Ir para conteúdo

[Alerta] - Temporada


MBrauna|R|

Posts Recomendados

Eu ja levei Ban de 7 dias(no jogo) e esperei 5 pelo pedido de provas ou seja kkkkkkkkkkkkkkkMsm se eu estivesse certo ja teria cumprido mais da metade da pena so esperando pela linda e bela empresa responder xD.

 

Uma outra coisa eh banimentos mentirosos no site da lug onde aparecia que pessoas foram banidas porem continuavam tendo acesso a suas accs msm constando no site ( aconteceu com uma conta minha em um outro jogo eu so não vou contar detalhes se forem bons descubram ) .

 

Queria saber quantos pontos ganhei pela verdade *-*

 

 

 

 

Então, eu faço parte da equipe de COMUNIDADES, ou seja: não faço punições dentro do jogo, somente dentro das mídias sociais, dentro do jogo é com outra equipe.

E outra coisa, provavelmente você não sabe a diferença entre 'Ban' e 'conta bloqueada para análise', pois se a sua conta não apareceu na lista e te deram um prazo é porque ela foi bloqueada para análise e não banida, sendo assim ela realmente não aparece na lista de banidos (que no caso é somente os banidos permanentemente). ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu faço parte da equipe de COMUNIDADES, ou seja: não faço punições dentro do jogo, somente dentro das mídias sociais, dentro do jogo é com outra equipe.

E outra coisa, provavelmente você não sabe a diferença entre 'Ban' e 'conta bloqueada para análise', pois se a sua conta não apareceu na lista e te deram um prazo é porque ela foi bloqueada para análise e não banida, sendo assim ela realmente não aparece na lista de banidos (que no caso é somente os banidos permanentemente). ^_^

 

Na vdd ela consta na lista de banidos como bloqueio de 15 dias e 30 dias em outra acc porem tenho acesso normal a elas e eu sei a diferença não eh bloqueio para analise a lvl up cometeu o erro sim disse que baniu colocou no site porem na vdd esqueceu de banir kkkkkkkk se eu tivesse algo a ganhar ate postaria o erro da lug aqui xD.

 

Ja levei ban outra vez pelo msm motivo e funcionou porem desta vez nom.

 

Se tiver um programa ou um site que eu possa mostrar horario e data e comprovar que tenho acesso as contas bloqueadas eu ate posto aqui depois ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd ela consta na lista de banidos como bloqueio de 15 dias e 30 dias em outra acc porem tenho acesso normal a elas e eu sei a diferença não eh bloqueio para analise a lvl up cometeu o erro sim disse que baniu colocou no site porem na vdd esqueceu de banir kkkkkkkk se eu tivesse algo a ganhar ate postaria o erro da lug aqui xD.

 

Ja levei ban outra vez pelo msm motivo e funcionou porem desta vez nom.

 

Se tiver um programa ou um site que eu possa mostrar horario e data e comprovar que tenho acesso as contas bloqueadas eu ate posto aqui depois ^^.

 

 

 

Existe o bloqueio por ter violado algumas das regras e também tem casos onde encontram algo irregular e precisa passar por análise para saber o que aconteceu. Este não aparece na lista de punidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu faço parte da equipe de COMUNIDADES, ou seja: não faço punições dentro do jogo, somente dentro das mídias sociais, dentro do jogo é com outra equipe.

E outra coisa, provavelmente você não sabe a diferença entre 'Ban' e 'conta bloqueada para análise', pois se a sua conta não apareceu na lista e te deram um prazo é porque ela foi bloqueada para análise e não banida, sendo assim ela realmente não aparece na lista de banidos (que no caso é somente os banidos permanentemente). ^_^

 

Quando que um Community Manager de uma empresa séria responde assim seus membros/jogadores, na *Nevasca* não vejo esse tipo de coisa. ;)

Editado por HenriqueSchuertz
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Existe o bloqueio por ter violado algumas das regras e também tem casos onde encontram algo irregular e precisa passar por análise para saber o que aconteceu. Este não aparece na lista de punidos.

Ritsuma, existe a possibilidade de olhar as PMs?

mandei já 2x mensagens enquanto estava on e nada, é complicado vermos que somos totalmente ignorados, aliás, esse deve ser um dos motivos para o rag estar perdendo público

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

mimimi

 

Se eu abrisse minha caixa de entrada e visse que era você nem eu responderia -QQ

 

 

qoq8lOY.gif

 

Baniu foi pouco.

 

Só pra constar:

 

A lug! só contrata gente ... gostosinha? :x

 

Fox e Ritsuma ... Pai do céu.

 

Vou me retirar antes de falar besteira.

 

 

vKqDe1p.gif

 

@Ritsuma, até que fim entendeu que meus tópicos são feitos para rir!

No mais, gostei de sua participação aqui. (:

 

PS:. Quem será o próximo a ser banido? Diz ai aheuheuehuehuehueh

 

 

F0WFYad.gif]

 

 

 

 

 

I'm your enemy everyone, hit me with your best shot

 

https://youtu.be/0JRgHol94Xc?t=1m54s

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

E o q tu falou? Depende da forma q vc fala também, vc xingou ou ofendeu alguém?

