Ir para conteúdo

Aguardo de Provas


H o l i s h

Posts Recomendados

Boa tarde.

Jogo Ragnarok, desde que veio ao Brasil ( meados de setembro de 2004 ) e NUNCA, NUNCA MESMO, passei por tamanha indignação. Dia 06 deste mês ( agosto ) minha account, (Mecanico) tomou bloqueio, apos uma "suposta" irregularidade.

 

Provas? Sim, as "provas" que me deram, foi um fechado."Ticket" fechado.

Hoje, estava upando meu Baby, e sofrendo ao ver que proporções o Ragnarok tomou. Upar em Esporos é algo cômico e ao mesmo tempo trágico, pelo tanto de BOT que circula lá. Mas até ai beleza, eu x5981949174719 BOTS, mas o que realmente deixou revoltado, FOI O SIMPLES FATO, DE NÃO TER FEITO NADA E APOS UMA INSTABILIDADE DO SERVIDOR POR PARTE DA LUG, EU TOMAR BLOQUEIO DE 1 MÊS NAS 2 ACCOUNTS QUE EU ESTAVA LOGADO.

E ae? Meus dias de VIP, vocês vão ressarcir? Quando vão dar maior atenção aos Players?

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se foi por uma suposta irregularidade sua conta será devolvida e o seu V.I.P. voltará normalmente, levando de 15 a 30 dias. =(

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor está assim ultimamente....

Eles pegam, dão um ban de 30 dias na conta, veem os logs de transação de onde saiu x kk

e removem esses kk's se foi fruto de "dup".

E vc toma no cu :cool:

 

O que é dup? Legal que eu só quero fazer uma pergunta, mas sou obrigado a utilizar 20 caracteres '-'

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que eles correm atras de quem foi vitima, mas não correm atras para resolver tão bug.

 

Mas, fazer o que né...

 

O que é dup? Legal que eu só quero fazer uma pergunta, mas sou obrigado a utilizar 20 caracteres '-'

 

@Holish

 

Não é bug....

O motivo disso é que o pessoal trouxe outro grande lixo para o bRO. E COLOQUE GRANDE LIXO NISSO.

Uma coisa que até tempos atrás não ocorria (coisa mais comum em outros jogos aqui no brasil)... o uso de cartão clonado.

Compram rops com os cartão clonado, vendem rops por kks, vendem os kk's....

O dono percebe que teve seu cartão clonado, pede o cancelamento da compra, a level up

devolve o dinheiro do cara e tira os kk's de circulação que foi feita usando esse dinheiro.

 

@Arthiez

 

Abreviação de dupado. Que significa basicamente clonar.

Link para o comentário
Share on other sites

Dia 06/08 eu também recebi block em 2 contas. Achei o maior descaso que eu sofri desde vários anos jogando ragnarok. Mas enfim, meu tempo de indignação já passou. Até porquê já achei outra forma de me entreter. Mas isso é falta de respeito com quem joga limpo. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde.

jogo ragnarok, desde que veio ao brasil ( meados de setembro de 2004 ) e nunca, nunca mesmo, passei por tamanha indignação. Dia 06 deste mês ( agosto ) minha account, (mecanico) tomou bloqueio, apos uma "suposta" irregularidade.

 

Provas? Sim, as "provas" que me deram, foi um fechado."ticket" fechado.

Hoje, estava upando meu baby, e sofrendo ao ver que proporções o ragnarok tomou. Upar em esporos é algo cômico e ao mesmo tempo trágico, pelo tanto de bot que circula lá. Mas até ai beleza, eu x5981949174719 bots, mas o que realmente deixou revoltado, foi o simples fato, de não ter feito nada e apos uma instabilidade do servidor por parte da lug, eu tomar bloqueio de 1 mês nas 2 accounts que eu estava logado.

e ae? Meus dias de vip, vocês vão ressarcir? Quando vão dar maior atenção aos players?

 

aaaarghh

 

não consigo ler o texto em amarelooooo

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

A explicação do holish está mais "certa", é duplicar...

Duplicar kk's, duplicar algum equip....

 

Eita porr*! E isso acontece como? É algum bug do jogo? '-' Que eu saiba, a única coisa que dava pra duplicar eram as cartas do Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, tendo dois memory cards! o.o

 

Alguém poderia me dizer o que eu devo fazer para evitar que eu faça isso por acidente, por favor? '-'

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Jogo Ragnarok, desde que veio ao Brasil ( meados de setembro de 2004 ) e NUNCA, NUNCA MESMO, passei por tamanha indignação. Dia 06 deste mês ( agosto ) minha account, (Mecanico) tomou bloqueio, apos uma "suposta" irregularidade.

 

Provas? Sim, as "provas" que me deram, foi um fechado."Ticket" fechado.

Hoje, estava upando meu Baby, e sofrendo ao ver que proporções o Ragnarok tomou. Upar em Esporos é algo cômico e ao mesmo tempo trágico, pelo tanto de BOT que circula lá. Mas até ai beleza, eu x5981949174719 BOTS, mas o que realmente deixou revoltado, FOI O SIMPLES FATO, DE NÃO TER FEITO NADA E APOS UMA INSTABILIDADE DO SERVIDOR POR PARTE DA LUG, EU TOMAR BLOQUEIO DE 1 MÊS NAS 2 ACCOUNTS QUE EU ESTAVA LOGADO.

E ae? Meus dias de VIP, vocês vão ressarcir? Quando vão dar maior atenção aos Players?

 

Atenção aos player? puf...hahahahahaha,ta zuando ne?

talvez eles ate te devolvam a sua vip,mas n espere um ''uma atenção especial para os players''.Eles se importam tanto com os players da mesmo maneira que ele se importam com aquela batata q rolou pra de baixo do fogão ou daquele tomate amassado no final da caixa.

 

Eles ficam muito tristes com isso,mas eu acho q eles superam...

 

FBlA4.gif

 

Se é q vc me entende...

Editado por Tio Zek
gif n foi T.T
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...