Ir para conteúdo

Voltei a ter esperança, dúvida com Onda Psíquica


TheMauricio

Posts Recomendados

Gente estava meio desanimado com o desempenho up em Tempestade, ao ponto de deixar o Char um tempão parado. Até que um dia eu resolvi pegar os equipamentos do meu Kage e tentar a Onda Psiquica...Adorei, o dano está excelente e olhe que eu só tenho 90 de INT, vou até pegar um Neura pra retirar DES e investir mais em INT pra pegar o bônus em % que a habilidade ganhar quando atinge os 150 de INT.

 

Minha dúvida é, existe alguma maneira de eu conseguir colocar um dano elemental na Onda através de arma/carta ou equipamento?

 

Segue a foto atual do up.

Renegado.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estava meio desanimado com o desempenho up em Tempestade, ao ponto de deixar o Char um tempão parado. Até que um dia eu resolvi pegar os equipamentos do meu Kage e tentar a Onda Psiquica...Adorei, o dano está excelente e olhe que eu só tenho 90 de INT, vou até pegar um Neura pra retirar DES e investir mais em INT pra pegar o bônus em % que a habilidade ganhar quando atinge os 150 de INT.

 

Minha dúvida é, existe alguma maneira de eu conseguir colocar um dano elemental na Onda através de arma/carta ou equipamento?

 

Segue a foto atual do up.

 

Seus summons, como Vayu, Agni, Chandra e Varuna já deixam sua onda encantada com fogo, água, terra ou vento.

Se quiser dar mais ainda dano é só colocar mais sorte, pois ela aumentará o seu ataque mágico.

Tenho amigos que possuem 120 int/sor e pouca dex pro dano ser ainda mais absurdo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seus summons, como Vayu, Agni, Chandra e Varuna já deixam sua onda encantada com fogo, água, terra ou vento.

Se quiser dar mais ainda dano é só colocar mais sorte, pois ela aumentará o seu ataque mágico.

Tenho amigos que possuem 120 int/sor e pouca dex pro dano ser ainda mais absurdo.

 

rá~, apenas um pequeno erro na tua resposta amigo, o amigo meio que não tem summons pq ele é renegado hahahahahah, não entendo mt de sorc/renegado porem se um sabio der endow no renegado a onda dele sai com propriedade fogo? Com sorc é assim eu acho, nao vejo pq n ser com o renegado mas posso muito bem estar errado

Link para o comentário
Share on other sites

rá~, apenas um pequeno erro na tua resposta amigo, o amigo meio que não tem summons pq ele é renegado hahahahahah, não entendo mt de sorc/renegado porem se um sabio der endow no renegado a onda dele sai com propriedade fogo? Com sorc é assim eu acho, nao vejo pq n ser com o renegado mas posso muito bem estar errado

 

HUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA Gente, desculpa! Então a resposta é não.

Sem summons = sem endow = sem troca elemental :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

rá~, apenas um pequeno erro na tua resposta amigo, o amigo meio que não tem summons pq ele é renegado hahahahahah, não entendo mt de sorc/renegado porem se um sabio der endow no renegado a onda dele sai com propriedade fogo? Com sorc é assim eu acho, nao vejo pq n ser com o renegado mas posso muito bem estar errado

Nops a onda só muda de propriedade via Elementais

Vayu= Vento

Chandra= Terra

Agni=Fogo

Varuna= Aguá

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seus summons, como Vayu, Agni, Chandra e Varuna já deixam sua onda encantada com fogo, água, terra ou vento.

Se quiser dar mais ainda dano é só colocar mais sorte, pois ela aumentará o seu ataque mágico.

Tenho amigos que possuem 120 int/sor e pouca dex pro dano ser ainda mais absurdo.

 

 

Valeu pela dica, eu vou deixar DES em 1 como eu fiz no meu Kage, acho melhor reduzir cast com equipamentos

 

Vou priorizar INT 120 e depois vejo os atributos secundarios

Link para o comentário
Share on other sites

rá~, apenas um pequeno erro na tua resposta amigo, o amigo meio que não tem summons pq ele é renegado hahahahahah, não entendo mt de sorc/renegado porem se um sabio der endow no renegado a onda dele sai com propriedade fogo? Com sorc é assim eu acho, nao vejo pq n ser com o renegado mas posso muito bem estar errado

 

Cara, é uma boa, vou la em roween e mandar encantar pra testar o dano naqueles vira latas safados

 

valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela dica, eu vou deixar DES em 1 como eu fiz no meu Kage, acho melhor reduzir cast com equipamentos

 

Vou priorizar INT 120 e depois vejo os atributos secundarios

 

Você pode trocar um RWC, acredito que você use 2 anéis RWC, pelo anel de telecinese, ter Escudo de Chamas no Plagio e usar um topo com carta Isilla.

 

Você usaria o Escudo de Chamas para ativar o -50% de cast variável da Isilla, ativa com alta frequência, e, caso precise de sp, equiparia uma Walgwanggum durante os atqs do Escudo (se der certo, joga um Kahii no personagem e não precisará se preocupar com o hp e sp).

 

Esse método seria um dos "ajustes técnicos" que costumava fazer quando jogava de SC saudades das gambiarras que fazia no meu SC

 

Ps: seria porque nunca tentei usar Onda Psiquíca no char.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

investir mais em INT pra pegar o bônus em % que a habilidade ganhar quando atinge os 150 de INT.

 

Valeu cara, seria uma boa, só que eu uso RWC pra reduzir Cast, ai nem rola, melhor investir em INT pra pegar o Bônus quando se atinge 150 de Int

 

Não tem bônus secreto na onda com 150 int.

Int entra na fórmula de dano da onda e por isso ela influencia bastante no dano, pois aumenta o multiplicador de ataqm, mas não tem nada de bônus extra ao pegar 150 de int.

 

ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Não tem bônus secreto na onda com 150 int.

Int entra na fórmula de dano da onda e por isso ela influencia bastante no dano, pois aumenta o multiplicador de ataqm, mas não tem nada de bônus extra ao pegar 150 de int.

 

ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %

 

"No Nível 100 com 150 de INT o dano de cada onda chega a 800% ATQM. No nível 150 com a mesma INT o dano chega a 1.200% ATQM, porém caso o usuário possuir a habilidade em nível 5, o dano total das 7 ondas será de 8.400%"

 

Peguei essa informação no Browiki.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Gente estava meio desanimado com o desempenho up em Tempestade, ao ponto de deixar o Char um tempão parado. Até que um dia eu resolvi pegar os equipamentos do meu Kage e tentar a Onda Psiquica...Adorei, o dano está excelente e olhe que eu só tenho 90 de INT, vou até pegar um Neura pra retirar DES e investir mais em INT pra pegar o bônus em % que a habilidade ganhar quando atinge os 150 de INT.

 

Minha dúvida é, existe alguma maneira de eu conseguir colocar um dano elemental na Onda através de arma/carta ou equipamento?

 

Segue a foto atual do up.

 

Oi tudo bom? Olha,não sei se você já tirou a sua dúvida,mas eu fiz uns testes com a minha renegada usando CONGELAR + ONDA PSÍQUICA e o encantar com ventania melhorou bastante o dano. Faz uns teste aí sempre vale a pena tentar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...