Ir para conteúdo

Denilson

Posts Recomendados

Meu nome é Denilson! :)

 

Criei uma conta nova no início do ano e atualmente estou jogando no Thor. Sou um jogador das antigas: comecei a jogar no Chaos quando o episódio Juno ainda era novidade, e joguei viciada e apaixonadamente até a transformação dos 3 servidores em 1 único servidor: Odin. Depois, com o passar do tempo e a criação dos outros 2 servidores (Thor e Asgard), eu fiquei trocando de servidor sem parar, porque eu nunca me sentia satisfeito com nenhum deles.

 

Hoje, eu resolvi jogar exclusivamente no Thor por ter a maior população (e que população!), o que facilita bastante o "up" em todos os níveis e também facilita a compra e venda de praticamente qualquer coisa (sempre vai ter alguém vendendo o que eu quero, ou querendo comprar o que eu tenho). É verdade que o servidor está cheio de bots (talvez mais da metade da população?) e que a economia é um bocado instável (o preço de um item pode variar de 50k à 10kk em um único dia), mas eu prefiro isso a um servidor quase deserto...

 

Meus personagens atuais são todos de classe 2 no nível 9x; pretendo deixar todos no 99/50 e então escolher um deles para renascer e upar bastante até se tornar classe 3. Bem, já escrevi demais, hehehe! Só quis me apresentar e contar um pouco da minha trajetória porque pretendo participar ativamente do fórum a partir de agora, principalmente nas terças, hehehe!

 

Valeu, falou!! :cool:

 

PS: Todos os meus personagens se chamam Denilson com símbolos ao lado do nome (!Denilson!, $Denilson$, +Denilson+, etc.) Se me ver por aí, pare para dar um oi! :p

Editado por Denilson
cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem vindo meu caro, o Rag tem disso, você para depois volta e assim por diante, espero que se divirta muito por Rune Midgard e faça bons amigos (não empreste equipamentos) em fim é isso, aproveite bastante essa magia que apesar de diversos DC's, Lags, Bots, Miação de up, o ragnarok ainda é meu MMORPG favorito.

Seja muito bem vindo de volta!!!

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tenho interesse -q

Que lindão hein!

Eu sou jogador do Odin mas sou apaixonado pelo meu AB no Thor e ofereço meu corpinho constantemente pra não deixá-lo abandonado. Eu comecei no Thor mas migrei pro Odin por vários motivos. Um deles foi uma quebra do clã que eu jogava e o pessoal debandou, me deixando sozinho.

Espero que se divirta e upe bastante :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito as boas-vindas de todos, pensei que o meu tópico seria completamente ignorado, hehehe!

 

Obi-Wan Kenobi

Valeu!! De fato, todo ano eu jogo e paro, às vezes por pouco tempo, às vezes por mais tempo, mas desta vez eu pretendo ir um pouco mais longe... Vamos ver até onde eu vou, né? E eu já aprendi a não emprestar equips na época do Chaos mesmo, hehehe Certa vez, eu emprestei uns equips para um cara upar mais rápido na Caverna de Gelo enquanto eu vendia slave para ele, e ele retribuiu fugindo com os meus equips assim que o slave acabou. Já levei um golpe também: um cara propôs trocar minha Quepe de Oficial pelo Sobrepeliz de Balder dele, mas ele cancelou a negociação da primeira vez dizendo que seria mais justo se eu desse alguns zenys também, porque Sobrepeliz de Balder era mais valioso... Foi o que eu fiz, mas da segunda vez ele colocou um Sobrepeliz comum e eu nem percebi. E lá se foi o meu primeiro item de ROPs... :( Ah, e mesmo com todos os inúmeros defeitos, bRO também é o meu MMORPG favorito! Tamo junto!! \o/

 

Mouse

Valeu!! Você também joga no Thor? :)

 

Rá ~

Vixe, minha esposa já ficou com ciúmes, kkkkkkk!! Então você joga no Odin... Como está a situação lá? Estou curioso, porque de certa forma foi o servidor onde eu nasci e cresci no bRO. :v

 

ChineloEletromagnetico

Valeu!! Err, Rapture...? Eu não sei dizer se tem muitos jogadores antigos voltando, mas quase todos os que eu conhecia se recusam sequer a conversar sobre o bRO. >.

