Ir para conteúdo

[Experiência nos mapas Especiais] Conte-nos como foi pra você upar nesse Mapa!


Zyros

Posts Recomendados

ESTÁ ABERTO A EXPERIÊNCIA

 

Eai, hoje esse tópico é aberto de coração pra vocês que são educados, gentis, pacientes e pessoas de bom espirito. neste tópico, vamos colocar pra fora essa nossa experiência nos mapas especiais. é com prazer que deixo por inscrito um Like [CURTIDA] nesse tópico porque aqui mesmo vou falar a minha experiência.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

É claro que nosso querido especial ainda tá na atividade mais isso não significa que não devemos contar agora o que estamos achando sobre o mapa e o que iremos achar até o final dele que está acabando em questão de dias. fiquem a vontade, conte pra mim como foi a tua experiência, se foi ruim ou boa, se foi muita dor de cabeça, muita raiva, muito ódio e muita briga por coisas que agora deveria apenas nos fazer bem e nos divertir apenas. vocês estão livres para falarmos das situações abaixos relacionadas ao mapa.

 

[Ks]

 

Pessoas que ousam atacar o que não pertencem a elas. nos mapas especiais foi muito aleatório, foi uma boa contagem de pessoas que gostam de estragar o nosso ragnarok. agora a pergunta que não quer calar, fazem isso porque são BRS? [HU3HU3] é isso aqui<: muito ruim n mesmo imagina voc ali fazendo uma boa quantia de monstros ent um cara vem e mata tudo na pau sem nem falar nada a respeito do ocorrido. t eu diria que aqueles jogadores criam conta em jogo online almo dormem v pedir ismolas rua apenas pra por k rops achar pode fazer diferen nojinho. realmente comum mais nos mapas especiais foi milhares mesmo.>

 

:Deixe a sua experiência sobre os KS:

 

[Roubadores de mobs]

 

Roubador de mob é aquele cara que chega em cima de você e carrega o Teu mob na maior cara de pau. é com prazer que tenho para falar aqui em público e exposto até a criticas ou a comentários que são muito mal recebidos quando se trata dos meus tópicos. eu nunca farei amizade com vocês pô, eu não quero ser amigo de vocês não, eu nunca vou doar 1kk pra vocês rebornarem algum personagem. não me peçam itens, não me peçam nada que também me recuso a ajudar. esses roubadores de mobs foi muito tipo [Atuais] eles aparecem todos os dias em qualquer mapa, a qualquer hora e lugar. por incrivel que pareça, existem clãs que foram expostos ao ridiculo no mapa especial. um deles seria o Clã dos Heroes, no clã contém mulher e homem que se acham os bócos /rei julien madagascar. nesse clã parece não ter gente que tenha aquela boa jogada em jogos onlines, eles tão aqui em rune midgard apenas para zoar ou pra jogar? se for pra zoar por favor não se zoem não, eu tava rindo enquanto vocês falavam asneiras para meu sicário Preyn achando que roubando meu mob e me dando ks resultaria em sucesso para me atrapalhar. sinceramente, não citareri só que apareceu clãs conhecidos que vão na Woe nos mapas especiais e eles mostraram quem são e como jogam ali. realmente.. estou totalmente decepcionado com vocês. não me chamem pra clã não, eu nunca vou aceitar clãs assim.

 

:Conte-nos qual foi sua experiência soube roubadores de mobs:

 

[Grupos ruins]

 

Em vei, pra que diabos o cara tá com aquela sabedoria de escrever /organize e acabar fazendo um grupo de meia tigela, seja menas. ai ai, eu queria comentar com maior prazer o quão estou relativamente desapontado com a incapacidade alheia de não conseguir clicar em configurar e mudar o XP, clicar para remover um leech do grupo, clicar em pessoas que ofendem, que querem prejudicar o up alheio também. sinceramente, quero declarar aqui para o palco e para a platéia que foi muito fácil ver esses grupos ruins, eles não duram nem sequer 1 segundo, estressam, são irritantes pelas pessoas contidas neles e são muitos fáceis de serem derrubado porque as vezes o Lider kika um cara que está ajudando a equipe para por um Exall, um trovador, uma musa ou apenas qualquer outro mober que ele ache [melhor] o que eu acho totalmente engraçado comparado aqueles caras que dão ks e correm tentando esconder o Nick. eu não anotei nick não em, quero esquecer o mais rápido possivel vocês que não souberam fazer nada nesse Mapa.

