Patamon Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 (edited) Os Shura tem Tutor aqui no forum? Eu queria montar um e ja sabem né? kkkk Meu foco é tankar com Corpo Fechado (pff, obvio) Os status é: VIT: FULL INT: FULL FOR: Resto ? Upar AGI seria bom pela esquiva o que também me faria durar mais tempo, certo? mas eu li que preciso de FOR para carregar muitas poções Eu tenho a Máscara do Ifrit e pretendo upar sozinho, arriscar uns MVP sozinho, mobar e talz. As Habilidades o foco são as que me deem DEF e buffs? Rola pegar Punho SUpremo de Asura? Edited September 13, 2016 by Patamon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Os Shura tem Tutor aqui no forum? Eu queria montar um e ja sabem né? kkkk Meu foco é tankar com Corpo Fechado (pff, obvio) Os status é: VIT: FULL INT: FULL FOR: Resto ? Upar AGI seria bom pela esquiva o que também me faria durar mais tempo, certo? mas eu li que preciso de FOR para carregar muitas poções Eu tenho a Máscara do Ifrit e pretendo upar sozinho, arriscar uns MVP sozinho, mobar e talz. As Habilidades o foco são as que me deem DEF e buffs? Rola pegar Punho SUpremo de Asura? Tu vai matar mvp como? com a mascara ifrit? Isso não vai dar mt certo nao hehe To tentando entender esse teu char mas pra mim nao faz mt sentido. Se tu quer tankar mvp apenas a int nao é tao util, se tu quer matar mvp na asura a forca é bem mais alta do que só o suficiente para segurar poçoes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Só pra avisar que mestres e evoluções não tem um tutor propriamente dito como acontece na área dos bioquímicos e sentinelas. Assim, qual o objetivo do seu Shura? É tankar MVP? Qual o level dele? Qual o servidor? Com essas informações fica mais fácil de começar a te ajudar. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Essa area inteira não tem tutor meu filho, se você me perguntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 o mais proximo de tutor que temos sobre shura é o iron e esse é o guia dele: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patamon Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 Eu jogo no Odin galera! Eu não criei ele ainda, eu comprei a Máscara do Ifrit pq acho ela apelativa e pretendo usar ela no meu futuro shura tanker. Eu vi nos mapas especiais um cara tankando milhares de mobs e matando eles com o Ifrit alem de usar o passo etereo Ele estava usando carta cranio flamejante o alt q dele estava fechado, eu vi a mascara e vi os efeitos negativos que ele causou. Queria fazer igual =P Eu não pretendo usar Golpe Supremo de Asura não, meu foco é tankar igual esse cara estava tancando mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 ele possivelmente nao estava com cranio flamejante e sim com cajado do feiticeiro. Te pergunto, oq queres fazer com o char? acredito q nao vá tankar mob com hat ifrit pra sempre @edit, nao tinha lido tudo hue Cara, as pessoas costumam fazer essa build dele exclusivamente para upar e depois "mudam" para asura. Mas se teu objetivo é realmente só upar como ele upou tua build ta boa sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 ele possivelmente nao estava com cranio flamejante e sim com cajado do feiticeiro. Te pergunto, oq queres fazer com o char? acredito q nao vá tankar mob com hat ifrit pra sempre essa build diamond é bem antiga nem sei se é viável atualmente , fora dos especiais mas com uma carta senhor das trevas ficaria 10/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 essa build diamond é bem antiga nem sei se é viável atualmente , mas com uma carta senhor das trevas ficaria 10/10 atualmente dropei uma senhor das trevas e vendi para o lider do meu cla, o up em especiais está lindo com ela hahahahah. Ela + salamandra + Orc Lord ta o capeta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 (edited) meu foco é tankar igual esse cara estava tancando mesmo! Uma hora vc vai cansar de fazer apenas