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rá ~

Vixe, minha esposa já ficou com ciúmes, kkkkkkk!! Então você joga no Odin... Como está a situação lá? Estou curioso, porque de certa forma foi o servidor onde eu nasci e cresci no bRO. :v

 

Bem, eu curto o jogo de todas as formas: faço instâncias com o clã, upo nas questszinhas, faço minhas diárias, mato alguns MVPs, etc. O problema do Odin é sempre o mesmo: mercado parado já que as pessoas que jogam são antigas e não precisam ficar comprando nada e o que elas querem é mais fácil dropar que comprar, e os grupos né. Odin é bem panelinha, então sem clã/grupo ou tu faz char que se sustenta ou upa com leech, além de ser massante o up solo. Se deseja realmente se divertir, meu conselho: procure um clã lá ou vai jogar sozinho >

Talvez você se sinta bem desconfortável por não ter tanta gente pra brincar e fazer grupos quanto no Thor, mas ai vai do gosto de cada um :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ao, Denilson o/

 

Achei interessante os nicks dos seus chars. Parece até o dos meus. Tudo Arthie e alguma coisa. É ArthieSage, ArthieBishop, ArthieSpiritualist xD Digamos que no meu caso, é por falta de criatividade mesmo Huauhauahauhauah

 

Se vc jogar no horário a partir das 00:00, entra no clã do Mouse aí. O clã tá em crescimento (eu faço parte dele), então quanto mais gente, melhor xDD A propósito, qual sua main classe? Você já tem alguma, ou ainda não?

 

Seja bem-vindo (de volta. Seria Re-bem-vindo? Huauhahuahauh)

 

Abraço o/

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito as boas-vindas de todos, pensei que o meu tópico seria completamente ignorado, hehehe!

 

Obi-Wan Kenobi

Valeu!! De fato, todo ano eu jogo e paro, às vezes por pouco tempo, às vezes por mais tempo, mas desta vez eu pretendo ir um pouco mais longe... Vamos ver até onde eu vou, né? E eu já aprendi a não emprestar equips na época do Chaos mesmo, hehehe Certa vez, eu emprestei uns equips para um cara upar mais rápido na Caverna de Gelo enquanto eu vendia slave para ele, e ele retribuiu fugindo com os meus equips assim que o slave acabou. Já levei um golpe também: um cara propôs trocar minha Quepe de Oficial pelo Sobrepeliz de Balder dele, mas ele cancelou a negociação da primeira vez dizendo que seria mais justo se eu desse alguns zenys também, porque Sobrepeliz de Balder era mais valioso... Foi o que eu fiz, mas da segunda vez ele colocou um Sobrepeliz comum e eu nem percebi. E lá se foi o meu primeiro item de ROPs... :( Ah, e mesmo com todos os inúmeros defeitos, bRO também é o meu MMORPG favorito! Tamo junto!! \o/

 

Mouse

Valeu!! Você também joga no Thor? :)

 

Rá ~

Vixe, minha esposa já ficou com ciúmes, kkkkkkk!! Então você joga no Odin... Como está a situação lá? Estou curioso, porque de certa forma foi o servidor onde eu nasci e cresci no bRO. :v

 

ChineloEletromagnetico

Valeu!! Err, Rapture...? Eu não sei dizer se tem muitos jogadores antigos voltando, mas quase todos os que eu conhecia se recusam sequer a conversar sobre o bRO. >.

 

AAAH VOCE NÃO JOGOU BIOSHOCK

JOGUE, É SERIO, NÃO VAI SE ARREPENDER

 

Wtf, ragnarok é tipo uma sociedade secreta agora? ahsuahus

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rá ~

Então o Odin continua na mesma situação de quando eu parei... :/ O Asgard deve estar mais ou menos no mesmo barco. Vou continuar no Thor mesmo, mas quem sabe eu não acabo esbarrando no seu arcebispo qualquer dia? Se você ver alguém chamado Denilson, dê um oi por favor, pode ser que seja eu!! xD Até mais!

 

Mouse

Pô cara, muito bacana essa iniciativa, curti de verdade!! O problema é que eu nunca fico acordado de madrugada: acordo cedo para trabalhar e estudo à noite, aí já viu né... O bom é que eu consigo jogar no trabalho, mas isso só na parte da manhã e tarde. Madrugada pra mim é o horário sagrado de sono e qualquer perturbação é amaldiçoada até a sétima geração. Não fosse isso, eu participaria com certeza! Mas me diga, como é o jogo de madrugada? Mais tranquilo? Sobra mais monstros pra upar? O pessoal xinga menos? Dá menos ks? Hehehe, até mais!

