Ir para conteúdo

Lag Instabilidade e o Diabo solto no Thor


Psy Shock

Posts Recomendados

1 Qual a deficiência da Level up em administrar esse jogo?

 

2 Qual motivo das diversas instabilidades?

 

3 Bots quando irão tomar medidas severas, banem 1 o cara cria 30, creio eu que até um bot caçando outro bot seria mais eficiente.

 

4 Hacks, fui hackeado até hoje vocês não sabem me explicar como alguem trocou o email da level up sem ao menos acessar meu email, tive que abrir processo para só assim ter de recuperar.

 

5 O jogo é velho pra caramba ao que da a entender vocês abandonaram, o que está havendo?

 

6 Bugs de itens/equipamentos tem equipamento na lista que tem mais de 3 anos e continua bugado qual deficiência da Gravit em averiguar o erro? creio eu que seja proposital.

 

7 Pin porque não removem essa porcaria que só atrapalha e Poe um sistema de autenticação por celular, até servidor pirata tem isso, bem mais eficiente.

 

8 Me expliquem como donos de servidores piratas conseguem ser mais competentes que vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...