Ir para conteúdo

Um Pirata nunca deixa seu barco afundar!! - Caçadores de Kraken RECRUTA


Mahazel

Posts Recomendados

Então, apenas para constar aqui a todos antes de cair nas lagrimas das decepções por conhecer mais alguém assim no ragnarok. quero deixar bem claro aqui, não to sendo sentimentalista a ponto de me deixar levar pelas aparências ou pelas coisas que haviam dito esta pessoa, a tal Hela. as vezes me considero ser alguém que não liga pra nenhuma das coisinhas citadas aqui:

 

MOTIVO: NÃO QUERIA FICAR CALADO

 

 

Aparência, cabelos, cor olhos

 

 

Sexo, dentes boca, mãos pernas etc

 

 

Corpo, etc

 

 

Eu nunca fui de abrir meus olhos para estes detalhes em cada pessoa existente no mundo, não sou assim por me inspirar em alguém que hoje não vive entre mim. em alguém que me deixou muito conhecimento, muita coisa boa e coisas que aprendi e não cheguei nunca a querer voltar atrás para desfazer o que rolou anteriormente em minha vida, pois agora eu me sinto feliz mesmo caindo sempre e tomando topadas por aqui ou na real também.

 

 

Eu considerei a Hela no iniciou das nossas conversas alguém que consegue conviver entre qualquer pessoa mostrando a capacidade de ser algu que você não imagina apartir de suas atitudes e ações mostrando aquilo que apenas em seus olhos acreditava-se ser real e fazendo você querer ela ainda mais por perto. recebi ela a este clã de coração, não havia intenção ruim, não havia nenhum pensamento mal, não tinha nada na minha cabeça e era tudo feito pelo que segui vindo dentro do meu coração. não era apenas um player, eu olhava mais que isso, não cheguei a me decepcionar nunca nem a ter raiva, nunca brigamos, ela fazia parte de uma coisa o qual criei e estava lutando enquanto ela não estava sabendo de nada e ficava fazendo o que faz. ela entrou e conheceu a todos, se divertiu e riu, todos ali estavam reunidos ao lado desta pessoa apoiando ela e dando a moral que necessitava em fazer parte daquilo que não era somente o que pensava em sua cabeça, daquilo que passou a ter um bom sentido, que passou a ter muito mais sentido com a Hela, ela fazia tudo parecer diferente, todos riam com ela por suas loucuras, suas conversas que faziam as pessoas darem sorrisos mesmo as vezes sem entender nada. todos nós não só eu como os conhecidos ela estavam fazendo parte de tudo isto desde o começo em que ela mesmo convidou a eles. porém, ao longo prazo, chegou aquelas fases em que eu deveria agir, estava tomando providências a respeito de meus problemas e me encontrava lutando enquanto a Hela seilá o que estava fazendo, não conseguiria saber de nada e nunca chegava a me perguntar também. neste caso, desde o inicio eu sabia que a Hela nunca me considerou como amigo ou considerou uma relação que ela tinha entre nosso clã e os usuários que estavam participando. logo de inicio, ela animou tudo, deixei ela falar e se divertir com todos, era a união fazendo a força, a relação ali estava ligada e focada na base dos laços entre todos eles e eu era uma dessas pessoas, ocupada e meio com sérios problemas mais eu estava ali também acompanhando e visualizando o que eu respeitava e tratava como uma familia mesmo se tratando de um jogo, não somos apenas bonecos, temos vida alma e espirito então tem de levar isto a sério e não acabar revelando-se e destruindo quem você é.

 

 

Entretanto, sabendo de tudo, a Hela me mandou um privado hoje e falou sobre alguma coisas do tipo nada haver e eu acabei confirmando algumas coisas e queria avisar aqui ou apenas falar na cara dela também, porque não temo a uma '' Deusa '' que ela criou apartir de suas loucuras e da sua cabeça que é baseada apenas nela esquecendo das pessoas ao seu redor, do seu mundo de daquilo que ela é também. infelizmente, não deveremos nunca julga-la, como ela diz, nem trata-la da forma errada, como ela acha errado, ou apenas tentar pisar em cima dela, ou odia-la, como ela também acredita todos sempre a odiar porque tem algum motivo, e tem sim, apenas deve parar de olhar pra você e perceber que o mundo aqui não é uma comunidade pequena e comum de pessoas com objetivos e propositos diferentes, todos aqui tem um coração, todos nós respiramos, temos sentimentos, todos sangramos e podemos muito bem sofrer, podemos sentir a dor que você sente. então, nunca ache que a alguém diferente aqui, porque tal como não existe nunca um Deus o qual você acredita ser, um Deus o qual você mesmo criou aqui ou aonde quer que esteja.