 

Arthiez

Ah, eu gosto de ser identificado no jogo como sendo o mesmo cara. Não só o nome é igual (mudando apenas os símbolos), como também o corte e a cor do cabelo são os mesmos para todos os personagens. É, eu sou insosso assim mesmo, hehehe! E como eu disse para o Mouse, se não fosse pelo horário em que eu geralmente estou morto e enterrado, eu entraria sim porque gostei da proposta! Ainda não tenho um "principal" porque estou experimentando e vendo qual me diverte mais, mas no momento tenho um Arruaceiro, um Ferreiro e um Monge, todos 9x. Talvez eu até crie um 4º personagem, porque na verdade essa é a parte que me diverte mais: a criação do personagem. Até mais! o/

ChineloEletromagnetico

Maaah neeeem f*****o que eu vou começar a jogar algo novo agora!! Já foi um crime voltar a jogar no bRO quando eu tenho um TCC pra fazer, kkkkkkk!! Mas como o bRO não é novidade, eu não fico todo empolgado e consigo controlar melhor meu tempo de jogo, saca? Mas valeu a sugestão, até mais! ;)

 

coracaonegro

Valeu!! Se me ver no jogo, não deixe de dar um oi por favor! ^^ (Todos os meus personagens se chamam Denilson)

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rá ~

Então o Odin continua na mesma situação de quando eu parei... :/ O Asgard deve estar mais ou menos no mesmo barco. Vou continuar no Thor mesmo, mas quem sabe eu não acabo esbarrando no seu arcebispo qualquer dia? Se você ver alguém chamado Denilson, dê um oi por favor, pode ser que seja eu!! xD Até mais!

 

Ô meu querido desejo toda sorte pra ti e muita diversão. Apesar de ter dado basicamente quit foi lá onde eu conheci pessoas maravilhosas que tenho contato até hoje! :D

Servidores são opcionais né. Não tem como agradar todo mundo. rsrs. Se eu ver vou mandar um "alô" sim!

Espero que pegue level 11x, por ai porque como o seu é main server e o meu é só passatempo creio que pra calharmos de ir nos mesmos eventos/instância vai ser bem difícil, mas tendo o mesmo nível as diferenças diminuem, não é não? :p

Fique bem e se precisar de qualquer tipo de ajuda sobre classes, builds, etc. Ficarei grato em ajudar.

Inté \o/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tipo eu sou a Hela, deusa da morte e blábláblá.

Jogo no thor e sou membro dos Wolves, um clã de lobos que não são lobos, é só um nome.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mouse

Pô cara, muito bacana essa iniciativa, curti de verdade!! O problema é que eu nunca fico acordado de madrugada: acordo cedo para trabalhar e estudo à noite, aí já viu né... O bom é que eu consigo jogar no trabalho, mas isso só na parte da manhã e tarde. Madrugada pra mim é o horário sagrado de sono e qualquer perturbação é amaldiçoada até a sétima geração. Não fosse isso, eu participaria com certeza! Mas me diga, como é o jogo de madrugada? Mais tranquilo? Sobra mais monstros pra upar? O pessoal xinga menos? Dá menos ks? Hehehe, até mais!

 

Na real nosso foco é nos finais de semana (Sexta pra Sábado e Sábado pra domingo), pelo menos 90% do clã só tem disponibilidade nesses dias e horário , por isso a proposta da guild. bom, fica ai o convite, quando quiser, as portas estarão abertas :)

 

Com relação ao server, nesses horários citados acima (madrugada do fds) o jogo costuma ficar bem mais tranquilo, porém com uma quantidade reduzida de pt's, mas nada que atrapalhe.

Dependendo do mapa sobra sim mais monstros, geralmente nos mapas em que se upa mobando da pra sentir uma diferença notável.

Com relação a xingar não sei dizer, tento manter um dialogo e comportamento saudável com todos ao redor, então nunca tive problemas do tipo e sobre o ks, acontece hora ou outra, hoje em dia até bot da ks rs

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vida no Ragnarok, começou em Setembro de 2004 ( Sim, faze close beta )

Dentre anos e anos, fui e voltei, comecei e parei... meu ultimo "@quit" foi em 2012, mas olha eu, em 2016 focado no Up.

 

 

Não recordo quem falou, mas sim, o Ragnarok virou jogo de gente velha, não se vê mais crianças jogando quase, a maioria está entre 20~30 anos.

 

Bem vindo de volta ao "viciante" mundo.

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta a Rapture

 

É impressão minha ou tem cada vez mais players antigos voltando a jogar?

 

Se a graça do forum de antigamente voltar, eu já to feliz

 

Oi, tipo eu sou a Hela, deusa da morte e blábláblá.

Jogo no thor e sou membro dos Wolves, um clã de lobos que não são lobos, é só um nome.

 

Volta pro discord, desgrama sumiu de lá porque

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...