Ir para conteúdo

Tutor Shura


Patamon

Posts Recomendados

Os Shura tem Tutor aqui no forum?

Eu queria montar um e ja sabem né? kkkk

 

 

Meu foco é tankar com Corpo Fechado (pff, obvio)

 

Os status é:

 

VIT: FULL

INT: FULL

FOR: Resto ?

 

Upar AGI seria bom pela esquiva o que também me faria durar mais tempo, certo? mas eu li que preciso de FOR para carregar muitas poções

Eu tenho a Máscara do Ifrit e pretendo upar sozinho, arriscar uns MVP sozinho, mobar e talz.

As Habilidades o foco são as que me deem DEF e buffs? Rola pegar Punho SUpremo de Asura?

Editado por Patamon
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Os Shura tem Tutor aqui no forum?

Eu queria montar um e ja sabem né? kkkk

 

 

Meu foco é tankar com Corpo Fechado (pff, obvio)

 

Os status é:

 

VIT: FULL

INT: FULL

FOR: Resto ?

 

Upar AGI seria bom pela esquiva o que também me faria durar mais tempo, certo? mas eu li que preciso de FOR para carregar muitas poções

Eu tenho a Máscara do Ifrit e pretendo upar sozinho, arriscar uns MVP sozinho, mobar e talz.

As Habilidades o foco são as que me deem DEF e buffs? Rola pegar Punho SUpremo de Asura?

 

Tu vai matar mvp como? com a mascara ifrit? Isso não vai dar mt certo nao hehe

 

To tentando entender esse teu char mas pra mim nao faz mt sentido. Se tu quer tankar mvp apenas a int nao é tao util, se tu quer matar mvp na asura a forca é bem mais alta do que só o suficiente para segurar poçoes.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra avisar que mestres e evoluções não tem um tutor propriamente dito como acontece na área dos bioquímicos e sentinelas.

Assim, qual o objetivo do seu Shura? É tankar MVP? Qual o level dele? Qual o servidor?

Com essas informações fica mais fácil de começar a te ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Odin galera!

 

Eu não criei ele ainda, eu comprei a Máscara do Ifrit pq acho ela apelativa e pretendo usar ela no meu futuro shura tanker.

 

Eu vi nos mapas especiais um cara tankando milhares de mobs e matando eles com o Ifrit alem de usar o passo etereo

Ele estava usando carta cranio flamejante

 

o alt q dele estava fechado, eu vi a mascara e vi os efeitos negativos que ele causou.

 

Queria fazer igual =P

Eu não pretendo usar Golpe Supremo de Asura não, meu foco é tankar igual esse cara estava tancando mesmo! ;)

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ele possivelmente nao estava com cranio flamejante e sim com cajado do feiticeiro.

 

Te pergunto, oq queres fazer com o char? acredito q nao vá tankar mob com hat ifrit pra sempre

 

@edit, nao tinha lido tudo hue

 

Cara, as pessoas costumam fazer essa build dele exclusivamente para upar e depois "mudam" para asura.

 

Mas se teu objetivo é realmente só upar como ele upou tua build ta boa sim

Link para o comentário
Share on other sites

ele possivelmente nao estava com cranio flamejante e sim com cajado do feiticeiro.

 

Te pergunto, oq queres fazer com o char? acredito q nao vá tankar mob com hat ifrit pra sempre

 

essa build diamond é bem antiga nem sei se é viável atualmente , fora dos especiais mas com uma carta senhor das trevas ficaria 10/10

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

essa build diamond é bem antiga nem sei se é viável atualmente , mas com uma carta senhor das trevas ficaria 10/10

 

atualmente dropei uma senhor das trevas e vendi para o lider do meu cla, o up em especiais está lindo com ela hahahahah.

Ela + salamandra + Orc Lord ta o capeta

Link para o comentário
Share on other sites

meu foco é tankar igual esse cara estava tancando mesmo! ;)

 

Uma hora vc vai cansar de fazer apenas isso.

 

Faça uma build voltada a tirar proveito de 100% do shura, ou próximo a isso,

não é necessário ter 130 de vit/int para tankar decentemente,

normalmente o que mais ajuda mesmo é equip de redução e def.

 

essa build diamond é bem antiga nem sei se é viável atualmente , fora dos especiais mas com uma carta senhor das trevas ficaria 10/10

 

É viavel ainda, menos no thor /bomb

Futuramente com as botas temporais ainda vc vai poder pegar o bonus

de +200 de int para deixar o dano melhorzinho.

Fui em scaraba brincar esses dias... e estava matando bem.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Uma hora vc vai cansar de fazer apenas isso.

 

Faça uma build voltada a tirar proveito de 100% do shura, ou próximo a isso,

não é necessário ter 130 de vit/int para tankar decentemente,

normalmente o que mais ajuda mesmo é equip de redução e def.

 

 

 

É viavel ainda, menos no thor /bomb

Futuramente com as botas temporais ainda vc vai poder pegar o bonus

de +200 de int para deixar o dano melhorzinho.

Fui em scaraba brincar esses dias... e estava matando bem.

 

Só complementando o N.Iron, vai fazer mais diferença a sua discordância de level com os MVPs/mobs do que os 130 de Vit. Eu diria que 100 ~ 110 já está mais que suficiente. A int alta vai te ajudar em várias ocasiões e aumentar ligeiramente algum dano de algumas habilidades, mas 130 é exagerado em qualquer tipo de build. Diria que é extrema pra Azura, no máximo.

Você poderia deixar os status um pouco mais equilibrados pra poder upar sem grandes problemas e ter uma defesa/Hp "oks" pra desempenhar a função de tanker.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então seria algo tipo:

 

FOR 100

AGI 75

VIT 110

INT 110

DES 75

SOR 1

 

Daria para ir no mapa especiais 120+ sozinho? (ano que vem kkk)

Eu também tenho um escudo orleans +7 com cranio flamejante ^^

Meu foco não é mais MVP nem PVP. Apenas mobar muito :)

Desculpa a minha burrice! Sei que muitos não suporta gente burra ç.ç

Mas vocês estão sendo d+++ Amo muito vocês! :o

Editado por Patamon
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Por que upar no CF quando se tem garra do tigre/flash combo? :////

 

Até mesmo soco furacão/explosão espiritual são boas para upar em mapas especiais...

 

Sobre o CF, faça como o iron falou: faça uma build que dê pra fazer 100% daquilo que você quer fazer no jogo.

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Então seria algo tipo:

 

FOR 100

AGI 75

VIT 110

INT 110

DES 75

SOR 1

 

Daria para ir no mapa especiais 120+ sozinho? (ano que vem kkk)

Eu também tenho um escudo orleans +7 com cranio flamejante ^^

Meu foco não é mais MVP nem PVP. Apenas mobar muito :)

Desculpa a minha burrice! Sei que muitos não suporta gente burra ç.ç

Mas vocês estão sendo d+++ Amo muito vocês! :o

 

Burrice? Jovem ter duvidas não é ser burro, e tira-las menos ainda. Perguntar não ofende e o fórum serve exatamente pra isso. =)

Shura consegue upar nos 120+ muito bem, principalmente com flash combo, explosão, garra, etc. É uma classe que o que não falta é dano! rs

Olha mobar não é um foco. Não existe fazer um char só pra mobar. O que acontece é que o pessoal fica de mober por um tempo limitado, mas depois desempenham suas funções normalmente no jogo. Exemplo: Você acha que os sicários que mobam pros grupões ficam fazendo isso a vida toda? Não ^^. Depois de pegarem level uns vão mvpar, outros pvp, outros woe e assim por diante. Mobar é uma função, e não um foco de classe :p

Vi que você está com duvidas na build ainda.

Força 100 pra mim está ok. Vitalidade 110 também está ok. Eu diminuiria a int pra uns 90 ~ 100, fecharia a agilidade ou em 70 ou em 80 e a destreza colocaria 90. A agilidade não é tão necessária. Ajuda? Sim, ajuda, mas acho que 70 é mais que suficiente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...