 

:Conte-nos como foi a experiência sobre grupos Ruins:

 

A pergunta que não quer calar, pra que tudo isso vei? você sabe que o direito de um grupo é dá total apoio a qualquer player que estiver dentro da equipe. ajudar, entender e conversar também é uma outra forma de se jogar melhor do que apenas ignorar ou ousar ofender kikando o cara por motivos infelizes que não existem. se não estão entendendo, aprendam que não temos poder, é apenas um grupo, somos um lider mas não podemos mandar nas pessoas e sim entende-las e apoia-las se for a coisa certa. Ks, roubar mob, dar ks em um grupo porque o cara do outro grupo vacilou também é feio demais. vocês, vocês todos envergonharam o Mapa especial, a equipe coloca o mapa com maior prazer e vocês melas cuecas que nem sequer alimpam o saco entram no mapa e fazem o maior estrago sendo esses brs mano eu quero que vocês vão se *f##@

 

Então, diga nesse tópico e dê as notas abaixos sobre cada dessas descrições acimas. como será os mapas especiais para você até o final desse evento? deixei aqui antes de tudo no tópico. observe também que se quiser apenas comentar no ultimo dia, comente e fique a vontade nesse tópico.

 

[Nota/Ks] (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10)

[Nota/Roubador de mobs] (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10)

 

[Notas[Grupos Ruins] (0/1/2/3/4/5/6/7/8/9/10)

 

 

É isso mesmo pessoas! agora fiquem super a vontade :eek:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vou falar nada porque bem, já está escrito ai e vocês devem ter a idéia já.

 

Só pra deixar claro.. foi péssimo, muita dor de cabeça, jogadores péssimos. prefiro jogar Ddtank do que perto de gente assim.

 

Só conto mais se me perguntarem, não to pronto pra falar sobre isso porque só em falar me decepciodo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar minhas 3 xps que tive, ruim média é óóóótima

 

RUIM

Minha primeira PT mapa 120+ iniciei no lvl 128 Feiticeiro

 

Nessa pt o shura morria com uma certa frequência e eu logo desisti, pois a pt não estabilizava e ficamos sem banquete

 

MÉDIA

Mapa 130+ eu era 138

 

essa pt até que durou e eu peguei lvl 145 porém tinha ranger+RK de killer e o RK ficava toda hora sem SP pq ele n tinha equipamentos decentes

 

ÓÓÓÓÓTIMA

Mapa 130+ lvl 145

Nossa que pt, meu Deus

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar minhas 3 xps que tive, ruim média é óóóótima

 

RUIM

Minha primeira PT mapa 120+ iniciei no lvl 128 Feiticeiro

 

Nessa pt o shura morria com uma certa frequência e eu logo desisti, pois a pt não estabilizava e ficamos sem banquete

 

MÉDIA

Mapa 130+ eu era 138

 

essa pt até que durou e eu peguei lvl 145 porém tinha ranger+RK de killer e o RK ficava toda hora sem SP pq ele n tinha equipamentos decentes

 

ÓÓÓÓÓTIMA

Mapa 130+ lvl 145

Nossa que pt, meu Deus

 

Pode cre mano, a sua experiência pelo visto foi boa. temos uma pessoa satisfeita nesse tópico.

 

A minha foi meio que infeliz, as pts caiam sempre, os liders não organizavam ou eles simplesmente tomavam dc e não voltava. tirando tudo isso até que o mapa foi bacana e bem divertido pelos mobs e pelas pessoas terem a oportunidade de mobar sendo que algumas nem entendem bem do assunto. fico feliz por você, o mapa é massa mesmo, tomara que ele chegue denovo depois, curti ele e upei bacana e ainda falta 5 niveis para 150 xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz um micro guia que o povo meio que ignorou aqui, um guia para ajudar a quem n conseguia mobbar, pq ao meu ver qualquer classe consegue mobbar muito bem, com os equipamentos certos.

