Ir para conteúdo

Patchs Futuros


Pixel

Posts Recomendados

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

Vocês sabem se no próximo ou próximos patchs que estão por vir, vai vim algum item que melhore essa situação do meca machado ?

Eu prefiro machado do que mecha, e só leio horrores sobre eles kkk..

 

É porque o mecha - dependendo da situação - tem muito mais vantagem que um mecânico de machado.

Na atualização de mestre-ferreiro para mecânicos vieram poucas habilidades de machado (Brandir Machado, Fúria do Furacão e Arremesso de Machado), além da Maestria com Machados que não faz a mínima diferença para a classe :/

Além disso quem deseja jogar WoE/PvP/GvG fica pra trás no quesito dano e ainda depende muito de equipamentos bem específicos. Na WoE nem se fala - auto-destruição.

A classe em si não é ruim pra PvM/MvP, mas as habilidades Trans fazem mais diferença do que as de 3rd class.

Estou dizendo isso baseado na minha mecânica né, outras pessoas podem ter opiniões divergentes.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse episódio chegaram sets/armas/cartas que irão ajudar Mecânicos, e muito, nossos netos irão jogar Mecânico no bRO sendo uma classe decente!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165355-Epis%F3dio-Verus-Perspectiva-dos-Borracheiros!&highlight=Equipamentos+Mec%E2nico

 

Mecânico de machado só serve pra matar MvP's no choque do carrinho. É que a Gravity apostou no M.E.C.H.A., alguns gostam , outros como eu, ainda preferem o simples machado.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles já planejam fazer o set mora pra Mecânicos? E pras classes 3-2? Alguém tem alguma informação a respeito

 

Talvez num futuro.

O Hissis comentou num tópico que a Gravity da Coréia tá meio que querendo correr atrás do prejuízo de tanta mancada que foram deixando pra trás.

Então acho que podemos imaginar que eles vão trombar com isso dos Sets Mora incompletos.

Eu vou procurar o post dele, dai que edito aqui.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168029-O-qu%EA-acharam-da-LIVE&p=1662899&viewfull=1#post1662899

 

E citando...

A Gravity foi até os estados unidos pra responder pergunta dos jogadores e botar mais cash pra lançar as updates pequenas que faltam (como por exemplo carrinhos 100+).

 

Se isso não é conversar...

 

Não é só no bRO que eles tão querendo se redimir,segundo o GM do iRO existe um novo boss na Gravity e ele tá querendo melhorar a velocidade de atualização de TODOS os servidore,segundo as informações eles pretendem deixar o mais próximo possível dos episódios do kRO e depois enviar os scripts de atts antigas(OGH por exemplo),isso explica o bRO ter pulado 200 atualizações e ir direto pro 14.3...

 

 

Negrito para ênfase.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw. E sobre as forjas? Pq é tenso um Ferreiro q não cria armas boas, elas só úteis Low Level e põe Low nisso. Seria interessante elas terem slot e encantamentos ou até mesmo q a Gravity criasse novas armas q seriam feitas exclusivamente por builds de Mestre-Ferreiro

Essa build ta abandonada :c

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw. E sobre as forjas? Pq é tenso um Ferreiro q não cria armas boas, elas só úteis Low Level e põe Low nisso. Seria interessante elas terem slot e encantamentos ou até mesmo q a Gravity criasse novas armas q seriam feitas exclusivamente por builds de Mestre-Ferreiro

Essa build ta abandonada :c

 

Bem, nesse sentido só estamos especulando. Não tem nada confirmado por parte alguma, mas se a Gravity tem um "chefe" novo, acho que podemos esperar novidades pro jogo.

Mas só o tempo dirá!

Link para o comentário
Share on other sites

Que triste ...

 

Sou da época do ragnarok de 2005, infelizmente não me desce esse meca de mecha... gosto muito da build de machado porque me lembra os ferreiros de antigamente ...

 

A Gravity ao invés de fazer essa Build andar junto com o mecha, esqueceu dela..

 

Agora to em dúvida mesmo até se faço o meca =/, eu não jogo pvp/woe, realmente não sei se ela se sairia bem nos pvm 130+ (build machado que digo não é ficar dando abatimento pra todo com té lado).

 

Enfim ... lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não se importa em gastar muito, ela é "marromeno".

 

O meu é de batalha full, nem int coloquei porque no quesito dano não faz diferença. É str, agi, vit e dex all the way.

 

Mesmo com ótimos equips você vai passar boa raiva quando competir MVP's ou for upar/fazer instâncias. Sua mobilidade como machado é beeeem mais reduzida que as outras classes e que a própria build mecha, e o dano deixa a desejar. Um quagmire dos MVPs ou um agi down vai te estressar bastante se tiver concorrência, vai por mim.

 

A gravity deu uma remediada nisso com os equipamentos de Verus, ficou até aceitável o mecânico.

Dá uma olhada nos vídeos desse Fuyuki. Ele é mecha https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/199175-mechanic-pvm-replays-and-videos/

 

Machado ta com um dano semelhante, mas menos tanker que o mecha, só que com AoE um pouco melhor.

 

Se por alguma razão você conseguir ver os replays do Zayan, ignora porque ele é zilionário, outro nível de jogo.

 

De machado mesmo é difícil achar porque a build mecha é muito mais versátil, e com a chegada do Verus o dano do Punho Foguete ficou bem decente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...