Ir para conteúdo

Indignação e mãos atadas.


Homem Computador

Posts Recomendados

Nós jogadores nos encontramos diante de uma situação extremamente desconfortável.

 

  • BLOQUEIO DE CONTA PARA ANÁLISE

 

Eu sei, você sabe, nós sabemos e a Level Up! sabem que são os vendedores de kk's. E o que isso afeta a nossa a vida? Por causa dos vendedores de kk's os jogadores honestos estão pagando caro por isso.

 

E eu sou um deles. Um tempo após a Cheffênia eu vendi alguns itens que não estava utilizando como FF para AD, Elmo do Abismo e FAW de Mira. Coisas que deram cerca de 4B. A negociação aconteceu de forma simples. Eu dava 2B em equipes e o cara dava 1b em Zenys e 1B em equipes e depois destrocávamos as coisas.

 

No dia seguinte eu levo aquele BAN de 30 dias. Para a minha surpresa, quando a minha conta voltou ela estava TOTALMENTE zerada. Todos os personagens sem nenhum zeny e os meus itens não foram devolvidos.

 

O caso é o seguinte: O Zeny não é uma moeda, não é uma nota e não é um item. É um valor que constantemente muda na barra de status do seu personagem. Não tem como sabermos se estamos com zenys "honestos" ou zenys "dupados, falsos, de vendedores de kks ou de chineses".

 

Como vou saber se estou com um zeny comprado? E aliás, que culpa eu tenho se o cara comprou zenys? Eu preciso do dinheiro para continuar jogando.

 

Você leva meses fazendo revenda, leech, tentando a sorte com refinamento, comprando rops no use e ganhe e revendendo os itens, renvendedo os rops e no final a própria publisher do jogo leva o seu investimento.

 

É deprimente! Se a LU!G sabe quem vende os kk's, por qual motivo ela não limpa a conta desses caras? É complicado... não tem o que falar só indignação e vontade de largar tudo. O problema dos outros afetando o cara que tenta ser o mais honesto possível.

 

Já que a Level Up se pronunciu sobre a GRF editada, ela bem que podia se pronunciar sobre essa análise e o fato dos kk's serem tomados. É muita injustiça.

 

Que fique bem claro!

 

  • NUNCA USEI BOT
  • NUNCA COMPREI KK
  • NUNCA COMPREI ITEM POR DINHEIRO REAL
  • SEMPRE DENUNCIEI CHAT COM ANÚNCIO DE VENDAS

 

E no final das contas...

 

Que vocês nunca passem por isso.

 

 

 

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ja pensou você ser preso por 30 dias para os investigadores tentar achar algum crime que você tenha feito?

 

 

 

 

não que esse tópico vá lhe livrar de qualquer acusação pois são apenas palavras e não provas, mas eu acho bem idiota esse conceito de bloquear o jogador por 30 dias por suspeitas de negociações irregulares (e.g. zennys de bots/dupados).

 

 

Se fosse um hacker que tivesse levado todos os seus itens/zenny iriam dizer que foi tudo regular e dentro das regras kappatwitchtv.gif?1

Link para o comentário
Share on other sites

Estou passando pela mesma situação no memento, Bloquearam minha conta por 30 dias, estou perdendo o acesso aos mapas especiais e as promoções, mandei Trocentos tickets e eles sempre dizem que eu tenho que aguardar 30 dias, nunca comprei kks nem usei bot, queria um numero de telefone da LUG pra poder chingar esses atendentes da central que sempre falam a msm coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Com tantos casos como esse agora vou ficar com medo de vender rop's '-'

 

Estou passando pela mesma situação no memento, Bloquearam minha conta por 30 dias, estou perdendo o acesso aos mapas especiais e as promoções, mandei Trocentos tickets e eles sempre dizem que eu tenho que aguardar 30 dias, nunca comprei kks nem usei bot, queria um numero de telefone da LUG pra poder chingar esses atendentes da central que sempre falam a msm coisa...

Não faça isso, você só vai se tornar um cliente chato. Eles só tão seguindo regras da empresa, fazer oq. Você deveria xingar as pessoas q estão a cima deles, q tem o poder de mudar toda a situação mas se mantem de cabeça fechada

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca levei block de análise, acho que o valor mais alto que negociei foi 350kk. Mas é chato ter a acc bloqueada e limpa no seu caso.

 

@Dioni:

Salvei essa imagem só de zoas caso leve block mando junto e peço pra se explicarem. -q

Coisa boa que fez isso, essa imagem eu já passei pra diversas pessoas que tiveram suas contas bloqueadas, ninguém pode ser lesado por um erro da empresa [ desse modo ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Coisa boa que fez isso, essa imagem eu já passei pra diversas pessoas que tiveram suas contas bloqueadas, ninguém pode ser lesado por um erro da empresa [ desse modo ]

Pois é né, já vi gente no forum dizendo q a culpa era do usuário pq isso nunca aconteceu com ele, e se aconteceu com vc é pq vc fez alguma coisa de errado e outra pessoa q mandou um link de uma advogada q parecia q não conhecia a Level Up e disse q uma empresa de tal porte como a Level Up não cometeria tais erros e se vc foi punido por alguma coisa vc tinha q provar a sua inocência e NÃO a Level Up te mostrar as provas do motivo de vc ter sido punido. Tenho até o link do vídeo q foi do caso do Bigode Grisalho. Sinceramente gostaria de convidar a senhora advogada para jogar Ragnarok por 2 meses, só não vai ter nenhum problema se ela tiver num Universo Paralelo!

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...