Aeternus Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 (edited) Fala ai pessoas, to voltando pro Thor agora, to afim de fazer upar um espadachim o que vale mais a pena Rg ou Rk, eu to afim de jogar WoE killer, ( acho sup tosco ), tenho por volta de 1b que comprar ?, e o servidor já chegou a att de 175 ? Valeu, espero ver voçes in game Edited November 8, 2016 by Aeternus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Fala ai pessoas, to voltando pro Thor agora, to afim de fazer upar um espadachim o que vale mais a pena Rg ou Rk, eu to afim de jogar WoE killer, ( acho sup tosco ), tenho por volta de 4~5b o que comprar ?, e o servidor já chegou a att de 175 ? Valeu, espero ver voçes in game Já vi muitos RG Tops, pena que os caras quitaram. cheguei a ver 1 rg tankando IFRIT, então recomendo a você guardião real. a, isso vai de gosto, as 2 classes são boas também. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 (edited) Eu prefiro RK, embora não tenha tanta experiência com RG, mas acho>>>>>>>>ACHO Edited November 8, 2016 by I'm the legend ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Fala ai pessoas, to voltando pro Thor agora, to afim de fazer upar um espadachim o que vale mais a pena Rg ou Rk, eu to afim de jogar WoE killer, ( acho sup tosco ), tenho por volta de 1b que comprar ?, e o servidor já chegou a att de 175 ? Valeu, espero ver voçes in game Cara, com 1b, tu monta meio RG de Exceder ou 90% de RG full LD com Status como cristalização. RK, não sei te dizer, mas acho que pela TG ser essencial pra Sopro, e a Katz de Vellum ser uma bagatela meio alta.. 1b tu deve montar meio RK também.. Analisa mais a fundo o preço das paradas que vai precisar de ambos.. e vai de cabeça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts