Ir para conteúdo

Hela ou Dreno de Vida


gabriel santana

Posts Recomendados

estou em duvida em qual habilidade eu maximizo, pois sobrou uns pontinhos na build.

 

As duas habilidades são tier two, em questão de prioridades, sempre tem skills melhores que elas, mas respondendo a pergunta, dreno de vida é mais util, pois te da 1 burst de heal quando você estiver solo

 

Fiz este tópico sobre drenar, se quiser ver

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166387-T%F3pico-de-Discuss%E3o-Drenar-Vida

 

Hela é bem inutil, pra falar verdade, só é decente em monstros sagrados que são muito poucos. (cast é grande e não da pra spamar tbm)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

As duas habilidades são tier two, em questão de prioridades, sempre tem skills melhores que elas, mas respondendo a pergunta, dreno de vida é mais util, pois te da 1 burst de heal quando você estiver solo

 

Fiz este tópico sobre drenar, se quiser ver

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166387-T%F3pico-de-Discuss%E3o-Drenar-Vida

 

Hela é bem inutil, pra falar verdade, só é decente em monstros sagrados que são muito poucos. (cast é grande e não da pra spamar tbm)

 

eu li o seu tópico, a um tempo atrás, e essa dúvida me veio a tona quando eu dava distribuindo uns pontos que sobraram ao final da build.

ja maximizei umas coisas de wl e visto que não vou ser tetra e nem cometa, sobraram esses pontos.

Na verdade o tópico de discussão, me deu bastante vontade de usar essa habilidade.

 

ja maximizei o que eu quiz, tenho expansão arcana no 3 (pra uns roles) e distorção arcana no 5 (pra umas estratégias de mvp).

 

Minha build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBrBeKhXcAacdBeAaFqSaSrBdolaIn1

Link para o comentário
Share on other sites

eu li o seu tópico, a um tempo atrás, e essa dúvida me veio a tona quando eu dava distribuindo uns pontos que sobraram ao final da build.

ja maximizei umas coisas de wl e visto que não vou ser tetra e nem cometa, sobraram esses pontos.

Na verdade o tópico de discussão, me deu bastante vontade de usar essa habilidade.

 

ja maximizei o que eu quiz, tenho expansão arcana no 3 (pra uns roles) e distorção arcana no 5 (pra umas estratégias de mvp).

 

Minha build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBrBeKhXcAacdBeAaFqSaSrBdolaIn1

 

Então o drenar vida, é algo estritamente para solo play, pois um AB ja faz o serviço com santuário.

 

Vc pode tentar drenar vida sem problema, mas tbm pode colocar pontos em freezing spell ou exilio. (pode ser util para exilar alguns bio lab em pvm).

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

nossas agora com esse job 60 sobra alguns pontos. Muito bom pra magos.

Eu sempre to acompanhado de alguém, pra fazer instancias e etc. por causa do clã. mas eu poderia usar o dreno como uma habilidade de cura susten? quando o AB ficar desavizado? Isso daria certo

Link para o comentário
Share on other sites

nossas agora com esse job 60 sobra alguns pontos. Muito bom pra magos.

Eu sempre to acompanhado de alguém, pra fazer instancias e etc. por causa do clã. mas eu poderia usar o dreno como uma habilidade de cura susten? quando o AB ficar desavizado? Isso daria certo

 

Sim é o unico ponto positivo dela que é o susten, caso nao queira potar, no topico do drenar vida tem uns videos de uns arcanos solando instancia, usando apenas drenar como forma de cura.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

acho que vou ficar com o drenar vida, porque susten em um mago é algo que raro. E se tudo der certo vai ser divertido curar 11k de hp hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...