Milton Neto RK Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) Fala ae gente blz? Poxa um dia desse creditei no Ragnarok o valor de 100k de rops mais infelizmente fui enganado pelo jogador ao qual ele não me pago nem pego os itens resumindo 100k de rops em itens inuteis mais deixando de lado entrei em contado com a level up pedindo o estorno dos itens pois já aconteceu deles fazerem isso com um amigo tentei a sorte e mandei o ticket e tudo mais a resposta deles foram essa: Obs: data em que mandei o ticket :28/08/2016 19:35 Saudações Ragnu, Informo que podemos realizar o estorno da compra do item e devolver seus créditos, porém esta será um procedimento de cortesia, informo que procedimentos de cortesia são realizados apenas uma vez por conta, desta forma preciso que você me confirme se aceita ou não que o procedimento seja realizado. Agradeço o contato. _/﹋\_ (҂`_´) § _/﹋\_ Obs²: data em que recebi o ticket :29/08/2016 15:16 Poxa a o receber essa mssg fiquei mou feliz e tudo mais e tipo claro que aceitei a cortesia mandei a mssg aceitando ela e tals Obs³: data em que mandei a resposta aceitando a cortesia:29/08/2016 15:26 Outro ticket deles: [Fechamento de Ticket] Olá RAgnu, Efetuamos a restituição de cortesia dos ROPs em questão. Dessa forma, peço que acesse a sua conta e verifique se esta tudo de acordo. Caso tenha alguma dúvida ou problema, peço que reabra o ticket. Até mais! õ/ ✞♆ Abaddon ♆✞ Equipe de Suporte Ragnarök. Obs¹+³:data em que recebi esse ticket: 01/09/2016 13:27 Tenta imaginar alguém feliz ao receber essa mssg , mais a vida não e facil com a gente né não recebi os rops e os itens sumiram do meu inventario sem rops sem itens a vida ta fod* em. Agora tenho que espera a resposta dele pois reabri o ticke mais enfim né 1 semana pra respoder e tenta resolverem o problema e tipo não resolveram e pelo visto vou fica mais 1 semana pra tenta receber esse's itens . Editado Setembro 1, 2016 por Milton Neto RK Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Eles vão devolver, fique feliz... e os tickets podem ser respondidos em ATÉ 1 semana, não reclame da demora, afinal não foram eles que fizeram errado, só aceite a boa ação de te ajudarem, só isso... Eu peguei um PIN onde me foi prometido 22.5k de Rops, creditei e veio 10k Mandei ticket com todos os dados, os Rops apareceram em alguns dias, não foi imediato, pode ser isso também. Mas DESSA VEZ eu defendo a LUG, não reclame eles simplesmente poderiam responder que não há ressarcimento pq vc confiou na pessoa errada Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Eu não ligaria em esperar 1 semana desde que o problema fosse resolvido. Mas a maioria não é (seu caso vai ser, agradeça). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Tenta olhar através da sua conta Level Up no site. Já aconteceu isso comigo, e um amigo meu me explicou, mas não é uma resposta Oficial. Por exemplo, eu tenho 5k de Rops na minha acc (Consta quando eu acesso "Minha Conta Level Up"), porém, in game, quando abro a loja de Rop's diz q eu tenho 0. Então não sei se é vdd, mas a explicação do meu amigo foi q quando vc fica muito tempo sem creditar na conta seu Rops "some", na vdd ele não some, continua lá. O q ocorre é q vc fica impossibilitado de fazer novas compras, mas quando você for creditar qualquer valor novamente o valor do seu rop's volta. Fique tranquilo. Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny Mhl Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Eu não ligaria em esperar 1 semana desde que o problema fosse resolvido. Mas a maioria não é (seu caso vai ser, agradeça). Ele não recebeu os itens em questão ainda e teve o ticket fechado como se tivesse recebido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arthiez Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Fala ae gente blz? Poxa um dia desse creditei no Ragnarok o valor de 100k de rops mais infelizmente fui enganado pelo jogador ao qual ele não me pago nem pego os itens resumindo 100k de rops em itens inuteis mais deixando de lado entrei em contado com a level up pedindo o estorno dos itens pois já aconteceu deles fazerem isso com um amigo tentei a sorte e mandei o ticket e tudo mais a resposta deles foram essa: Obs: data em que mandei o ticket :28/08/2016 19:35 Saudações Ragnu, Informo que podemos realizar o estorno da compra do item e devolver seus créditos, porém esta será um procedimento de cortesia, informo que procedimentos de cortesia são realizados apenas uma vez por conta, desta forma preciso que você me confirme se aceita ou não que o procedimento seja realizado. Agradeço o contato. _/﹋\_ (҂`_´) § _/﹋\_ Obs²: data em que recebi o ticket :29/08/2016 15:16 Poxa a o receber essa mssg fiquei mou feliz e tudo mais e tipo claro que aceitei a cortesia mandei a mssg aceitando ela e tals Obs³: data em que mandei a resposta aceitando