Ir para conteúdo

Clã Genei Ryodan [Odin] Recrutando !


Khönyx

Posts Recomendados

Iae bros do reino de midgard,

 

nós somos um clã novo no servidor, e estamos buscando novos membros e amigos para crescer juntos. atualmente o clã é extremamente 4fun ( Up/ Torre/ Instâncias/ Quests ) e pretendemos futuramente, se o clã tiver capacidade, ir guerra, kvm e etc. estamos sempre no discord trocando idéia. se você joga sozinho, ou ta querendo um clã legal, é só mandar mensagem aqui msm no fórum. nossos únicos requisitos: ser ativo e confraternizar com o restante do clã (simples né?). Genei Ryodan ftw !

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Se não ser obrigatório o uso de TS/Discord eu entro !

 

não que seja obrigatório e tal.. mas se nao entrar no discordcom a gnt, como pretende se enturmar com o clã? e se formos subir torre, fazer quest, todos estarão se comunicando e pra ti vamos ter que digitar... não entendo esse preconceito dos players com TS / Discord, afinal, ajuda mt no role play

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vaga para um sabio low lvl? é o char que tenho logado ultimamente

 

claro, não importa o level. importa é geral jogar junto e se ajudar. ( e parar de tretar com as sumos por ai Lori Bio hsuahauha )

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Tava procurando um clan, to dentro. \o/

Entro somente a noite por volta das 18:30 hrs.

 

Nick: Haizem4ever :cool:;):D

 

 

boa velho. eu também só logo depois do trabalho, ta tranquilo. hoje de noite te mando pm

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Tu é a sumo que me kikou pq meu criador matava mal?

 

não, mas ela é do clã. e relaxa que aquilo foi um mal entendido. ela é noob ainda mas é gente boa hushauhsuah se não quiser entrar por causa dela até te entendo, mas deixa isso pra la e bora upar que tretar nao dá xp aushuashu

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Iae bros do reino de midgard,

 

nós somos um clã novo no servidor, e estamos buscando novos membros e amigos para crescer juntos. atualmente o clã é extremamente 4fun ( Up/ Torre/ Instâncias/ Quests ) e pretendemos futuramente, se o clã tiver capacidade, ir guerra, kvm e etc. estamos sempre no discord trocando idéia. se você joga sozinho, ou ta querendo um clã legal, é só mandar mensagem aqui msm no fórum. nossos únicos requisitos: ser ativo e confraternizar com o restante do clã (simples né?). Genei Ryodan ftw !

 

Vocês estão planejando um grupão pro templo de rachel?

LuxT8A.png
Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente, ela é o tipo de gente que faço 0 questão de conviver mas com o resto do pessoal to disposto, a noite ponho um char na tag, e caso queiram participar da minha iniciativa estão convidados: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168873-Up-servidor-Odin

 

 

entendo sua indignação, mas posso te garantir que não foi por mal. de noite a gnt conversa entao... e quanto a sua iniciativa de montar os grupos de up: eu já tenho acompanhado esses posts a alguns dias e to achando bem legal. com ctz vai ter glr no clã com level pra ir com vcs

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão planejando um grupão pro templo de rachel?

 

templo de rachel é um rota um pouco esquecida no momento, não me pergunte o pq. pessoal gosta de ir em dual ou só vai la se fechar pt. te aconselho a variar seus locais de up. e quanto ao clã: existem diversas pessoas em diversos niveis diferentes. é por isso ue jogamos juntos e usamos discord, pra que possamos combinar os locais deups, pts pra quests e etc. o maior intuito do clã é esse, ajudar e ser ajudado

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Massa, voltei a jogar e estou tentando encontrar pessoas para jogar junto, estou num clã atualmente mas ninguem loga, meu nick e Hazwek (RG lv 111)

 

tranquilo. atualmente tem um trio upando todo dia juntos, eu e mais 2 amigos do clã. vc ja divide com a gnt, dai vc pode ir upar conosco. chegando em casa te passo tudo certinho

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

não que seja obrigatório e tal.. mas se nao entrar no discordcom a gnt, como pretende se enturmar com o clã? e se formos subir torre, fazer quest, todos estarão se comunicando e pra ti vamos ter que digitar... não entendo esse preconceito dos players com TS / Discord, afinal, ajuda mt no role play

 

Longe de ser "preconceito" são apenas incompatibilidades técnicas xD

Mas agradeço e valeu a tentativa

Link para o comentário
Share on other sites

estarei no eden durante uns 15 min antes de ir upar pra recrutar, quem puder aparecer por la.

 

Edit.: acho melhor combinar com todos no fds, assim fica mais fácil. qualquer coisa mandem pm Drägunöv

Editado por Khönyx

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

lembrando que hoje vou estar online na parte da tarde, passem pelo éden ou me mandem pm. irei mandar pm pra quem deixou o nick aqui tbm, fiquem alertas. qualquer coisa, o nome do char é Drägunöv

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, me add no clã

 

char K@d0sh

 

Vlw...

 

Iae bros do reino de midgard,

 

nós somos um clã novo no servidor, e estamos buscando novos membros e amigos para crescer juntos. atualmente o clã é extremamente 4fun ( Up/ Torre/ Instâncias/ Quests ) e pretendemos futuramente, se o clã tiver capacidade, ir guerra, kvm e etc. estamos sempre no discord trocando idéia. se você joga sozinho, ou ta querendo um clã legal, é só mandar mensagem aqui msm no fórum. nossos únicos requisitos: ser ativo e confraternizar com o restante do clã (simples né?). Genei Ryodan ftw !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...