 

Se eu repetir oq eu falei vou ser ban novamente?

 

Brinquei com o trocadinho asgotho, botando ES no começo

 

depois falei q o servidor mais lucrativo de ragnarok no brasil é repleto de tudo q destrói com o jogo, e tinha q ser isolado e n unificado aos outros

 

dito essas verdades eu botei ban de 7 dias

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Ah' date=' cara. Eu nunca dou a sorte de acompanhar essas tretas quando elas estão rolando no momento, ver tudo ao vivo é muito mais gostoso.[/quote']

É, eu te entendo...

 

54108-Rupauls-Drag-Race-Rupaul-Animated-Gif.gif

O interessante é que vocês me julgam por ter banido alguns usuários (ao ver de vocês) sem motivos.

Mas, sabiam que é possível pedir provas sobre o ban, e caso eu não esteja sendo imparcial pode ter certeza que a equipe do jogo iria pedir para que eu revertesse o ban.

Vou deixar vocês brincarem aqui, mas, por favor, não passem dos limites pq as regras estão aí para serem seguidas....depois não me chamem de injusto ^_^

anti_gravity_poring_by_wingedsaskquatch.gif

Quase não acredito que alguem do staff *oficial* apareceu aqui, aliás nem lembro a última vez que alguém da staff deu respostas...

Ritsuma, talvez não seja a sua área, mas queria fazer uma súplica pra que vc visse ou mandasse pra alguém (sensato) ver os tickets C6AD7NMB, NTAN9G3F, Y6AN7DMM, TPAXA8XK. Entenda, fui vítima de um bug em que coloquei 11 itens na negociação, expliquei o bug, como aconteceu, mandei as prints e ainda assim nos dois primeiros tickets não consegui atualizar, pois o site da central de suporte estava dando erro e eles simplesmente expiraram, os outros, se não me engano fui atendido pelos GMs Horo, Jellopy, Soranno e Abaddon, ainda no terceiro ticket após uma "análise" o GMs me disse que eu nunca tive o item (presente na print) e não falou nada sobre o bug. No quarto ticket eu reabri para o mesmo fim, o GM Horo reclamou que eu reabri o ticket (pois "não adianta reabrir tickets " " *resolvidos* " " ) e em seguida me falou que meus personagens não existiam (presentes na print) por um erro de descrição que fiz nas contas, e fecharam o ticket dizendo que o periodo de retorno do item tinha passado e que não devolveriam, novamente sem falar nada do BUG.

Não sei mais a quem recorrer, pois mandei pm no forum pro Rufio e pro Fox e ambos não me responderam em relação a isso. Devo abrir novamente o ticket ? Gostaria de não ter de apelar para outros meios. Aliás, poderia me dizer o que fazer quando sei que a resposta da central de suporte está visivelmente errada ?

Não vou citar o bug aqui, pois é relacionado ao trade e ele não está listado nos bugs conhecidos.

Att ~ Firest

Link para o comentário
Share on other sites

É, eu te entendo...

 

 

Quase não acredito que alguem do staff *oficial* apareceu aqui, aliás nem lembro a última vez que alguém da staff deu respostas...

Ritsuma, talvez não seja a sua área, mas queria fazer uma súplica pra que vc visse ou mandasse pra alguém (sensato) ver os tickets C6AD7NMB, NTAN9G3F, Y6AN7DMM, TPAXA8XK. Entenda, fui vítima de um bug em que coloquei 11 itens na negociação, expliquei o bug, como aconteceu, mandei as prints e ainda assim nos dois primeiros tickets não consegui atualizar, pois o site da central de suporte estava dando erro e eles simplesmente expiraram, os outros, se não me engano fui atendido pelos GMs Horo, Jellopy, Soranno e Abaddon, ainda no terceiro ticket após uma "análise" o GMs me disse que eu nunca tive o item (presente na print) e não falou nada sobre o bug. No quarto ticket eu reabri para o mesmo fim, o GM Horo reclamou que eu reabri o ticket (pois "não adianta reabrir tickets " " *resolvidos* " " ) e em seguida me falou que meus personagens não existiam (presentes na print) por um erro de descrição que fiz nas contas, e fecharam o ticket dizendo que o periodo de retorno do item tinha passado e que não devolveriam, novamente sem falar nada do BUG.

Não sei mais a quem recorrer, pois mandei pm no forum pro Rufio e pro Fox e ambos não me responderam em relação a isso. Devo abrir novamente o ticket ? Gostaria de não ter de apelar para outros meios. Aliás, poderia me dizer o que fazer quando sei que a resposta da central de suporte está visivelmente errada ?

Não vou citar o bug aqui, pois é relacionado ao trade e ele não está listado nos bugs conhecidos.

Att ~ Firest

 

Esse jovem passa pelo mesmo problema q vc

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...