Ir para conteúdo

Ariel Chars

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ariel Chars

  • Data de Nascimento 09/11/1986

Conquistas de Ariel Chars

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pessoal, bom dia! Em termos de Arcebispo, eu acho o Set de Cinzas uma excelente opção para quem não tem grana se comparado ao Set da Afeição, por isso sem sombra de duvidas vou abrir mão do bônus de cura do afeição e ficar com este set até eu poder fazer um set bonito com Boitata, Pele, Convergente, Bênção e Bíblia da Promessa Volume 2 encantada. A unica coisa que pega aqui é bíblia da promessa que precisará ser suitada para usar poder de Odin quebrando assim temporariamente o bônus do set, mas acho que no pvm não será tão impactante. Além disso, tem os anéis do torneio de magia que são excelentes opções de assessório para woe/pvp, mas ainda tenho minhas duvidas sobre substitui-los pelo rosário negro pois DEFM aumenta a resistência a afeitos negativos causados por habilidades. Combar os bônus de atq/atqm dos anéis com essências de morroc For3/Int3/Vit3 ou até mesmo com uma carta crocodilo é uma opção pra lá de tentadora. Sobre o cajado esconjurante, se vier com as novas pedras de feitiço, eu quero um! =D
  2. O Cornus para Arcebispos seria lindo demais cara, coloca essa por favor!
  3. Não é bem assim que funciona, as botas temporais fazem parte do episódio 15 chamado Old Glast Hein e sem a chegada do episódio não é possível trazer esses itens. Além disso, eu não sei se você percebeu, mas o item pele da rainha verme possui efeito atrelado as botas temporais, ou seja, mais um indicio de que ela chegará em breve.
  4. Galera, Bom dia, tudo bem? Eu não conheço a classe, mas já tenho um bardo quase 99 e gostaria de orientações sobre como construir uma build hibrida suporte woe/pvm com ruido estridente em habilidades, equipes e atributos. Além disso, tenho uma duvida, como não há KVM ou Vellum com ataque mágico, pelo menos eu desconheço, para o Trovador qual é a arma mais indicada? Acredito que seja alguma encantada em Malangdo com Zakudan, por exemplo? Eu já sei que o dano não é absurdo e que será de pouca ajuda, mas eu quero ter algum dano para brincar. Ah, por favor, citem equipes dessa construção. Obrigado. =)
  5. Cara, o episódio trás consigo uma série de novidades como quests, instancias, monstros, mvps e equipamentos novos. Além disso, algumas atualizações como barra de vida dos monstros e correções de forma geral. Espero ter ajudado!
  6. Sim, eu fiz esse teste com equipamentos +8/9 e então só me resta concluir que o problema sou eu. Obrigado, vou atualizar meu ticket com seus prints e questiona-los porque só comigo. rs Eu até dei uma de "Jhonny Armless" e perguntei a respeito do calculo e eles me disseram que não podem revelar pois é sigilo da desenvolvedora, mas não custava tentar né. Obrigado por contribuir, man!
  7. Imagina! Toda contribuição é válida e agradeço por isso, por mais que a gente saiba muito, sempre temos algo a ensinar e aprender. Além disso, eu fiquei fora por algum tempo, quero me inteirar de tudo. A capa recuperadora e o escudo eu já conhecia, mas a luva não. A capa eu nunca testei, mas o escudo +14 eu peguei emprestado e já testei, foi útil pela redução dele mas o petrificar me decepcionou até porque na woe os caras tem muita imunidade e potam demais, mas até aí normal e não há muito o que fazer. Eu ainda continuo achando que eles poderiam lançar alguns itens exclusivos para os ABs, pois até sacrifício do mártir voltou a ser usado com aquele item novo, muito bom por sinal e bem útil. Eu sei que está nos planos da Gravity dar uma atenção aos suportes de forma geral e isso virá a cada atualização com a chegada de novos episódios. Eu sei de algumas novidades vindo por aí como a carta Arce Bispa de Bio 5 que será de uso exclusivo dos ABs, a carta que aumentará o dano de Judex em 200% e um combo de cartas muito legal de uso exclusivo dos Arcebispos. https://www.divine-pride.net/database/item/4675/arch-bishop-magaleta-card https://www.divine-pride.net/database/item/4685/true-margaretha-sorin-card Dizem que a versão final dessa carta que aumentará o dano de Judex, na realidade aumentará o dano de Adoramus e isso seria sensacional pois não ficaríamos mais presos ao set do julgamento. Comentaram aqui a respeito de novidades para o Arcebispo e que tinham visto essas novidades no forum do Warpportal, mas procurei e não achei. Alguém sabe algo a respeito e onde podemos achar esse artigo? Obrigado!
