Ir para conteúdo

Como retirar Encantamento Malangdo


TheMauricio

Posts Recomendados

Tem como sim, mas tenha em mente que é um processo que custa caro e em algumas alternativas tem uma boa chance de falha.

 

Basicamente você vai equipar uma carta no equipamento que deseja resetar os encantos. Depois vai no NPC em malangdo que remove cartas e vai selecionar uma das quatro opções de remoção.

 

Remoção por 1kk (Maior chance de perder seu equipamento\carta)

 

Remoção com oleos removedores

existem 3 tipos, um que custa quase 200 frutas dos gatos e não há chance de falha na remoção(mas só funciona com cartas mvp), outro que custa quase 50 frutas que tem uma chance baixa de falha e outro que custa um pouco menos e a chance é mediana... Vai da sua sorte, eu já consegui resetar uma Arcanjo Caído Mira 1/1/1 com o óleo de menor custo...

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como sim, mas tenha em mente que é um processo que custa caro e em algumas alternativas tem uma boa chance de falha.

 

Basicamente você vai equipar uma carta no equipamento que deseja resetar os encantos. Depois vai no NPC em malangdo que remove cartas e vai selecionar uma das quatro opções de remoção.

 

Remoção por 1kk (Maior chance de perder seu equipamento\carta)

 

Remoção com oleos removedores

existem 3 tipos, um que custa quase 200 frutas dos gatos e não há chance de falha na remoção(mas só funciona com cartas mvp), outro que custa quase 50 frutas que tem uma chance baixa de falha e outro que custa um pouco menos e a chance é mediana... Vai da sua sorte, eu já consegui resetar uma Arcanjo Caído Mira 1/1/1 com o óleo de menor custo...

 

Valeu cara, me ajudou bastante, vou ter que arriscar, se esse item não tivesse o encantamento atual já teria conseguido vender. Me tira só mais uma dúvida, os óleos removedores eu consigo em Malangdo mesmo né? Adquiro através de zenys mesmo ou tem que fazer alguma quest?

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Ata, claro. Então vamos passar anos esperando a boa vontade da lug para resolver os bugs. Dá uma passada nesse tópico e veja quantos bugs existem q ainda estão sem resolução

Têm bug do pré-renew que nem se encontra aí, eu já olhei esse tópico, porém desenvolvedora > distribuidora, se o contrato é mal feito...

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que a Lug tinha removido isso já, sendo que é bug abusar de bugs dá ban./dog

Não se trata de um Bug, o NPC deixa isso bem claro: independente do sucesso os encantamentos sempre serão removidos.

 

Ou seja mesmo que no processo você perca a carta e não o equipamento, seu encanto será resetado.

 

Se você perde um pouco do refino, seu encantamento do equip ainda vai ser resetado.

 

Se você continua com o equipamento seu encanto é resetado.

 

Se você perde o equipamento, bem... Aí não importa o encanto.

 

Tá bem explicado pra você?

 

https://web.archive.org/web/20160318070227/http://browiki.org/wiki/Separação_de_Cartas

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não se trata de um Bug, o NPC deixa isso bem claro: independente do sucesso os encantamentos sempre serão removidos.

 

Ou seja mesmo que no processo você perca a carta e não o equipamento, seu encanto será resetado.

 

Se você perde um pouco do refino, seu encantamento do equip ainda vai ser resetado.

 

Se você continua com o equipamento seu encanto é resetado.

 

Se você perde o equipamento, bem... Aí não importa o encanto.

 

Tá bem explicado pra você?

 

https://web.archive.org/web/20160318070227/http://browiki.org/wiki/Separação_de_Cartas

 

O óleo removedor se consegue em malangdo mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...