a cortesia:29/08/2016 15:26 Outro ticket deles: [Fechamento de Ticket] Olá RAgnu, Efetuamos a restituição de cortesia dos ROPs em questão. Dessa forma, peço que acesse a sua conta e verifique se esta tudo de acordo. Caso tenha alguma dúvida ou problema, peço que reabra o ticket. Até mais! õ/ ✞♆ Abaddon ♆✞ Equipe de Suporte Ragnarök. Obs¹+³:data em que recebi esse ticket: 01/09/2016 13:27 Tenta imaginar alguém feliz ao receber essa mssg , mais a vida não e facil com a gente né não recebi os rops e os itens sumiram do meu inventario sem rops sem itens a vida ta fod* em. Agora tenho que espera a resposta dele pois reabri o ticke mais enfim né 1 semana pra respoder e tenta resolverem o problema e tipo não resolveram e pelo visto vou fica mais 1 semana pra tenta receber esse's itens . Ah, normal isso ^^ Mas geralmente demora menos de uma semana pra resolver um problema simples como esse Se você abriu o ticket hoje, então pode ser que amanhã mesmo esteja tudo em ordem! Pelo menos, o seu problema não foi tipo o meu, que era tão tenso, que eu fui obrigado (devido a uns procedimentos que eu tive que realizar) a esperar mais de 2 meses para que ele fosse resolvido Citar Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Quando pedi reembolso de rops foi um mês pra responderem o primeiro ticket mais quinze dias pra colocarem os rops na conta,mas no meu caso foi tudo certinho no final. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
| Slayer | Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Legal cara, mesmo que demore um mês fique satisfeito com isso. Mas não se preocupe que logo seus ROPs serão estornados. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Milton Neto RK Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Engraçado e que tem gente que não entende nego acha que eu estou errado por esperar nem isso poderia ser 3 messes eu estaria tranquilo o problema e que eu não tenho os itens nem o rops apenas ticket's salvos alem disso um dos GM's me responderam como se o problema tive-se sido resolvido e não foi isso que esta me deixando puto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Engraçado e que tem gente que não entende nego acha que eu estou errado por esperar nem isso poderia ser 3 messes eu estaria tranquilo o problema e que eu não tenho os itens nem o rops apenas ticket's salvos alem disso um dos GM's me responderam como se o problema tive-se sido resolvido e não foi isso que esta me deixando puto Já te respondi o q pode ser, não acho q seu Rop's tenha sumido. Já olhou sua conta Level Up? Lá deve constar seu Rops Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Milton Neto RK Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Já te respondi o q pode ser, não acho q seu Rop's tenha sumido. Já olhou sua conta Level Up? Lá deve constar seu Rops SIm cara olhei e deu em nada SImplis assim 0 rops que aprc lá Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Quer uma dica? Não sei se vai ajudar, mas mande PM para o Fox explicando o caso, prints e aguarda o ticket. Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arthiez Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 (editado) Engraçado e que tem gente que não entende nego acha que eu estou errado por esperar nem isso poderia ser 3 messes eu estaria tranquilo o problema e que eu não tenho os itens nem o rops apenas ticket's salvos alem disso um dos GM's me responderam como se o problema tive-se sido resolvido e não foi isso que esta me deixando puto Sim, a gente entende. Várias pessoas utilizam o fórum do Ragnarok e o de outros jogos como um diário aberto para discussões! Você não veio pedir ajuda, mas sim comentar um caso que aconteceu com você, a gente entende isso... Enfim, como eu disse anteriormente, provavelmente seu ticket será respondido hoje, ou no mais tardar amanhã. Outro simples comentário sobre o seu caso. Dica? Não venda os itens de ROPs com itens que os outros querem. Compre os que VOCÊ quer e acha que serão lucrativos. Assim, em uma próxima vez, não vai ter que "espera (...) 1 semana pra respoder e tenta resolverem o problema e (...) fica mais 1 semana pra tenta receber esse's itens ." ^^ Mesmo porque, vale relembrar as palavras mais importantes do amiguinho GM (etéreo) Jellopy: "porém este será um procedimento de cortesia, informo que procedimentos de cortesia são realizados apenas uma vez por conta, desta forma preciso que você me confirme se aceita ou não que o procedimento seja realizado.". Enfim, boa sorte no seu ticket, é só o que eu digo. Quer uma dica? Não sei se vai ajudar, mas mande PM para o Fox explicando o caso, prints e aguarda o ticket. Ricardokronos, será que precisa? Eu acho que se trata de um ticket simples que será respondido rapidamente, sim? Abraço, Arthur Editado Setembro 2, 2016 por Arthiez Citar Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.