Ir para conteúdo

Pergaminho Surpresa opening


Socratys

Posts Recomendados

Fala, pessoal. Como estão? Trago a vocês mais um vídeo, mas dessa vez, trago um vídeo da minha falência heuaheuahe. Sempre achava bacana ter uma espécie de "Ball opening" ou "Pack opening" no Rag na forma de seus pergaminhos e ovos, então eu dei uma de garoto ixxpertinho devasso aproveitando que Neura tá vendendo igual água e gravei, resultado: Confere no vídeo, bróder EHAUHEAUE. Esse final de semana sai um vídeo mais completo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KMbkhwpRomo

 

É nóes!

Editado por Socratys
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ao menos você tem bom senso de humor, eu ri do vídeo, n do seu azar é claro, mas também já tive altos e baixos com perga surpresa,mesmo tomando no brioco, eu já torrei uns 300 perga até hoje, vira e meche eu abro uns 5-6, mas neura que é bom só catei uns 5 até hoje :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ao menos você tem bom senso de humor, eu ri do vídeo, n do seu azar é claro, mas também já tive altos e baixos com perga surpresa,mesmo tomando no brioco, eu já torrei uns 300 perga até hoje, vira e meche eu abro uns 5-6, mas neura que é bom só catei uns 5 até hoje :v

KKKK pode crer, cara. Fiquei todo animado com um amigo meu que disse que pegou neura comprando uns 5 pergas, aí fui dar uma de serelepe e apanhei.

 

Hahahahahahahahahaha massa

sz

 

ófitópiui, mas curti o do drácula

Esse vídeo é topper.

 

Ótimo Tópico

 

 

20 caracteres

sz

Muito bom mesmo, tópico fechado autor reportado.

 

eoq

Link para o comentário
Share on other sites

Os cara num sabe o esquema de ganhar neura no perga

 

Tens que abrir os perga em horas pares e minutos impares

está no where certo de prt 300/300

abrir todos os perga com olhos fechados

deslogar todos os duais

e pronto

 

Vai ficar sem neura do mesmo jeito, porque é a vida

 

Já tentei quase tudo disso ai em cima, tinha um site ou algo do tipo que falava que abrir em certo where você consegue pega os neura UDSAHUDSA

 

saudade desse tempo

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkKKKKKKKK !

Resumiu minha vida no rag em poucos minutos!

A musiquinha do Naruto no final fez eu dar uma gargalhada tão alta que assustou a mulher!

 

large%2B(1).gif

 

EAUEHAE. Cé loko, não arrisco mais.

 

Os cara num sabe o esquema de ganhar neura no perga

 

Tens que abrir os perga em horas pares e minutos impares

está no where certo de prt 300/300

abrir todos os perga com olhos fechados

deslogar todos os duais

e pronto

 

Vai ficar sem neura do mesmo jeito, porque é a vida

 

Já tentei quase tudo disso ai em cima, tinha um site ou algo do tipo que falava que abrir em certo where você consegue pega os neura UDSAHUDSA

 

saudade desse tempo

 

Acho que a única coisa que nós não fizemos foi o que Dark Shadow disse, vou fazer isso na próxima. EHAUHEA

 

kjkkkkkkkk vídeo top, man. E eu que tava pensando em abrir uns pergas surpresas, fiquei cabreiro shuahsuahsuahsa

 

sz

 

Os caras nao sabem o esquema de abrir Perga Surpresa....

[ATTACH=CONFIG]12984[/ATTACH]

 

HEAUHEUAHEA;

Link para o comentário
Share on other sites

HUAshuasha, SIIIM!

 

Me dá até depressão aquele momento de pôr os Pudim de Guyak no mercador

 

E agora quando chegaram os Ovos do Patrono me deu a louca de tentar a sorte. Depois do resultado dos dois primeiros eu decidi vender o resto :'D

 

kkkkkk, era para eu ter feito o mesmo.

 

De tudo que poderia sair, o que eu mais odiava era "Mochi".

 

Que odiar o quê? Mochi >>> Bolinho. HEAUHUEAHEA. Pode pá, seria melhor vir Maçã do que essa joça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...