Ir para conteúdo

[Vídeo] Battle Arch Bishop - Critical 193


Posts Recomendados

Seja qualquer tipo de AB, a classe é puro amor. Eu tenho 3 FS porque não consigo mudar :x

Mas qualquer dia vou desbravar outras builds. Ótimo vídeo!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seja qualquer tipo de AB, a classe é puro amor. Eu tenho 3 FS porque não consigo mudar :x

Mas qualquer dia vou desbravar outras builds. Ótimo vídeo! É uma linda classe. Quem não a ama? HaHa

 

Um vídeo tão bom, uma classe bem diversificada e uma área tão abandonada, não só pelos que "cuidam" dela mas pelos próprios players. Tem área de algumas classes aqui no fórum que é um abandono.
Agradeço o comentário. Realmente, tem áreas aqui neste fórum bem abandonadas :-/

 

Esse vídeo é de outro nível!

Coisa do profissional.

Parabéns man.

Vendo seu trabalho nesse vídeo dá vontade de ressuscitar minha AB de Batalha .

Isso que é motivação!

É Vlad, vamos ressuscitar essa sua Arcebispa, hehe.

 

Meus sinceros parabéns cara =D

 

Agora, sacanagem deixar no vídeo o suspense do duelo de bispos... Quem ganhou? :p

O Bispo chega ser bem mais fácil que os outros, o problema mesmo é que demora u.u Logo faço a continuação, que inclui o Bispo e outros mais fortinhos :p

Link para o comentário
Share on other sites

O Bispo chega ser bem mais fácil que os outros, o problema mesmo é que demora u.u Logo faço a continuação, que inclui o Bispo e outros mais fortinhos :p

 

Ele é o capeta em pessoa.... Quando eu upava em Nameless e dava de cara com ele era one hit...

 

Tenho ódio mortal dele e claro do Senhor das Trevas (essa treta aqui vem desde 2004 quando eu era noviço...)

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é o capeta em pessoa.... Quando eu upava em Nameless e dava de cara com ele era one hit...

 

Tenho ódio mortal dele e claro do Senhor das Trevas (essa treta aqui vem desde 2004 quando eu era noviço...)

Incluo nessa lista o Senhor dos Mortos hehehe.

 

Zzzzzz nada demais, só Srª brownie sendo a Srª brownie heuheuheu, parabéns, são essas builds diferentes que me fazem ter vontade de voltar pro projeto do sniper eterno, mas AB crítico de batalha é muito massa, bom eu sou apaixonado por crítico /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...