  8. Hm ... abre o Alt+q agora e usa Angelus, mas fica de olho da defesa básica pra ver a mudança. Agora, pega um cajado DEA com refino e sem refino, visto que ele oferece o bônus e fica de olho no alt+q pra ver se não muda. Eu fiz o teste e a conta no ataque mágico com bônus de refino fica certinha. Concordo com relação a Assumptio, pois ele reduzia em porcentagem e não havia necessidade de mostrar a alteração nos atributos pois a redução era nítida, mas mudou a mecânica e os testes que eu fiz com mais de 8 pessoas no clã e amigos não surtiram efeitos. A descrição da habilidade segundo irowiki, browiki é a seguinte: "Places a temporary buff on a single target that doubles their Hard Defense and Hard Magic Defense. This skill cannot be used in conjunction with Kyrie Eleison and Kaite." - Fonte: http://irowiki.org/wiki/Assumptio "Abençoa os equipamentos do alvo, aumentando a DEF e a DEFM em 100%. Em áreas de PvP, o efeito é reduzido para 35%." - Fonte: http://browiki.org/wiki/Assumptio O que quero dizer é, seu argumento de que equipamentos e habilidades não demonstram seus efeitos no alt+q em atributos não é válido, pois basta realizar o teste que mencionei para notar que o efeito da habilidade não corresponde a sua descrição e não segue o padrão das demais habilidades que, quando possível, demonstram seus efeitos em atributos. Eu mesmo já enviei um ticket para LUG a respeito disso e o GM Drogo me respondeu confirmando o bug e dizendo que esta demanda já havia sido encaminhada há algum tempo para correção mas que devido a alta demanda que a Gravity recebe de todos os países irá demorar e não podiam me prometer nada relacionado a prazo. Sobre outras classes, entendo perfeitamente que cada uma possui uma função a desempenhar e que todas são complementares entre si. Entretanto, vieram muitas novidades e com isso muitas habilidades se tornaram obsoletas, algumas pois outros personagens conseguem fazer o mesmo, houveram mudanças na mecânica ou devido a falta de balanceamento. Quero frisar que isso não acontece somente com o AB, mas como é classe que eu jogo, estou abordando ela aqui. Outro ponto para finalizar, eu realmente acreditei que este era um espaço para discussão e contribuição, mas do jeito que a tutora colocou parece uma competição de certo ou errado regado ironia e discursos taxativos. Bom, farei a minha parte enviando via ticket a minha sugestão de alinhamento de postura na tratativa do tutor. Obrigado aqueles que de alguma forma contribuíram. Boa noite e boa semana! =)
  9. Bom, eu acho 14 anos bastante experiência e tempo suficiente para conhecer a classe, não concordo contigo mas respeito sua opinião. Bom jogo maninho!
  10. Cara, jogo há muito tempo de suporte, sou do tempo que não existia terceira classe, do tempo em que as pessoas ignoravam sacer/sumo pois ele não matava, mas também não morria. Do tempo em que assumptio reduzia o dano em 50%, depois foi para 1/3 e agora não faz nada. Hoje as habilidades estão completamente desbalanceadas, você falou que tudo tem um counter, qual é o counter de Portões do Inferno? Te pergunto isso pois é impossível prever o nível de habilidade que o cara vai usar para se defender e nós não podemos usar escudo mágico/sagrado ao mesmo tempo. Isso é o que gera desbalanceamento. Eu não acho que o AB deve ser killer como shura ou super tanker como o RG, mas precisamos não morrer na primeira pancada para dar suporte ao time, está muito desbalanceado do jeito que está hoje. Hoje a função do AB na woe se resume a dar sacra e manter escudo sagrado nas barricadas, pois se a gente vai pra frente pra lexar, dar odin e ajudar os caras morre pra um tapa e mesmo atras dos caras, eles vem atras da gente e já era, pode ter killer perto ou o que for ... Há menos que eu seja milionário e tenha uma deviling na capa com marc na armadura e pote perga sagrado a guerra inteira (já que nem um padre pode se abençoar com sagrado, mas um cavaleiro pode, vai entender). Nesse caso e somente nesse caso não morrerei pra shura. E digo mais, do jeito que está hoje, eu posso estar full defesa e o shura não está com build de portões redonda que mesmo assim irá me matar por causa do desbalanceamento de habilidades, mas enfim ... Obrigado pela resposta!
