Ir para conteúdo

Travado quest Eden - Juno


PauloMacedo

Posts Recomendados

Estou bugado na guest de éden juno a guest nao aparece na janela de guest e o npc fala para mata os monstrosquest eden juno bug..JPG e matos todas os 20 de cada ja matei milhares....e volto nele e ele manda mata 20 de cada só isso que fica mas a guest na aparece na janela.

como faço para sair dessa guest. que esta me atrapalhando ja.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentou olhar na aba "Todas" pra ver se a quest não está lá?

Mas vc já matou todos os monstros que o npc pede e quando tu fala com ele e escolhe o monstro que matou, ele não te dá xp?

 

qual eu falo com o NPC aparece a mensagem para matar os monstros cmo esta na imagem. e só fica nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

qual eu falo com o NPC aparece a mensagem para matar os monstros cmo esta na imagem. e só fica nisso.

 

Que nossa, que era pro NPC mandar tu matar os monstros, tu vai e mata, dai tu volta nele, ele tá dá xp e quando tu mata todos o texto dele muda, indicando que acabou a quest.

Manda um ticket e espera responderem. =X

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Link para o comentário
Share on other sites

Que nossa, que era pro NPC mandar tu matar os monstros, tu vai e mata, dai tu volta nele, ele tá dá xp e quando tu mata todos o texto dele muda, indicando que acabou a quest.

Manda um ticket e espera responderem. =X

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

irei fazer isso mesmo.... obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

irei fazer isso mesmo.... obrigado

 

só uma duvida, vc viu a aba Inativa ou Total, pq acho que a quest não conta se estiver inativa, da pra fazer isso clicando com botão deireito do mouse na quest e ela fica inativa.

 

PS: não tenho certeza se a quest continua contando quando está em inativa, precisa confirmação.

Link para o comentário
Share on other sites

só uma duvida, vc viu a aba Inativa ou Total, pq acho que a quest não conta se estiver inativa, da pra fazer isso clicando com botão deireito do mouse na quest e ela fica inativa.

 

PS: não tenho certeza se a quest continua contando quando está em inativa, precisa confirmação.

 

Graphied, eu tenho algumas quests na aba de "inativas" do meu alt+u, mas na prática, elas continuam como ativas, só esperando eu falar com o próximo npc pra dar prosseguimento as mesmas.

Mas com isso que o rapaz comentou, fico pensando se os outros npcs de quests estão bugados da mesma maneira também. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Graphied, eu tenho algumas quests na aba de "inativas" do meu alt+u, mas na prática, elas continuam como ativas, só esperando eu falar com o próximo npc pra dar prosseguimento as mesmas.

Mas com isso que o rapaz comentou, fico pensando se os outros npcs de quests estão bugados da mesma maneira também. =(

 

obrigado Fabiano, loguei agora pouco e é isso mesmo, continua contando, tendo em visto isso, acho que ou essa aba "inativa" está bugada ou não implementaram essa inativação da quest, pq não vejo sentido em te la se ela continua com a quest la, se for por mera organização... não vi utilidade, ja que antes quando nao tinha ela, os players fazia as quets numa boa.

 

enfim mano do tópico, o jeito é esperar a resposta (ctrl+c - ctrl+v) no ticket...

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...