Ir para conteúdo

[Dúvidas RG] Redenção em não-suporte e mais...


Vicobe

Posts Recomendados

Olá, bom dia/tarde noite a todos.

Estou criando um RG e gostaria de saber se vale a pena ter redenção em uma build não suporte.

 

Segue a build que imaginei : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFkFuDbxGA1bn1GDrAaSeAadkDak1

 

E tem outra coisa, eu deveria pegar consagração ? A build n é especifica pra nada, é meio genérica só pra ter o campeão. E se for pra ter consagração, o que eu deveria tirar ?

 

O que mais eu poderia mudar aí? Bem, acho que é isso, agradeço desde já ;)

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião eu acho que não vale a pena ter se seu objetivo é dano, e não escudeiro ou suporte.

Com esses pontos você poderia fazer investimentos em outras habilidades, por exemplo.

Sobre ter ou não consagração eu vou deixar pro Vinis. É algo muito pessoal e requer alguém com mais experiência na classe que eu - ainda mais porque a minha não é de dano :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

não vale a pena ter se seu objetivo é dano, e não escudeiro ou suporte.

Aí é que está, ele n tem nenhum objetivo real, é mais pra ter o personagem, então pensei " Por que não colocar redenção tbm ?" -q

 

Com esses pontos você poderia fazer investimentos em outras habilidades, por exemplo.

Em quais habilidades você acharia interessante ? Porque tipo, eu não vi nada que me chame muito a atenção na árvore dos Paladinos a ponto de direcionar pontos à tal coisa.

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia/tarde noite a todos.

Estou criando um RG e gostaria de saber se vale a pena ter redenção em uma build não suporte.

 

Segue a build que imaginei : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFkFuDbxGA1bn1GDrAaSeAadkDak1

 

E tem outra coisa, eu deveria pegar consagração ? A build n é especifica pra nada, é meio genérica só pra ter o campeão. E se for pra ter consagração, o que eu deveria tirar ?

 

O que mais eu poderia mudar aí? Bem, acho que é isso, agradeço desde já ;)

 

@B

 

Acho que seu problema começa aqui... ter por ter e não ser algo especifico...

 

@redenção

 

Depende do seu estilo de jogo.... Você vai fazer o que com esse RG? Ir woe/pvp/pvm/mvp?

Para woe e mvp eu pessoalmente acho que vale a pena...

Porém, em woe teria que ser nível 5, a área de alcance é extremamente necessária

WHY?

As vezes é melhor vc apenas tomar o dano apenas que o seu redentado

está recebendo (sopro/tempestade/garra) do que ficar ali para tomar junto,

ai se teria que potar por vc e por ele.

 

Nesse caso eu recomendaria vc tirar 3 pontos de rapidez com lança e colocar 2 em redenção e 1 em medicar.

Se for fazer algo ainda mais radical, retirar 9 pontos de rapidez com lança e colocar

2 pontos em redenção, 1 medicar, e 6 pontos para colocar maestria com peco no 5.

(Caso vc queira ser lanceiro e dar LD)

Ou só 4 pontos para vc poder usar o grifo (1k de peso a mais para resistir a máscara,

levar mais consumivel, andar mais rápido :v, 100% de dano com lança em monstros

de qualquer tamanho (lembrando que lança da 75% de dano em médio e pequeno)).

 

 

Para mvp/pvp o nível 3 está excelente.... para pvm eu acho desnecessário.

 

@consagração

Eu sou muito a favor em ter consagração em qualquer RG....

Seja ele suporte ou de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Então mano..

Sobre Consagração..

Consagração é boa em qualquer modalidade de jogo, por minhas ordens de preferencia são:

 

MvP

WoE

PvP

PvM

 

Por builds:

 

Toque

LD/Estocada

Exceder

Suporte

 

Toque, LD, Estocada e Exceder Consagra é igualmente boa em todas, mas suporte é meio que opcional.. eu mesmo jogo com consagração em todas as RGs, menos na de suporte.

 

Sobre build, mano, redenção em builds ofensivas, só se coloca caso tenha pontos de sobra.

No calculo que tu fez, tu tem vanguarda 5, mas também colocou os pre-requisitos de consagração como Crux Magnum 5.

Uma build boa pra você que é ofensivo, é primeiro decida.. LD, Exceder, Toque, Estocada.. tu tem tudo mano..

Sabe que pra ter desempenho bom com Exceder em builds com LD, Toque e Estocada, são um pouco diferentes né?

Exceder é focada pra WoE e as vezes PvPzin de leve..

 

Supondo que tu não tenha Exceder, já são 5 pontos que caso fique apertado, pode virar tua redenção ai..

 

Sobre o nível da redenção.. ou tudo ou nada..

Se não tu vai ter que sempre medir quantas pessoas redentar, e pior.. duração.. dependendo da treta, tu nem consegue renovar.. é mais fácil contar com ela durando um pouco mais do que tento que renovar a cada 20 segundos.