 

@EXP de um veterano

O que posso deixar de dica para os próximos especiais é que devem procurar encontrar pt fixa, PT randomica difícilmente é boa

 

Eu acabei criando nome entre o pessoal das duas pts e até agora quando eu apareço em prt pra fazer um bako nydd ou deixar char parado passando tempo da quest de guardar cristais, aparece algum maluco de uma delas pra me chamar pra ir em outra pt deles, mas n uparei mais, até novembro tenho concurso e não vou jogar quase

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz um micro guia que o povo meio que ignorou aqui, um guia para ajudar a quem n conseguia mobbar, pq ao meu ver qualquer classe consegue mobbar muito bem, com os equipamentos certos.

 

@EXP de um veterano

O que posso deixar de dica para os próximos especiais é que devem procurar encontrar pt fixa, PT randomica difícilmente é boa

 

Eu acabei criando nome entre o pessoal das duas pts e até agora quando eu apareço em prt pra fazer um bako nydd ou deixar char parado passando tempo da quest de guardar cristais, aparece algum maluco de uma delas pra me chamar pra ir em outra pt deles, mas n uparei mais, até novembro tenho concurso e não vou jogar quase

 

As vezes alguém não quer ler uma coisa por achar ela não tão útil e acabam estrapolando ignorando uma coisa importante. eu vi seu guia me ajudou nas melhores partes pra mobar evitei uns ks chato mas os roubadores de mobs continuavam sempre x.x

 

Pois é mano qualquer classe é massa pra mobar, inclusive, se tem uns equips como você disse o cara moba de boa sem problema. grupos de clã, pts formadas por amigos duram, o cara fica no ts trocando papo e o up rende bastante porque são teus amigos eles conseguem te entender melhor que ninguém. é meio chato isso, tomara que nos próximos especiais as coisas melhorem bastante. claro que não foi ruim esse mapa me ajudou eu fico feliz pra quem upou ou não upou xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente quero me afastar do rag depois desses mapas.

Algo que era para ser divertido se tornou algo que eu me sentia obrigado a fazer, enjoativo e muito cansativo.

Upei cerca de 30 chares pro 140~150, é o bastante para mim.

 

Eu quase ri lendo seu comentário cara

 

isso me identificou demais mesmo, é coencidência? USAHSHASHAS

 

pelo menos você upou, pra mim falta 5 niveis pra 150 e eu ainda to morrendo pra upar editado:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente quero me afastar do rag depois desses mapas.

Algo que era para ser divertido se tornou algo que eu me sentia obrigado a fazer, enjoativo e muito cansativo.

Upei cerca de 30 chares pro 140~150, é o bastante para mim.

 

ooo>oooooooooooO

oloco...

eu que upei um unico boneco do 99~ 122 e querendo pegar 125 pra depois ir scabara kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pegar 130 pra ir direto pra f2. Meu amigo' date=' Sacer FS largou o jogo, porque travou no 127 por não achar PT nos Scarabas, e no F2 tinha muita penalidade de XP.[/quote']

 

AHhh não aguento man... mapas +110 é uma desgraça(maldição/silence toda hora) e no +120 eu gasto riooos de zeny pra upar no choque e limoes

 

Creio que com meu mecha com endow eu consiga matar scabara pelo menos nivel 1 da dungeon mesmo

 

Ta ai porque eu não crio FS no Odin jogando solo tu nunca vai achar pt, a não ser que tenha bonificação de xp e olhe lá

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive tudo que é tipo de experiencia nesses mapas especiais.

 

-KS eu só senti mesmo no mapa 120+. A quantidade de bot que tem ali é impressionante.

 

-No mapa de 130+ eu usava adaga pirata, refletia dano nos mobs, e ficava um pouco mais difícil de alguém roubar o mob.