  11. Olá, bom dia! Eu sou apaixonado pela classe, mas confesso que ando muito desanimado pois depois de 10 anos fora voltei há jogar faz 5 meses e pude notar o quanto os Arcebispos estão desbalanceados com relação a outras classes do jogo e falta de atenção para nossa classe. Vou citar algumas coisas que venho percebendo para iniciarmos um discussão e compartilharmos experiências. - Expiatio não possui sequer uma sinalização visual no personagem ou na tela como os outros buffs para demonstrar que está ativo. Além disso, existem sérias duvidas se ela de fato funciona; - A mecânica da habilidade Assumptio mudou, mas já realizei diversos testes e não houve sequer uma redução no dano. Além disso, usei a habilidade Assumptio com alt+q aberto em diversos chares e não houve qualquer mudança nos atributos, tanto relacionado a defesa física quanto a defesa magica. Gastei 3 pontos de habilidade a toa; - Eu tive a oportunidade de conhecer diversos conjuntos de equipamentos e efeitos combinados desses equipamentos bem legais para as outras classes, mas não vejo nada direcionado ao Arcebispo com exceção dos equipamentos de mora; - Nós não podemos utilizar pneuma com escudo mágico para nos defender da habilidade Portões do Inferno que é considerada dano de perto do 1~4 e dano a distancia 5~10, mas o Feiticeiro pode e fiquei sem entender. Além disso, mesmo nos defendendo do maior nível dessa habilidade com pneuma e com set de woe full um ab não resiste sequer a 1 portões level 4 durante a guerra. Quem sabe com Ghostring ou Deviling no cerco, mas não deveria ser necessário; - Se já não bastasse tamanho desbalanceamento os equipamentos de Mora do Arcebispo, não possuem slot, possuem uma defesa ridícula (ficamos papel demais) e efeitos de pouca serventia como autoconjurar Renovatio ao receber danos físicos.Preciso fazer uma ressalva para o set do julgamento que possui um efeito legal como redução de cast e o dano de Adoramus, mas que nos torna refém dele por conta do bônus e nos faz virar um pedaço de papel em vista do que já comentei. Porque não acrescentar a chance de autoconjurar pneuma quando recebemos danos a distancia, Kyrie Eleison quando recebermos dano de curta distancia e curar (ou Silentium) ao receber mágico, por exemplo? Eu trocaria os bônus de cura por efeitos e uma defesa decente que de fato nos ajudariam; - As vezes eu tenho a sensação que a Gravity esquece que arcebispos são suportes e não possuem dano para farmar itens colocando a bíblia da promessa volume 2 e os respectivos itens necessários de encantamento para dropar em Bio 4 (é sério isso?). Porque não tornar a bíblia da promessa volume 2 um item aprimorado da volume 1 assim como funciona com o cajado aprimorado da afeição? Aproveita já para criar versões aprimoradas da armadura, da capa e do calçado; - Eles não param de lançar equipamentos e consumíveis que ajudam no up/woe/pvp gerando desbalanceamento dos Arcebispos em relação a outras classes e nos tornando cada dia mais inúteis. Por exemplo, a carta do MVP Fenrir que virá em breve no episódio extra "A trilha dos heróis", ela reduz o cast fixo em 70% e como bônus de cast fixo não é cumulativo Sacramentum acaba perdendo utilidade; - Um Guardião Real pode ao custo de uma água benta abençoar a armadura de um jogador com propriedade sagrada, mas o Arcebispo que representa um elo direto com o divino precisa de mais dois noviços/evoluções para usar a habilidade que tem mesmo efeito; - Sobre Magnus Exorcismus, uma excelente habilidade e até pensamos em utiliza-la na barricada durante a woe, isso se eu não começasse a casta-la no inicio da guerra e terminasse somente no final. Vamos mudar esse calculo e reavivar a habilidade; - Se já não bastasse tudo isso, os pre-requisitos sinistros de Sacramentum e a build apertada, eles criam uma habilidade para cada efeito negativo como Lauda Agnus, Lauda Ramus e Gênese. Entretanto, para não ficar chato, eles concedem pontos de luk e vit nas laudas. Sem contar que Gênese que é um dispell disfarçado e que só faria sentido se pudesse ser usado fora da grupo e em qualquer player; - Se já não bastasse ficarmos refém de um set que nos torna de papel para dar um dano decente com a unica habilidade ofensiva que temos e fácil de ser counterada com um pergaminho de sagrado, precisamos gastar uma gema azul para utiliza-la. Outra bizarrice, Sacramentum só pode ser usada em você e nos membros do grupo caso esteja no pvp. É sério, isso não faz sentido algum; Bom, eu poderia ficar aqui falando a respeito da classe, os bugs e tudo que poderia ser melhor, mas acredito que já temos bastante material para discussão. Eu já encaminhei essas reclamações, criticas e sugestões a LUG, mas fui informado que devido a "alta demanda" que a Gravity recebe de todos países esse processo demora muito tempo. Gostaria de ouvir a opinião de vocês! =)
×
×
  • Criar Novo...