 

Ia falar algo mais, mas me embolei..

Qnd eu lembrar eu volto e falo!

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Ou só 4 pontos para vc poder usar o grifo (1k de peso a mais para resistir a máscara,

levar mais consumivel, andar mais rápido :v, 100% de dano com lança em monstros

de qualquer tamanho (lembrando que lança da 75% de dano em médio e pequeno)).

 

Meu Odin! Eu não reparei no fato de não ter uma habilidade para montar em grifos... Já estou vendo que terei que mudar várias coisas nessa build.

Uma build boa pra você que é ofensivo, é primeiro decida.. LD, Exceder, Toque, Estocada.. tu tem tudo mano..

Eu jurava deveria se ter todas elas D:

Eu pretendo ter um enfoque maior em LD e Toque, o que recomendaria mudar?

 

@Edit

Refiz +- a build e ficou assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFkFuNbxGS5GC1rfrAbdkAak1.

Nesse caso eu peguei a Montaria, Consagração e retirei o Exceder e a Redenção. O que acham ?

 

Editado por Vicobe
image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a skill tree boa depois dessa mudança que você fez, bem parecida com a minha, porém eu tenho sacrifício do mártir por causa do meu gosto em MVPar hehe. Caso você queira ir em MVPs também, recomendo colocar a skill (preferência pessoal, alguns consideram estocada precisa suficiente para acertar os MVPs com esquiva alta, eu sempre prefiro usar sacrifício ou ambos), caso contrário você ainda tem 11 pontos sobrando, pode investir em Proteção da Vanguarda ou Prestígio, ou mesmo amplificar poder (é esse mesmo o nome? XD)

Link para o comentário
Share on other sites

caso contrário você ainda tem 11 pontos sobrando, pode investir em Proteção da Vanguarda ou Prestígio, ou mesmo amplificar poder (é esse mesmo o nome? XD)

Digamos que eu não conto com esses pontos haja vista que eu provavelmente não irei nem tão cedo upar acima do 130 kkkkkkkk.

 

Mas realmente, inicialmente eu havia colocado Proteção da Vanguarda, talvez eu coloque ela na build também, esperar a avaliação do nosso tutor :v.

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Então mano, você precisa exceder 10 pontos na build.

Se tu não pretende passar do lv 130, qual tu acha que vai ser teu job?

Tu no 130 se tiver as skills de dano, não vai ter consagra.. consagra só dá ponto, com job 45+

Isso ai.. lá perto do lv 150..

Outra coisa, nunca monte build pela metade mano, monta logo como RG 175/60. Se tu se limitar no lv 130, tem grande chance de nem 130 tu chegar.. se tu se limitar no 175, tem mais chance de pegar o nível maximo e o job máximo..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então mano, você precisa exceder 10 pontos na build.

Se tu não pretende passar do lv 130, qual tu acha que vai ser teu job?

Tu no 130 se tiver as skills de dano, não vai ter consagra.. consagra só dá ponto, com job 45+

Isso ai.. lá perto do lv 150..

Outra coisa, nunca monte build pela metade mano, monta logo como RG 175/60. Se tu se limitar no lv 130, tem grande chance de nem 130 tu chegar.. se tu se limitar no 175, tem mais chance de pegar o nível maximo e o job máximo..

 

Tecnicamente a build que eu mandei já ta quase fechada, só sobraram os 11 pontos que o outro colega citou. Sabendo que Maximizar Poder eu não pretendo ter, o que recomendaria ? E também sobrou 1 ponto lá em Paladino, no que colocar ?

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Olha mano..

Tendo até a redenção que tu queria, sobram 7 pontos de RG..

Tu pode colocar Sacrificio pra MvPar com 2 never miss, como estocada e MR..

Tu pode colocar talvez o Maximizar, e até cabe o Vanguarda que tu queria antes. Ou até mesmo, se tu não colocar nada disso, pode ter Kings Grace no 5.. É bom pra recuperar HP rápido sem potar, mas se tiver alguém na redenção, só fica ligado.. pq a redenção cai qnd usa Kings Grace.

 

Outra coisa, Impacto Explosivo 10, é mais útil do que Vigor 10.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IWJacFkFuSbxGS5GC1rfrAbdkAak1

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha mano..

Tendo até a redenção que tu queria, sobram 7 pontos de RG..

 

O fato de ter usado pontos de RG em paladino não seria muito prejudicial?

Tu pode colocar Sacrificio pra MvPar com 2 never miss, como estocada e MR..

Ouvi alguns RG's falando que habilidade não estava tão boa para MVP's e tal, então quer dizer que ela não está ruim?

Tu pode colocar talvez o Maximizar,

50 minutos de recarga é tão desanimador...

e até cabe o Vanguarda que tu queria antes.

