Ir para conteúdo

@duvida Quest Kiel


David AUS

Posts Recomendados

Terá que matar ele uma vez para cada membro do grupo. No caso o primeiro membro que entrar nas portas finais será o membro que levará o item de finalização da quest.

Em outras palavras não importa quem levar o MVP no grupo quem receberá será sempre quem entrou primeiro nas 3 portas finais.

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Terá que matar ele uma vez para cada membro do grupo. No caso o primeiro membro que entrar nas portas finais será o membro que levará o item de finalização da quest.

Em outras palavras não importa quem levar o MVP no grupo quem receberá será sempre quem entrou primeiro nas 3 portas finais.

 

Eu aacho q ele só quer terminar a quest e não itens paia que se ganham no final da quest. Por isso, basta vc ir de dual ou chamar um amigo q consiga matar o kiel paraguaio que finaliza a quest, acessando o portal logo após derrota-lo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aacho q ele só quer terminar a quest e não itens paia que se ganham no final da quest. Por isso, basta vc ir de dual ou chamar um amigo q consiga matar o kiel paraguaio que finaliza a quest, acessando o portal logo após derrota-lo

 

Se ele quiser somente acesso ele para bem antes de chegar ao Kiel. Para ganhar o Álbum e terminar a quest precisa cada um amtar o Kiel como eu disse anteriormente.

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...