Ir para conteúdo

Up servidor Odin


Lori*

Posts Recomendados

Horario do UP: 19h de brasilis Local: NPC Vip Payon, podem procurar pelo Lori Ranger²

Boa tarde meus amigos,

 

Venho aqui unir o util ao agradável, tenho visto semanalmente 2 3 tópicos do gênero "novo no odin" então venho aqui convidar a todos os jogadores do servidor para organizarmos um up na sexta feira! Algo do 0, fazer um rush do 0 ao mais longe que alcançarmos, enfim, pra levar esse "projeto" pra frente preciso que demonstrem interesse, quem topar upar com o amigo Lori comenta, espero que possamos upar em muito!

 

Nosso primeiro dia de up foi muito bom, upamos do 0 ao 71, alguns sairam no meio, alguns entraram depois, foi super bom. A pt continuará amanha, 14h. Estamos no 71 então vamos petite, vamos nos juntar na kafra de geffen dessa vez, espero todos lá.

Editado por Lori*
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posso disponibilizar o TS do meu clã 4fun para o pessoal usar

 

Inclusive estou recrutando novos membros, tenho 10 vagas disponíveis xD

 

 

Apoio o projeto, posso ajudar com ABs dando suporte e tbm com personagens killer p rushar nível

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia é ótima, mas acho que deveria ser transfrido para sábado, visto que de segunda à sexta-feia muita gente trabalha e/ou estuda.

 

To 100% adepto a sugestoes, se o povo achar que sabado sl, 13h é melhor vamos, só peço que todos que queiram participar falem algo sobre horario para ficar mais facil de organizar

Link para o comentário
Share on other sites

To 100% adepto a sugestoes, se o povo achar que sabado sl, 13h é melhor vamos, só peço que todos que queiram participar falem algo sobre horario para ficar mais facil de organizar

 

Se já for rolar na sexta-feira eu posso participar à partir das 19:00, visto que esse sábado possivelmente não conseguirei logar.

 

Alguns dias atrás vi algo semelhante aqui no fórum, mas não lembro em qual servidor iria ocorrer, mas acho que seria legal criar um tópico exclusivo para esse evento, no qual seria postado a faixa de level que o pessoal do grupo está naquele momento (se for um evento para todo fim de semana). Assim nem todos que puderam participar desde o começo, talvez poderão participar a partir daquele ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Se já for rolar na sexta-feira eu posso participar à partir das 19:00, visto que esse sábado possivelmente não conseguirei logar.

 

Alguns dias atrás vi algo semelhante aqui no fórum, mas não lembro em qual servidor iria ocorrer, mas acho que seria legal criar um tópico exclusivo para esse evento, no qual seria postado a faixa de level que o pessoal do grupo está naquele momento (se for um evento para todo fim de semana). Assim nem todos que puderam participar desde o começo, talvez poderão participar a partir daquele ponto.

 

de acordo com o desenrolar dos dias vou atualizando o topico, da pra fazer algo fixo sim caso seja bom pro pessoal. O que podemos fazer (pra mim seria otimo) é começar o up as 19h de sexta feira, ir até a hora q o pessoal aguentar e voltar a upar sabado 14 15h

Link para o comentário
Share on other sites

to pensando em criar um char no odin (sou do inferno chamado thor) mesmo abandonando meus chars ja upados etc... mas to vendo se vale a pena mesmo, meus amigos quitaram do thor e no odin se fosse pra ficar só, não iria valer a pena também...

 

e outro grande detalhe é que no odin eu iria começar sem nada...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

to pensando em criar um char no odin (sou do inferno chamado thor) mesmo abandonando meus chars ja upados etc... mas to vendo se vale a pena mesmo, meus amigos quitaram do thor e no odin se fosse pra ficar só, não iria valer a pena também...

 

e outro grande detalhe é que no odin eu iria começar sem nada...

 

Rapaz, no odin existem alguns clas forfun, sozinho não fica hahahahaha fica o convite, se der participe do up conosco, quem sabe não fazemos amizades assim?

Link para o comentário
Share on other sites

to pensando em criar um char no odin (sou do inferno chamado thor) mesmo abandonando meus chars ja upados etc... mas to vendo se vale a pena mesmo, meus amigos quitaram do thor e no odin se fosse pra ficar só, não iria valer a pena também...

 

e outro grande detalhe é que no odin eu iria começar sem nada...

 

Pode participar sem compromisso e fazer um teste. Dependendo de quem for já é um começo porque tem muitas pessoas iniciando lá.

Se você não gostar do estilo do servidor pelo menos não gastou/investiu no personagem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

to pensando em criar um char no odin (sou do inferno chamado thor) mesmo abandonando meus chars ja upados etc... mas to vendo se vale a pena mesmo, meus amigos quitaram do thor e no odin se fosse pra ficar só, não iria valer a pena também...

 

e outro grande detalhe é que no odin eu iria começar sem nada...

 

Eu já fiz isso, não é querendo desmerecer o Thor, mas foi a melhor coisa que eu fiz relacionado ao bRO.

 

A única coisa que eu sinto falta de lá é alguns itens que eu tinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso disponibilizar o TS do meu clã 4fun para o pessoal usar

 

Inclusive estou recrutando novos membros, tenho 10 vagas disponíveis xD

 

 

Apoio o projeto, posso ajudar com ABs dando suporte e tbm com personagens killer p rushar nível

 

Eu gostei do pessoal do seu clã

Upei com um AB de lá e fiquei pouquíssimo tempo no teamspeak (na época dos mapas especiais), mas o pessoal é muito acolhedor.