 

-No quesito de grupo ruim, nas duas primeira semanas, foi uma maravilha, comecei com meu RK 130, e já na metade da segunda semana estava 160. Era difícil achar um grupo ruim, e pelos horários que eu jogo, sempre tinha grupo precisando de killer, e algumas vezes de mobber. Depois que peguei 160, parei de upar o RK (acho ridículo ficar upando em mapa com penalidade), e comecei a upar meu RG 120. Entrei em um Clã, e sempre que eu entrava no rag, tinha uma vaga aberta no grupo deles, assim peguei 138 bem rápido.

Agora vem o banho de água fria. Acabou o evento de XP e as pessoas que sabiam que jogar já tinham pego o nível desejado e sobrou a galera que não sabia jogar e a galera que não tinha equipamentos para a classe. Foi HORRÍVEL, já estava desanimado com a xp "ruim" que ficou sem o evento de xp e ainda só encontrava grupo ruim, ou as vezes nem encontrava. Agora nessa ultima semana, peguei 148 com o RG e fiquei feliz com isso. Começou minhas provas da faculdade, torcer pra arrumar um tempo e pegar 150, e fechar minha participação nesses mapas.

 

Peguei nojo de varias coisas:

-Sacer sem gema para da santuário

-Sacer com preguiça de buffar os mobbers

-Shura que atravessa os mobbs só pra roubar

-Mobber que jogava os mobbs no lado do grupo

-RK no autoclick

-Casal no autoclick

-Sorc que não da exall por ficar afk

-Ranger que não tira nem metade da vida dos mobbs, mas quer ser killer

 

Mas no geral, gostei do evento. Achei que foi mal organizada a questão do evento de experiencia, no quesito que varias pessoas desanimaram depois da segunda semana. Mas o resto eu gostei bastante. Servidor estava sem lag, tirando alguns momentos, mas foi a vez mais "limpa" que eu peguei até hoje. Por mim, a LUG melhorou bastante nesses últimos meses e está de parabéns por esse evento.

Link para o comentário
Share on other sites

AHhh não aguento man... mapas +110 é uma desgraça(maldição/silence toda hora) e no +120 eu gasto riooos de zeny pra upar no choque e limoes

 

Creio que com meu mecha com endow eu consiga matar scabara pelo menos nivel 1 da dungeon mesmo

 

Ta ai porque eu não crio FS no Odin jogando solo tu nunca vai achar pt, a não ser que tenha bonificação de xp e olhe lá

 

Eu amo o Odin de coração, mas não jogo nele por conta de poucos players jogando. Acredito que o Ragnarok não é um jogo feito para upar solo, e varias classes não conseguem fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

eu pensei em tenta pega 175 no sorcerer, mas quando vi que do lvl 174 pro 175 você só ganha 10% da xp do monstro, eu desanimei totalmente, enfim esses últimos lvls vou aos poucos, acho que em 3 meses pego do 167 pro 175 em MVPs de instancias com o sorcerer, n vou ter saco pra up em mapa normal, n tenho tempo pra fica horas a fio, sds juventude:(

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 100+ : Divertido.

Era legal ver as pessoas dando rage em mim por eu ser um papelão que não aguentava levar 20mobs sem morrer.

 

Mapa 110+ :Sem palavras

Cara... que mapa filho do satanás, silêncio e maldição o tempo todo, mal conseguia andar 2 passos sem tomar maldição e morrer ( Nem me tocava da possibilidade de poder usar água benta, no demais, foi legal.

 

Mapa 120+: Ótimo.

De fato, foi o meu melhor período nos especiais, só peguei pts organizadíssimas que sabiam o que fazer, uma vez ou outra a pt morria pela quantidade EXCESSIVA de mob que alguns conseguiam juntar, mas rapidamente voltavam e se organizavam, foi um espetáculo. Fui do 121 pro 138 em 1 dia lá sem sofrer nada.

 

Mapa 130+: Sofrido.