 

 

Nesse caso, apoiei a ela da forma que todos devemos apoiar pois se a pessoa demostra ser o que é, demostra nos respeitar, reconhecer, fazer parte do que somos, fazer parte do nosso caminho, da nossa vida etc. deveremos retribuir esta pessoa, a Hela, ela não só retribuiu como pode muito bem usar um argumento contra para tudo parecer totalmente diferente a ponto de todos odiarem e enchergarem a verdade apenas no tipo que a Hela é aqui no fórum, ou no game também. me magoei muito, acabei meio triste aqui por passar por uma fase igual a esta e quero deixar um forte aviso vindo apartir da decepção que tive sobre essa sensação de se sentir um objeto, a sensação de ser alguém que nunca poderia viver entre muitos, a sensação de um ser que nunca tera nada e sempre será invisivel a todos e ao mundo. me senti assim a certo ponto por ser uma vitima dessa pessoa, me enganei sobre Hela e tudo, estava muito cego porque é assim que sou, diferente de vocês nunca julgarei as pessoas e nem quero me intrometer na vida de nenhuma delas, não quero derrubar elas, não gosto de combater com elas e sempre costumo a ficar afastado ou apenas costumo a respeitar e valorizar porque aqui somos humanos e não temos diferenças alguma para agir das formas que acabamos pensando em nossas cabeças.

 

 

Aqui a imagem de um apoio meu a Hela, ela considerava o clã apenas como um exército, um '' comando '' o qual ela estava assumindo uma coisa que não a pertencia sabendo ela mesmo que clã não é um trabalho, não é uma missão, sempre seremos iguais e teremos os mesmos objetivos por fazer parte de uma coisa o qual estamos juntos e unidos para mantermos um laço ali. uma forte ligação, uma forte relação o qual a Hela considerava como um ''uso'' para descartar a qualquer momento.

 

 

Link[https://s22.postimg.org/rqgk4c2gh/Screen_Shot_10_16_16_at_04_19_PM.png]

 

Quero avisar a comunidade e a todos aqui quem ela é, a pessoa depressiva e confusa, alguém muito infeliz, alguém que sofre e não consegue viver entre as pessoas por não reconhecer que não somos nada sem elas, que sem uma relação acabamos morrendo, que sem alguém do nosso lado não conseguimos prosseguir, que se alguma coisa falta em nós e não podemos fazer nada, alguém sempre vai poder fazer por nós. todos aqui somos pessoas, a Hela sendo alguém doentio nunca podera entender a isto, quero deixar claro que a amizade desta pessoa para cada uma aqui seria apenas um passa tempo, ' brinquedo ' para ela não significa nada mais que isso, ela não é alguém pensavel, não tem mente pra nada nem cabeça, todos aqui somos trash para ela e quero logo recomendar a vocês um grande esforço para manter distância e ligação com esta pessoa pois eu agora posso estar magoado e muito decepcionado a ponto de quase ter desgosto a jogar por existir alguém assim, mais me recuso a desistir de alguma coisa por me deparar com essa pessoa que acha que é uma '' Deusa ''. aliás, ainda mais uma Deusa do submundo, agora tá na cara porque sofre e é odiavel assim, considera ser um Demôn.... palavra que não se pode falar xD.

 

 

Enfim, agradeço pela compreensão aqui, deixo este post com um forte prazer. não consigo ficar calado com uma coisa errada, por isso vim aqui falar isso. admito que nunca vi alguém comparado a HELA, mas, ela tem sérios problemas e não façam parte disso!

 

A propósito, esqueci de por neste post, ela resolveu sair do clã depois que ficou com um item o qual dei a ela sem nem querer nada em troca, não me importaria em devolver a quantia de zenys que custava o item, pois dei porque gostava de você. pode ficar com ele, pelo menos você aprende que um item não vale uma pessoa. pessoas não tem preço, você nunca aprendera isso.

 

E hela, não sou um lixo, não sei se outros passaram pelos mesmos mas não me olhe como isso, pois você primeiro tem que olhar pra si mesma antes de considerar alguém assim.

 

@Nãofareipartedassuastretas

 

@Nãofareipartedassuasbrigas

 

@Nãofareipartedassuasloucuras

 

@Nãofareipartedasuadoença

 

@Fimacabouaqui

 

 

@Partiu

 

Edit: agora me retiro de vez daqui, tendo em mente do que a Hela é não posso dizer mais nada.

 

 

[Peço que edite este topico do clã, as honras para alguém a fazer isso chega a ser altamente superior determinando uma pessoa diferente a fazer o mesmo que você acabou de fazer aqui. estou sendo educado, enfim, abraços ai.]

 

alguém faz uma resenha plz

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...