=^^=Neko=^^= Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Existe algum jeito dos ícones dos clãs aparecerem no replay? Gravei algumas guerras, mas de vez em quando aparece e em alguns não aparece nem o do meu clã. O que fazer? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Ninguém? Poxa... 20letrinhas Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Acredito que isso deve ser um bug visual do sistema de replay. Me lembro que um tempo atrás, um usuário do fórum postou uma SS de um replay que mostrava claramente escudo sagrado ocupando a área de 3x3 que ocupa, sendo que no jogo mesmo a gente só vê uma célula ocupada. No mais, tu mandou um ticket perguntando disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Acredito que isso deve ser um bug visual do sistema de replay. Me lembro que um tempo atrás, um usuário do fórum postou uma SS de um replay que mostrava claramente escudo sagrado ocupando a área de 3x3 que ocupa, sendo que no jogo mesmo a gente só vê uma célula ocupada. No mais, tu mandou um ticket perguntando disso? Mandei Mas até agora nada. :/ Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts