Jump to content

Ajuda Voltando <3

Aeternus

Recommended Posts

Fala ai pessoas, to voltando pro Thor agora, to afim de fazer upar um espadachim o que vale mais a pena Rg ou Rk, eu to afim de jogar WoE killer, ( acho sup tosco ), tenho por volta de 1b que comprar ?, e o servidor já chegou a att de 175 ?

Valeu, espero ver voçes in game

Edited by Aeternus

Fala ai pessoas, to voltando pro Thor agora, to afim de fazer upar um espadachim o que vale mais a pena Rg ou Rk, eu to afim de jogar WoE killer, ( acho sup tosco ), tenho por volta de 4~5b o que comprar ?, e o servidor já chegou a att de 175 ?

Valeu, espero ver voçes in game Já vi muitos RG Tops, pena que os caras quitaram. cheguei a ver 1 rg tankando IFRIT, então recomendo a você guardião real. a, isso vai de gosto, as 2 classes são boas também.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Fala ai pessoas, to voltando pro Thor agora, to afim de fazer upar um espadachim o que vale mais a pena Rg ou Rk, eu to afim de jogar WoE killer, ( acho sup tosco ), tenho por volta de 1b que comprar ?, e o servidor já chegou a att de 175 ?

Valeu, espero ver voçes in game

Cara, com 1b, tu monta meio RG de Exceder ou 90% de RG full LD com Status como cristalização.

RK, não sei te dizer, mas acho que pela TG ser essencial pra Sopro, e a Katz de Vellum ser uma bagatela meio alta.. 1b tu deve montar meio RK também..

Analisa mais a fundo o preço das paradas que vai precisar de ambos.. e vai de cabeça!

Bro19.png