 

É, parece bom, aliás, essa habilidade não precisa de outros RG's né ? O nome vanguarda me deixa meio suspeito quanto a isso.

 

Ou até mesmo, se tu não colocar nada disso, pode ter Kings Grace no 5.. É bom pra recuperar HP rápido sem potar

É, realmente parece bom...

Outra coisa, Impacto Explosivo 10, é mais útil do que Vigor 10.

 

Acabei pegando isso já kkkkkk, Mas pq ele é melhor ? Tentei pesquisar sobre o que ele poderia melhoar em nivel máximo mas não achei nada, o que seria ?

 

 

O post não considera o quote como 20 caracteres

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Olha mano..

Tendo até a redenção que tu queria, sobram 7 pontos de RG..

 

O fato de ter usado pontos de RG em paladino não seria muito prejudicial?

 

Lógico que não, se tu já tiver tudo que poderia pegar de util pra vc, e algo na build de paladino for necessário pra tu ter um desempenho melhor, pode gastar sem medo cara.. o bagulho é teu char ficar de um jeito que tu curta jogar nele.

 

 

 

 

Tu pode colocar Sacrificio pra MvPar com 2 never miss, como estocada e MR..

Ouvi alguns RG's falando que habilidade não estava tão boa para MVP's e tal, então quer dizer que ela não está ruim?

 

Cara, tem gente que não curte levar o delay da estocada com um MvP te batendo... tem gente que não gosta de ter que consumir HP pra dar dano.. ainda mais em MvP que pode ser algo bem perigoso.. e caro..

É de gosto também mano.. eu tenho as duas na minha RG de MvP, e quando eu ainda usava ela.. eu dava Estocada e 5 MRs antes de dar outra estocada.. era um combo daora, mas me fazia potar bem.. Tivesse que escolher, eu escolho estocada sempre.. MR em MvP, tu tem que ser bem confiante do teu dano causado e resistência aos ataques do MvP..

 

 

 

 

Tu pode colocar talvez o Maximizar,

50 minutos de recarga é tão desanimador...

Pra quem faz MvP indo em seus mapas.. MvP tem delay de horas.. nada que logado esperando nascer de novo, não resolvesse.. Mas também tem gente que não curte.. na minha de MvP eu botei.. uso ela pra ir torre e instancias de vez em quando.. ai sempre qnd preciso, eu uso.. parada pra emergência mesmo.. e dá um bonus maneiro no dano se combada com Consagração.

 

 

 

 

 

e até cabe o Vanguarda que tu queria antes.

 

É, parece bom, aliás, essa habilidade não precisa de outros RG's né ? O nome vanguarda me deixa meio suspeito quanto a isso.

 

Na verdade não.. Habilidades de RG que pra funcionarem, são Formação Real e Trindade.. Todo o resto pode ser usado sozinho..

(Formação Real também, você causa Slow em geral, mas não recebe bônus de atk/def/HP)

Pra usar trindade, tem que estar em Formação com outros RGs..

Pra usar Luz da Criação ou tu consagra, ou usa formação real com 3 RGs (no minimo)

Proteção da Vanguarda são só 15% de HP Máx e consome SP continuamente.. pra um RG Lv alto, é quase nada.

 

 

 

 

 

 

Ou até mesmo, se tu não colocar nada disso, pode ter Kings Grace no 5.. É bom pra recuperar HP rápido sem potar

É, realmente parece bom...

Só fica ligado com a redenção caindo qnd usar Kings Grace.. travamento dos inimigos, e aliados de acordo com os mapas..

Fiz um vídeo explicando Kings Grace com mais detalhes.. Dá uma olhada.

https://www.youtube.com/watch?v=_W1vtv7BIpc

 

 

 

 

 

 

Outra coisa, Impacto Explosivo 10, é mais útil do que Vigor 10.

Acabei pegando isso já kkkkkk, Mas pq ele é melhor ? Tentei pesquisar sobre o que ele poderia melhoar em nivel máximo mas não achei nada, o que seria ?

 

Vigor, cada nível só muda a duração..

do 9 pro 10, vc ganha 1 de DEFM (defm de RG é ridícula com ou sem vigor.)

E do 9 pro 10 aumenta 3 segundos na duração.. mas ambos também encerram com 7 hits recebidos.. logo.. muda nada de tão bom.)

Impacto Explosivo aumenta o dano durante os próximos 10 segundos em 20%, automaticamente esse ataque será da propriedade fogo, porém, você pode alterar o elemento, caso fogo não seja do seu interesse.. só usar um simples conversor elemental.

Ter impacto explosivo no 10, bem.. do 9 pro 10, nunca vi diferença.. vi diferença em RGs que colocaram Impacto 5, e outros no 10.. essa é uma diferença tão nitida.. mas já que você já colocou, não tem problema, só expliquei mesmo pra você entender o porque.

 

 

 

Bom é isso, abraço!

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...