Ir para conteúdo

Entram em manutenção e não dão previsão de volta?


Mago_Guse

Posts Recomendados

Visita sempre a página do face Level up games, lá eles avisam sempre que horas volta a cada atualização/manuntenção, algumas não são avisadas como certos problemas causados e eles adiam isso sem horário especifico para voltar.

 

Enfim, aguarda mano, de 4 e 30 tá voltando os servidores!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto muito de Rag, jogue há tempos!!!

 

Mas, sempre tem problema e isto é tenso.

Assistindo youtube tive a idéia mirabolante de fazer isto. Já que o Rag esta fora. (varia :rolleyes:)

 

 

Musica original é do canal do Youtube Canal Boom:

https://www.youtube.com/watch?v=PbDZqcbXlMU

 

 

/headph/headph/headph

Se gosta de comédia e esta afim de rir e fica procurando novos jogos para sorrir

Não perca mais tempo, e não fique no ar! Ahhh (MDS)

Se jogue no RAG que veio pra ficar.

 

Boom Boom Boom ''

se stress''

Boom Boom Boom

''só bot''

Boom Boom Boom

''manutenssão''

Boom Boom Boom Boom

''se stress''

Boom Boom Boom

''só bot''

Boom Boom Boom

''manutenssão''. (

 

/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

16:30

 

Visita sempre a página do face Level up games, lá eles avisam sempre que horas volta a cada atualização/manuntenção

 

Lá é uma rede social, um local para pessoas se reunirem com pessoas, o local da empresa enviar respostas para os usuários é no fórum, ao menos aqui e no jogo primeiramente, se não o fazem, estão errados.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKK de novo adiaram, quando for 17:30 colocam tempo indeterminado. (eu sou novo Nostradamus :cool::cool::cool:)

Óhhh LU sempre sendo responsável. (sqn!)

 

 

Mesma estória.....

"

Atenção, Aventureiros!

 

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária hoje, 07/10, a fim de corrigir algumas instabilidades que estão ocorrendo com as instâncias do jogo. A manobra iniciará às 15h00, com previsão de término às 17h30.

Durante o período, o acesso a todos os servidores estará indisponível.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

"

Link para o comentário
Share on other sites

Lá é uma rede social, um local para pessoas se reunirem com pessoas, o local da empresa enviar respostas para os usuários é no fórum, ao menos aqui e no jogo primeiramente, se não o fazem, estão errados.

 

Olha realmente.....

 

eu não me preucupo muito com esses detalhes, não me encaixo na empresa nem nos responsaveis do jogo mas isso está certo, se existe um fórum do game não vejo importância em usarem a ferramenta do facebook para ver na página do game mas,

 

eles sempre fizeram isso, não tem como mudar por serem os trabalhos deles, as ordens que eles seguem são essas então usuários normais não tem lá o poder pra fazer a diferença no meio disso tudo.

 

acho também que quando utilizam o facebook, deve ser um outro trabalho feito a ponto de manter o pessoal que não conhece o fórum e não tem como vir aqui, diz que contas não podem ser acessadas pelo fórum quando não é comprado rops, deve ser por isso que eles agilizam por lá também. creio eu que devo estar errado mas quem sabe...

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...