Cara, eu sofri demais nesse mapa, por não ter eddga, contava com o uso de dedicação/vigor pra poder mobbar, mas só os slaves do mantis-assassino eram o suficiente pra quebrar meu vigor na porrada, tirando a quantidade EXCESSIVA de shura RETARDADO que se jogava no meio do mob de CF e levava tudo embora ( RK Frenado não pode fazer nada )

 

Mapa 140: Cara...

Mentira, nem fui lá.

 

Mas apesar de tudo, foi uma experiência da hora, espero que se repita +

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa foi bem bacana pelo xp oferecido e pela quantia boa de muitos monstros. problema do mapa foi não ser valorizado e reconhecido, tratam essas coisas como se não fosse de utilidade porque brigam por tudo, procuram brigar, dão ks e levam o que não é deles então considero essa raça de gente como desumanóides!

 

A experiência nesse mapa é muito bacana pra vocês que tem interesse em deixar o char 150+ porque cara, pense numa xp boa. acontece que mesmo no meio dos problemas existem as pessoas que conseguem jogar e acredito eu que aqueles do 175 devem ser os melhores porque conseguiram pegar 175 no mapa e nem eu sei como isso foi possivel porque no mapa 130+ demora um pouco apartir do nivel 150+ pelo que eu andei sabendo. devem ter aproveitado a xp bonificada do servidor [bem provavel]

 

Enfim o mapa deve vir denovo, achei muito maneiro poder mobar muitos monstros e levar pro grupo conseguindo 2% de xp 4% essas coisas. muito bacana mesmo, foi uma experiência não tanto ruim e eu voto para o mapa voltar novamente no servidor com a opção de 150+ e 160+ xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a grupos random: Pelo menos comigo e no servidor Odin o único dia que deu certo foi o primeiro dia. O resto o pessoal enchia o grupo de leechers e nem mobar queriam! O pior também são esses mobers noobs que passam atropelando todo mundo e matando quem estiver por perto, principalmente na entrada do mapa 120+! Ontem mesmo teve um Trovador zé ruela do cacete que deixou todo mob na porta do mapa, e quem entrava morria. Mas depois a gente foi resolvendo isso com o sumiço dos mobs dele né :rolleyes:

 

Em relação ao up com o clã: Bem, lá só fazemos pt móvel, então todo mundo se movimenta e faz alguma coisa. Musa de facebook não tem, por exemplo, e muito menos Arcano de macro pra ficar nevando na parede :rolleyes:

Foi bem mais divertido e interessante. A gente realmente sai com uma bagagem maior de jogabilidade.

 

Apesar dos lags e dcs constantes consegui upar relativamente bem - não atingi a minha meta, mas fazer o que né? :/ - tanto solo quanto em grupo. Acho que tudo é válido, desde a experiência que a gente adquire in-game até o desenvolvimento do nosso próprio jeito de utilizar as classes.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A experiência nesse mapa é muito bacana pra vocês que tem interesse em deixar o char 150+ porque cara, pense numa xp boa. acontece que mesmo no meio dos problemas existem as pessoas que conseguem jogar e acredito eu que aqueles do 175 devem ser os melhores porque conseguiram pegar 175 no mapa e nem eu sei como isso foi possivel porque no mapa 130+ demora um pouco apartir do nivel 150+ pelo que eu andei sabendo. devem ter aproveitado a xp bonificada do servidor [bem provavel]

 

Cara, nesse sentido, eu não acho que nem seriam os melhores, não desmerecendo quem conseguiu, mas é emprenho, não qualidade. Eu tenho uma mania de querer sempre tirar o máximo de algo, sem prejudicar. Não consigo pensar em ficar em uma mapa ganhando uma experiencia reduzida pela matade, pra mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Po%%a velho, no OT? aff

 

Pois é...

E não adianta nada falar que aqui não é lugar de falar de ragnarok.

 

Mas eu to só esperando minha conta ser promovida com os poderes de banimento e confisco de chars para começar a cometer as minhas atrocidades

 

OT vai virar lugar de maldade, lugar de ranger de dentes, vai ser pior que os 7 infernos do shaka de virgem

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...