No mais ofereço ajuda também. =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, no odin existem alguns clas forfun, sozinho não fica hahahahaha fica o convite, se der participe do up conosco, quem sabe não fazemos amizades assim?

 

Pode participar sem compromisso e fazer um teste. Dependendo de quem for já é um começo porque tem muitas pessoas iniciando lá.

Se você não gostar do estilo do servidor pelo menos não gastou/investiu no personagem.

 

Eu já fiz isso, não é querendo desmerecer o Thor, mas foi a melhor coisa que eu fiz relacionado ao bRO.

 

A única coisa que eu sinto falta de lá é alguns itens que eu tinha.

 

acho que farei isso muito em breve, até porque não vou perder nada além do passe pro odin, mas isso não é nada... ai dúvida é quem char fazer :confused:

outra coisa, ai rola muito, mais ou menos , ou não rola a discriminação por ser full eden?

 

bem no thor como devem saber ter uma TG é equipamento básico e se você não tiver isso dentre outras coisas dificilmente conseguirá uma PT, principalmente em leveis mais altos ai é que você não arruma nada, se não tiver amigo já. claro.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

acho que farei isso muito em breve, até porque não vou perder nada além do passe pro odin, mas isso não é nada... ai dúvida é quem char fazer :confused:

outra coisa, ai rola muito, mais ou menos , ou não rola a discriminação por ser full eden?

 

bem no thor como devem saber ter uma TG é equipamento básico e se você não tiver isso dentre outras coisas dificilmente conseguirá uma PT, principalmente em leveis mais altos ai é que você não arruma nada, se não tiver amigo já. claro.

 

Nunca vi discriminação por usar set Eden não! Você pode ir com o que tiver que os grupos vão te aceitar. Ajudando a matar se for killer ou a dar suporte se for o que sua classe faz, tá tudo bem, tudo legal :)

Tem problema não!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

acho que farei isso muito em breve, até porque não vou perder nada além do passe pro odin, mas isso não é nada... ai dúvida é quem char fazer :confused:

outra coisa, ai rola muito, mais ou menos , ou não rola a discriminação por ser full eden?

 

bem no thor como devem saber ter uma TG é equipamento básico e se você não tiver isso dentre outras coisas dificilmente conseguirá uma PT, principalmente em leveis mais altos ai é que você não arruma nada, se não tiver amigo já. claro.

 

rapaz, não sou rico no joguinho mas tambem nao sou pobre, e upo sempre com equip eden pelo menos a arma, o equip é tri bom, pq nao usar, povo do thor tem frescura, nao é oh n upa nessa pt, n tem tg nao upa nessa aqui não tem disso mas já te aviso, o up dps de magmaring acaba sendo meio solitario ( coisa que tenho mt vontade de mudar, por isso q criei esse topico)

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi discriminação por usar set Eden não! Você pode ir com o que tiver que os grupos vão te aceitar. Ajudando a matar se for killer ou a dar suporte se for o que sua classe faz, tá tudo bem, tudo legal :)

Tem problema não!

fico agradecido pela recepção, no mais fico meio assim, com o pé atras porque no thor (e eu gosto muito de lá) a grande maioria das pessoas querem só arrecadar valores (Itens Tops e bilhões de zenys) pra converter em R$, ao meu ver deixam o principal de lado que é a diversão...

 

e por conta disso é bem comum ver a quantidade enorme de golpes que são aplicados no servidor todos os dias...

e isso sem duvidas parar um iniciante é péssimo...

no momento estou com duvidas com que classe começar, sou apaixonado por Bio, mas tenho jogado com diversas classes que também tive identificação ao longo dos anos no thor... dúvida principal é se começo com mercador ou com espadachim :confused:

 

@Rá agradeço muito sua recepção ;)

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

amigo, eu já fui muito nomade nessa minha vida no rag, uma hora joguei em um servidor, outra no outro e por mim achei meu lar no odin, se não for te prejudicar gastar esses 30 reais de acesso recomendo fortemente, tu brinca, experimenta, se não se adaptar ao servidor paciencia, ao menos tentou. Mas espero que goste sim, respondendo tua duvida, acho que espadachim sai mais barato no inicio que um mercador

Link para o comentário
Share on other sites

rapaz, não sou rico no joguinho mas tambem nao sou pobre, e upo sempre com equip eden pelo menos a arma, o equip é tri bom, pq nao usar, povo do thor tem frescura, nao é oh n upa nessa pt, n tem tg nao upa nessa aqui não tem disso mas já te aviso, o up dps de magmaring acaba sendo meio solitario ( coisa que tenho mt vontade de mudar, por isso q criei esse topico)

é bem isso que tu descrevestes a situação por lá...

eu espero que a situação mude no odin e tenham pts também nos leveis mais altos...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do pessoal do seu clã

Upei com um AB de lá e fiquei pouquíssimo tempo no teamspeak (na época dos mapas especiais), mas o pessoal é muito acolhedor.

No mais ofereço ajuda também. =D

 

xD

 

Tbm já joguei com o pessoal do seu clã, é todos são feitos de açúcar

 

pq pow n é possível um clã todinho só com gente kawaii desu q q é isso rapaz, vcs ficam no eden com chat R> nekomimis e gente kawaii (> *w* )> ????

 

Vms fazer uma aliança? os seus são de açúcar e os meus são feitos de mel =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...