Ir para conteúdo

Chapéu do Mago implacável[1] duvidas


medieval123

Posts Recomendados

Vejamos...

 

Um chapéu comum que pertenceu a um poderoso mago. Com o poder de seu antigo usuário imbuído neste item, você sente que se torna implacável ao usá-lo.

INT + 2 , SP Máximo + 150.

ATQM +1 a cada nível de refinamento.

INT +1 para cada nível de refinamento a partir do +7.

 

 

Um desses no +9, vai dar...

 

ATQM + 9

SP Max +150

Int +5 ( 2 do Hat + 3 do Over )

Slot.

 

Esses 5 da INT...

 

 

Cada 1 ponto de INT proporciona:

+1,5 de ataque mágico base;

+1% de SP Máximo;

+1% de cura por itens que recuperam SP;

+0,05% na chance de sucesso em Alquimia;

+1% de resistência a sono e sono profundo;

Reduz levemente o tempo de conjuração variável;

Cada 2 pontos de INT:

+1 de defesa mágica base;

+1 de SP recuperado naturalmente;

Cada 6 pontos de INT:

+1 de SP recuperado naturalmente;

 

 

 

Daí...

5 Int =

+5% de SP máximo

+7,5 de Ataque mágico base

Redução de cast variável.

 

Um hat desses no +9 não parece tããão ruim assim, e tu pode equipar ele desde o nível 1. E ainda tem o slot vago pra colocar uma carta que tu deseje. No caso de uma Katherine Keyron, seria -9% de Cast, além dos outros efeitos do Hat.

E bem, o hat é grátis. Certamente não vai ser superior a itens de rops, como boné de caveira, mas tem sua serventia.

Compara os efeitos dele com algum outro hat e veja se ele seria útil pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra acabar com todas as dúvidas, eu tenho uma +5 Presilha de Rosas [1] encantada com cast 4 que me custou 120kk no Thor.

 

Ela me da ao todo 10% de redução de cast, +60 de ATQM e tem um slot livre pra por carta. Alem disso ela pode me fornecer ainda mais ATQM caso eu refine mais ela.

 

So o Perga de Armadura +9 no Thor vai dar uns 300kk pra ter os bônus ja citados acima como disse o Fabiano utilizando um +9 Chapéu do Mago implacável.

 

Portanto só tenho uma coisa a dizer:

 

Esse Chapéu do Mago Implacável é horrível!!! :p

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pra acabar com todas as dúvidas, eu tenho uma +5 Presilha de Rosas [1] encantada com cast 4 que me custou 120kk no Thor.

 

Ela me da ao todo 10% de redução de cast, +60 de ATQM e tem um slot livre pra por carta. Alem disso ela pode me fornecer ainda mais ATQM caso eu refine mais ela.

 

So o Perga de Armadura +9 no Thor vai dar uns 300kk pra ter os bônus ja citados acima como disse o Fabiano utilizando um +9 Chapéu do Mago implacável.

 

Portanto só tenho uma coisa a dizer:

 

Esse Chapéu do Mago Implacável é horrível!!! :p

Achei até barato, pensei q seria mais caro esse chapéu

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Achei até barato, pensei q seria mais caro esse chapéu

 

Pois é, muita gente não conhece ele por ser novo, falta de informação. E ainda tem o Laço da Celine que é bem melhor, só que muito mais caro.

 

Tem uma cacetada de gente que usa hats pra ATQM mais caros e piores do que a Presilha de Rosas.

 

@Edit

 

Eu não tenho muita grana para essa presilha de rosas ainda, vi esse chapéu como uma boa alternativa mais barata de item, ja pergaminho consegui um nos tickets mas pelo jeito parece não ser boa ideia usar no mesmo.

 

O que impede você de vender seu Perga de Armadura +9 por 300kk, comprar uma Presilha de Rosas por 120kk e ficar com 180kk sobrando na mão??????

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se precisa dessa presilha +9 acho melhor usar pergaminho nela e pegar a Celine ^^

Mas essa perca de 50 de hp a cada 5 segundos não atrapalha?

 

Isso depende muito, só vale pegar o Laço se você tiver outro Perga +9 pra tacar em cima do Laço, ai sim vale a pena trocar Presilha pelo Laço. Se não tiver ao menos um perga +7 de Armadura é melhor ficar com a Presilha no +9.

 

Além disso, a minha Presilha está encantada com cast 4, reduzindo 10% de cast e dando +15 de ATQM, prefiro ter a minha Presilha com esse encantamento de cast do que ter um Laço com o mesmo refino que provavelmente não terá encant de cast (é meio difícil de conseguir).

 

E não atrapalha não, meu WL por exemplo agora ta pegando cerca de 60k de HP já, então esses 50 a cada 5 segundos nem atrapalha. E não se esqueça que existe a recuperação natural de HP que faz esses 50 caindo a cada 5 segundos nem fazer diferença.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de feiticeiro e mobo com eddga selada, o que me faz não ter tanto hp assim. Acho que vou ficar com a presilha mesmo, por enquanto mas pretendendo a Celine.

Mas por enquanto vou usando a mago implacável sem refino mesmo até achar uma presilha.

 

Se quiser pode usar uma Touca de Pijama também, ela deve estar uns 40kk e é boazinha.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...