Ir para conteúdo

Up servidor Odin


Lori*

Posts Recomendados

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha, o plano inicial era fazer o up mais low lvl mesmo, é lá q o pessoal tem mais dificuldade por não ter grupo mas se muita gente demonstrar interesse da pra ver se fazer 100+

 

Acho que o legal de "up agendado " do 1~80 e depois do 110+, visto que todo dia temos pts nos Stapos do 80 ao 95 e nos Magmarings do 95 até 110. Não que impeça de continuar os grupos, mas ao meu ver é legal fazer um mutirão nos leveis que não costuma ter PT.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Podemos tentar fazer algo 110+, teria gente?

 

Teria sim! :D

Poderia ser um up alternativo (tipo no Túnel Submarino (6)), alguma instância bobinha, caça a MVPs e por ai vai.

Quanto mais gente dando opinião e demonstrando interesse melhor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal, to querendo abandonar o asgard (umas 5 contas 120+ e uns 400 reais em itens...zzz) pra começar a jogar no odin.

Vale mesmo a pena abandonar tudo isso pra começar no Odin?

Eu sinceramente gostei do Asgard, mas gostaria que tivesse mais players... Vou conseguir encontrar mais players no Odin hoje em dia?

 

Valeu!

Editado por denisb413
Link para o comentário
Share on other sites

pessoal, to querendo abandonar o asgard (umas 5 contas 120+ e uns 400 reais em itens...zzz) pra começar a jogar no odin.

Vale mesmo a pena abandonar tudo isso pra começar no Odin?

Eu sinceramente gostei do Asgard, mas gostaria que tivesse mais players... Vou conseguir encontrar mais players no Odin hoje em dia?

 

Valeu!

 

(ps: será que consigo vender meus itens do asgard por dinheiros??? :()

 

respondi inbox

 

20 caracteris

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal, to querendo abandonar o asgard (umas 5 contas 120+ e uns 400 reais em itens...zzz) pra começar a jogar no odin.

Vale mesmo a pena abandonar tudo isso pra começar no Odin?

Eu sinceramente gostei do Asgard, mas gostaria que tivesse mais players... Vou conseguir encontrar mais players no Odin hoje em dia?

 

Valeu!

 

(ps: será que consigo vender meus itens do asgard por dinheiros??? :()

 

Eu sei como você se sente. Quando eu mudei de servidor me senti totalmente perdido, e logo veio aquela sensação de "o que eu estou fazendo?". A incerteza é um dos piores sentimentos! rsrs.

Eu sempre recomendo não mexer nos equipamentos do servidor antigo até você realmente obter uma resposta satisfatória sobre o(s) servidor(es) escolhido(s).

É complicado eu ou o pessoal do Odin responder pra você ou por você como é jogar no servidor. O correto é você mesmo ir lá testar :/

Daria a mesma opinião se ao invés de "Odin" fosse o "Thor". ^^

Eu vou me manter neutro nessa situação e esperar que você mesmo faça sua escolha.

Indico somente uma coisa: esse escrito entre parênteses contém uma pergunta que infringe as regras de conduta do bRO. Peço por gentileza para editar e remover esse conteúdo, ok?

Boa sorte :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal, to querendo abandonar o asgard (umas 5 contas 120+ e uns 400 reais em itens...zzz) pra começar a jogar no odin.

Vale mesmo a pena abandonar tudo isso pra começar no Odin?

Eu sinceramente gostei do Asgard, mas gostaria que tivesse mais players... Vou conseguir encontrar mais players no Odin hoje em dia?

 

Valeu!

 

(ps: será que consigo vender meus itens do asgard por dinheiros??? :()

 

 

Espera mais alguns meses, talvez juntem Odin com o Asgard.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o plano inicial era fazer o up mais low lvl mesmo, é lá q o pessoal tem mais dificuldade por não ter grupo mas se muita gente demonstrar interesse da pra ver se fazer 100+

 

É que eu também tenho um LK no nível 80 preso lá no mapa dos Stapos, se for ter pt por lá to dentro.

LuxT8A.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei como você se sente. Quando eu mudei de servidor me senti totalmente perdido, e logo veio aquela sensação de "o que eu estou fazendo?". A incerteza é um dos piores sentimentos! rsrs.

Eu sempre recomendo não mexer nos equipamentos do servidor antigo até você realmente obter uma resposta satisfatória sobre o(s) servidor(es) escolhido(s).

É complicado eu ou o pessoal do Odin responder pra você ou por você como é jogar no servidor. O correto é você mesmo ir lá testar :/

Daria a mesma opinião se ao invés de "Odin" fosse o "Thor". ^^

Eu vou me manter neutro nessa situação e esperar que você mesmo faça sua escolha.

Indico somente uma coisa: esse escrito entre parênteses contém uma pergunta que infringe as regras de conduta do bRO. Peço por gentileza para editar e remover esse conteúdo, ok?

Boa sorte :)

 

 

Pronto, retirado heheh

 

Obrigado pelas sugestoes!

 

O thor eu posso descartar porque joguei durante uns 4 anos logo no comeco do servidor. Sai de la pela super lotacao, desequilibrio e bots. Infelizmente...

 

Bom, acho que vou ficar com a ideia de experimentar o Odin mesmo! 30 reais faz falta pra qualquer um mas creio que sera um bom investimento!. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...