Ir para conteúdo

[Dúvida] Cajado da Afeição Fortalecido


Bob Marley

Posts Recomendados

Boa noite! Estou com uma dúvida sobre os novos encantamentos de Mora.

 

Estou tentando fazer um Cajado da Afeição Fortalecido. Quando falo com o NPC que fortalece o cajado, ele diz que o cajado deve estar +7 e encantado com uma Pedra da Conjuração 2. Ele diz apenas isso, não fala de nenhum outro encantamento necessário.

 

Porém, quando fui dar uma olhada na página sobre encantamentos no bROWiki, lá tá escrito que os pré-requisitos são:

 

Cajado da Afeição: (Pedra da Conjuração 2, DES +4 ou INT +5)

 

Além disso, na mesma página sobre encantamentos no bROWiki tem uma tabela de encantamentos possíveis do Cajado da Afeição na qual só consta Pedra da Conjuração 1, como se não fosse possível pegar a 2. (O que até fez sentido porque já quebrei uns 50 cajados e a maldita Pedra da Conjuração 2 não vem nem a pau!)

 

Então estou meio perdido agora nas informações. Alguém sabe quais informações são as verdadeiras ou onde eu posso confirmá-las? Alguém conseguiu fazer o cajado fortalecido e pode me dizer quais são os reais pré-requisitos?

 

Obrigado!

 

OBS: Não sei se eu coloquei o tópico no lugar correto do fórum. Caso esteja na sessão errada, me desculpem! (E me digam onde colocá-lo!)

Link para o comentário
Share on other sites

Nos testes que fiz, nunca veio o encantamento, mas dizem que a chance é em torno de 0,1%

 

É mais fácil você tentar os atributos (DES e INT) do que a pedra da conjuração

agora também me veio a dúvida, você conseguiu o cajado mais forte com DES ou INT?

também, alguém já conseguiu esse cajado porque ainda não vi ninguém que tenha.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Nos testes que fiz, nunca veio o encantamento, mas dizem que a chance é em torno de 0,1%

 

É mais fácil você tentar os atributos (DES e INT) do que a pedra da conjuração

 

Bom dia, Dundé! Obrigado pela resposta, mas minha dúvida era exatamente essa. Os pré-requisitos corretos então são os que estão escritos no bROWiki? Com qualquer um desses 3 encantamentos (Pedra 2 OU Dex 4 OU Int 5) eu consigo fazer o fortalecimento?

 

Se for isso eu me ferrei, já fiz vários cajados com Dex e Int, e quebrei todos tentando pegar a Pedra 2 hehehehe

 

Se tiver como confirmar pra mim, agradeço, senão perco pergaminho de refino. Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Dundé! Obrigado pela resposta, mas minha dúvida era exatamente essa. Os pré-requisitos corretos então são os que estão escritos no bROWiki? Com qualquer um desses 3 encantamentos (Pedra 2 OU Dex 4 OU Int 5) eu consigo fazer o fortalecimento?

 

Se for isso eu me ferrei, já fiz vários cajados com Dex e Int, e quebrei todos tentando pegar a Pedra 2 hehehehe

 

Se tiver como confirmar pra mim, agradeço, senão perco pergaminho de refino. Muito obrigado!

 

pode ser um cajado com pedra da conjuração 2

um cajado com DEX +2 e DEX +2 (ou DEX +4)

um cajado com INT +5

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Pode ser duas pedras de 1%, mas essa geralmente vem acompanhada de SP4.

É mais fácil fazer dex4 ou int5 mesmo.

 

Tentei fazer ontem e no primeiro cajado dei sorte, peguei INT5/INT5 e refinei usando pergaminho mesmo. Agora ja gastei 6X moedas tentando pegar encantamento Fator de Cura 3.

 

O ideal seria Fator de Cura 3/Arc1 sem correr risco de quebrar mas a chance de sair encantamento de arcebispo é meio baixa em relação ao de DES e INT.

screenThor263.jpg

Editado por ¤ Victor
Consegui um Fator de Cura3/INT1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Eu jogo no Thor e estou com uma dificuldade enorme pra fazer esse Cajado. Estou pensando em desistir.

Você conseguiu fazer? Agora com a informação correta, demorou muito pra conseguir?

Eu já gastei mais de 40 Frutas dos Gatos e quebrei mais de 15 Cajados e até agora nada.

 

Fruta dos gatos para cajado de Mora?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Thor e estou com uma dificuldade enorme pra fazer esse Cajado. Estou pensando em desistir.

Você conseguiu fazer? Agora com a informação correta, demorou muito pra conseguir?

Eu já gastei mais de 40 Frutas dos Gatos e quebrei mais de 15 Cajados e até agora nada.

 

Só fui ver isso hoje. Não, depois que confirmei os pré-requisitos não demorou muito não. Na verdade, assim que confirmei, na terceira tentativa veio a bendita Pedra da Conjuração 2 ¬¬

 

Mas antes de sair ela já tinha vindo muita Dex 4 e Int 5. Vc ainda não conseguiu?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...