isso. Faça uma build voltada a tirar proveito de 100% do shura, ou próximo a isso, não é necessário ter 130 de vit/int para tankar decentemente, normalmente o que mais ajuda mesmo é equip de redução e def. essa build diamond é bem antiga nem sei se é viável atualmente , fora dos especiais mas com uma carta senhor das trevas ficaria 10/10 É viavel ainda, menos no thor Futuramente com as botas temporais ainda vc vai poder pegar o bonus de +200 de int para deixar o dano melhorzinho. Fui em scaraba brincar esses dias... e estava matando bem. Edited September 13, 2016 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Uma hora vc vai cansar de fazer apenas isso. Faça uma build voltada a tirar proveito de 100% do shura, ou próximo a isso, não é necessário ter 130 de vit/int para tankar decentemente, normalmente o que mais ajuda mesmo é equip de redução e def. É viavel ainda, menos no thor Futuramente com as botas temporais ainda vc vai poder pegar o bonus de +200 de int para deixar o dano melhorzinho. Fui em scaraba brincar esses dias... e estava matando bem. Só complementando o N.Iron, vai fazer mais diferença a sua discordância de level com os MVPs/mobs do que os 130 de Vit. Eu diria que 100 ~ 110 já está mais que suficiente. A int alta vai te ajudar em várias ocasiões e aumentar ligeiramente algum dano de algumas habilidades, mas 130 é exagerado em qualquer tipo de build. Diria que é extrema pra Azura, no máximo. Você poderia deixar os status um pouco mais equilibrados pra poder upar sem grandes problemas e ter uma defesa/Hp "oks" pra desempenhar a função de tanker. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patamon Posted September 14, 2016 Author Share Posted September 14, 2016 (edited) Então seria algo tipo: FOR 100 AGI 75 VIT 110 INT 110 DES 75 SOR 1 Daria para ir no mapa especiais 120+ sozinho? (ano que vem kkk) Eu também tenho um escudo orleans +7 com cranio flamejante ^^ Meu foco não é mais MVP nem PVP. Apenas mobar muito Desculpa a minha burrice! Sei que muitos não suporta gente burra ç.ç Mas vocês estão sendo d+++ Amo muito vocês! Edited September 14, 2016 by Patamon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 (edited) Por que upar no CF quando se tem garra do tigre/flash combo? ://// Até mesmo soco furacão/explosão espiritual são boas para upar em mapas especiais... Sobre o CF, faça como o iron falou: faça uma build que dê pra fazer 100% daquilo que você quer fazer no jogo. Edited September 14, 2016 by vane^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Então seria algo tipo: FOR 100 AGI 75 VIT 110 INT 110 DES 75 SOR 1 Daria para ir no mapa especiais 120+ sozinho? (ano que vem kkk) Eu também tenho um escudo orleans +7 com cranio flamejante ^^ Meu foco não é mais MVP nem PVP. Apenas mobar muito Desculpa a minha burrice! Sei que muitos não suporta gente burra ç.ç Mas vocês estão sendo d+++ Amo muito vocês! Burrice? Jovem ter duvidas não é ser burro, e tira-las menos ainda. Perguntar não ofende e o fórum serve exatamente pra isso. =) Shura consegue upar nos 120+ muito bem, principalmente com flash combo, explosão, garra, etc. É uma classe que o que não falta é dano! rs Olha mobar não é um foco. Não existe fazer um char só pra mobar. O que acontece é que o pessoal fica de mober por um tempo limitado, mas depois desempenham suas funções normalmente no jogo. Exemplo: Você acha que os sicários que mobam pros grupões ficam fazendo isso a vida toda? Não ^^. Depois de pegarem level uns vão mvpar, outros pvp, outros woe e assim por diante. Mobar é uma função, e não um foco de classe Vi que você está com duvidas na build ainda. Força 100 pra mim está ok. Vitalidade 110 também está ok. Eu diminuiria a int pra uns 90 ~ 100, fecharia a agilidade ou em 70 ou em 80 e a destreza colocaria 90. A agilidade não é tão necessária. Ajuda? Sim, ajuda, mas acho que 70 é mais que suficiente. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts