Ir para conteúdo

Lamento de Nidhogg


~Kushina

Posts Recomendados

Vi um pessoal andando com uns dragões purpuras no sul de prontera, isso é o que? Pet Novo, Assistente?

 

Quando você está fazendo a instância do Templo do Demônio-Rei, você terá a possibilidade de invocar a Nidhogg para ajudar na batalha

 

Então se você afirma que pode-se invocar Nidhogg para AUXILIAR NA BATALHA DO TEMPLO DO DEMÔNIO-REI e estão utilizando ele ao SUL DE PRONTERA, uma vez que ele deveria ser utilizado apenas dentro da instância isso caracteriza um BUG, correto?!

De duas opções uma:

Ou é bug ou a informação de que se pode "invocar para auxiliar na batalha" está incorreta.

Link para o comentário
Share on other sites

Então se você afirma que pode-se invocar Nidhogg para AUXILIAR NA BATALHA DO TEMPLO DO DEMÔNIO-REI e estão utilizando ele ao SUL DE PRONTERA, uma vez que ele deveria ser utilizado apenas dentro da instância isso caracteriza um BUG, correto?!

De duas opções uma:

Ou é bug ou a informação de que se pode "invocar para auxiliar na batalha" está incorreta.

 

Não, não é um erro.

É possível notar a ocorrência deste fenômeno também nas quests de Sentinela e Arcebispo - Lobo do Deserto Filhote e Valquíria, respectivamente. É um feature do próprio jogo. Os seres invocados permanecem poucos minutos após a quest ser finalizada.

Não é nada para se preocupar. rsrs.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é um erro.

É possível notar a ocorrência deste fenômeno também nas quests de Sentinela e Arcebispo - Lobo do Deserto Filhote e Valquíria, respectivamente. É um feature do próprio jogo. Os seres invocados permanecem poucos minutos após a quest ser finalizada.

Não é nada para se preocupar. rsrs.

 

Então não é bug, é uma feature.

HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHA SEMPRE QUIS USAR ISSO

Mas está errado, você sabe disto né?! Se foi invocado para a batalha ele deveria existir apenas dentro da instância, após a saída ele deveria ser removido, por quê não faz sentido... pensa comigo:

 

- Olá eu sou a Valquíria, estou aqui para te ajudar a vencer estes monstros desde local.

* vence os monstros do local e não se faz mais necessário o uso dela dentro do local *

- Olá eu sou a Valquíria ajudante e ... o quê raios estamos fazendo na Taverna de Prontera?

Link para o comentário
Share on other sites

Só estamos debatendo se é bug ou não. Fica quieto ai na sua.

Calma companheiro, que agressividade é essa?

Nem me surpreendo... é mesmo muito difícil aceitar críticas. Veja como são as coisas: achei muito legal sua iniciativa de montar o tópico sobre bugs e como consertá-los, até registrei um elogio lá, mas críticas são mesmo difíceis de gerenciar.

Mas prefiro não me pronunciar mais, sua falta de maturidade mandando que eu "ficasse quieto na minha" por si só já prova que não vai valer a pena levar isso adiante.

See YA!

Link para o comentário
Share on other sites

Então não é bug, é uma feature.

HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHA SEMPRE QUIS USAR ISSO

Mas está errado, você sabe disto né?! Se foi invocado para a batalha ele deveria existir apenas dentro da instância, após a saída ele deveria ser removido, por quê não faz sentido... pensa comigo:

 

- Olá eu sou a Valquíria, estou aqui para te ajudar a vencer estes monstros desde local.

* vence os monstros do local e não se faz mais necessário o uso dela dentro do local *

- Olá eu sou a Valquíria ajudante e ... o quê raios estamos fazendo na Taverna de Prontera?

 

Uhum. Eu entendi.

Mas eles tem um tempo de duração.

A maioria dessas quests tem um tempo limite, ok? Então vamos supor que você tem 5 minutos para passar da última etapa da prova para virar um sentinela. Nessa etapa você ganha um companheiro para te ajudar a cumprir a tarefa proposta.

Você fez a etapa em 1 min. e logo sobraram 4 min. para ficar com ele. Após o tempo total ele desaparece.

Na minha concepção isso estaria dentro do padrão.

Eu veria como erro ou bug se o summon ficasse contigo após o tempo limite ou se ele não sumisse com a opção deletar.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Calma companheiro, que agressividade é essa?

Nem me surpreendo... é mesmo muito difícil aceitar críticas. Veja como são as coisas: achei muito legal sua iniciativa de montar o tópico sobre bugs e como consertá-los, até registrei um elogio lá, mas críticas são mesmo difíceis de gerenciar.

Mas prefiro não me pronunciar mais, sua falta de maturidade mandando que eu "ficasse quieto na minha" por si só já prova que não vai valer a pena levar isso adiante.

See YA!

 

Você vem aqui, fala que minha atitude em debater se algo é bug ou não é de conteúdo fanático e quer que eu leve na esportiva?!

Fala sério rapaz.

 

Uhum. Eu entendi.

Mas eles tem um tempo de duração.

A maioria dessas quests tem um tempo limite, ok? Então vamos supor que você tem 5 minutos para passar da última etapa da prova para virar um sentinela. Nessa etapa você ganha um companheiro para te ajudar a cumprir a tarefa proposta.

Você fez a etapa em 1 min. e logo sobraram 4 min. para ficar com ele. Após o tempo total ele desaparece.

Na minha concepção isso estaria dentro do padrão.

Eu veria como erro ou bug se o summon ficasse contigo após o tempo limite ou se ele não sumisse com a opção deletar.

 

Entendo também, mas se de acordo com o texto da missão ele está ali para auxiliar exclusivamente na missão, não faz sentido permanecer com ele após a conclusão dela, mesmo que o tempo de uso não tenha finalizado, afinal, deveria ser desequipado ao final da missão.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...