Ir para conteúdo

GameGuard Error Uknown 1002


WolfX37

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha,então como o titulo diz estou com esse erro maledito ja faz umas 2 semanas,e realmente nao sei o que fazer,ja tentei mudar compatibilidade e nada,tentei dxar tanto firewall quanto anti-virus o rag como exeção e nada,se desligo o anti-virus assim que abro o jogo e logo normalmente,tem hora que jogo normalmente e tem hora q o jogo buga, se entro num portal so fka na imagem de loading carrega os 100% e nao volta,:(:(:(...mais o que mais pertuba e esse maldito erro 1002 entao,quem souber de algo que resolva isso porfavor serei grato jogo ragnarok a 9 anos nao quero parar agora:p

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galerinha,então como o titulo diz estou com esse erro maledito ja faz umas 2 semanas,e realmente nao sei o que fazer,ja tentei mudar compatibilidade e nada,tentei dxar tanto firewall quanto anti-virus o rag como exeção e nada,se desligo o anti-virus assim que abro o jogo e logo normalmente,tem hora que jogo normalmente e tem hora q o jogo buga, se entro num portal so fka na imagem de loading carrega os 100% e nao volta,:(:(:(...mais o que mais pertuba e esse maldito erro 1002 entao,quem souber de algo que resolva isso porfavor serei grato jogo ragnarok a 9 anos nao quero parar agora:p

 

Eu to com o mesmo problema, fiz tudo oque vc possa imaginar. Eu reabri o ticket que eu mandei pra LUG com esse erro. Se eles responderem e resolver eu te passo tambem. Isso me fode mt pq eu faço vídeo disso. to des de domingo sem postar nada. ta foda

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to com o mesmo problema, fiz tudo oque vc possa imaginar. Eu reabri o ticket que eu mandei pra LUG com esse erro. Se eles responderem e resolver eu te passo tambem. Isso me fode mt pq eu faço vídeo disso. to des de domingo sem postar nada. ta foda

 

agradeço muito se vc obter resposta pq a unica coisa q consegui como soluçao e desativar o anti-virus e tipo,e dxa ele off,e encerrar o programa plo gerenciador de tarefas :/ mas msm assim faz 3 anos q uso o 360 total security e ele nunca foi de dar erro ou incopatibilidade cm o rag ou qualquer jogo da level mais depois que vi o msm erro cm todos os da level tanto rag,quanto mu,elsword,pw,smite todos dao 1002 :(

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não está em sua máquina ou em um software que você utiliza, o problema está nas restrições que a LU!G adicionou ao GameGuard e ao EXE do jogo.

Não faz sentido ter que remover uma proteção para se jogar algo, a menos que este programa a ser executado seja ilegal e malicioso, o que não deveria ser, correto?! Logo, se o antivirus trata ambos (Ragnarök e GameGuard) como maliciosos, alguma gambiarra fud*da fizeram para o programa ser tomado como tal.

 

A dica é: Mantenha seu antivirus, continue a atualizar seu software e busque um meio de burlar o GameGuard, aliás, para os politicamente corretos de plantão, burlar o GameGuard não é incitar burlar alguma regra do jogo, muito pelo contrário.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não está em sua máquina ou em um software que você utiliza, o problema está nas restrições que a LU!G adicionou ao GameGuard e ao EXE do jogo.

Não faz sentido ter que remover uma proteção para se jogar algo, a menos que este programa a ser executado seja ilegal e malicioso, o que não deveria ser, correto?! Logo, se o antivirus trata ambos (Ragnarök e GameGuard) como maliciosos, alguma gambiarra fud*da fizeram para o programa ser tomado como tal.

 

A dica é: Mantenha seu antivirus, continue a atualizar seu software e busque um meio de burlar o GameGuard, aliás, para os politicamente corretos de plantão, burlar o GameGuard não é incitar burlar alguma regra do jogo, muito pelo contrário.

 

é obrigado ai a moral com meu erro,mais e oq vem acontecendo :/ testei o mu,erro 1002,els,erro 1002,qualquer jogo com base da level e que faça uso do game guard ta dando esse erro,eu colokei cmo eu disse tanto fire wall quanto anti-virus o rag e os jogos da pasta da level como protegido mais antes da instalaçao o antivirus detecta um malware porem como eu sou hipopotamizado plos jogos da level acabo nao prestando atençao nisso,mais sim os jogos so rodam se eu desativar e sair do meu antivirus caso contrario nao chego na seleçao de char.. :(... e fugindo do assunto vc e ranger? to tentando criar um mais nao levo mto jeito cm a coisa so cm sicario :p

Link para o comentário
Share on other sites

e fugindo do assunto vc e ranger? to tentando criar um mais nao levo mto jeito cm a coisa so cm sicario :p

Eu sou o Brauna, esta é minha conta substituta para quando as outras estiverem banidas.

Mas sei um cadinho sobre arqueiros e evoluções.

 

No mais, eu aconselharia você remover a pasta gameguard e aguardar o lançador do jogo reinstalá-lo para ver o que ocorre.

Após isto remover toda e qualquer excessão/permissão do jogo de dentro do antivirus e firewall e só depois disto tentar novamente, aos poucos adicionar tal permissão.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

.

 

No mais, eu aconselharia você remover a pasta gameguard e aguardar o lançador do jogo reinstalá-lo para ver o que ocorre.

Após isto remover toda e qualquer excessão/permissão do jogo de dentro do antivirus e firewall e só depois disto tentar novamente, aos poucos adicionar tal permissão.

 

 

entao quanto a isso eu ja tentei excluir a pasta do gameguard e abri o jogo pra reinstalar ele como tbm cheguei a dxar vir atualizaçao do jogo baixar o rage.exe e abrir o jogo pra atualizar nesse ponto o jogo chega a ir ate a seleça de personagem dpois ele da o erro 1002,pq agra neste momento omtem no caso,eu so abri o jogo fazendo o procedimento do ativirus desligar e sair da aba dle oque nao e nada confortavel :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...