Ir para conteúdo

OldMann

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OldMann postou

  1. Eu consigo achar PT's facilmente? não existe uma maneira de upar shura economicamente então? qual seria a melhor build para se seguir pra fazer PVM e futuramente poder jogar WOE
  2. Boa tarde pessoal! Estou voltando a jogar e estava pensando em construir um Shura, eu iria começar do zero, porem eu tenho um Mestre na situação da imagem a seguir, ele teria conserto? que build teria que fazer, e qual seria a forma de upar ele? e no caso se essa build gastaria fortunas? sou do Odin obrigado!
  3. Bom dia galera tudo bem? Estou voltando a jogar e como meu feiticeiro sempre foi meu personagem favorito irei jogar com ele. Minha situação é o seguinte: Como faz um bom tempo que não jogo, gostaria de pedir algumas ajudas... Qual build eu deveria seguir, meu foco é PVM / MVP. Estou totalmente zerado de grana, pretendo colocar um pouco de rops para fazer dinheiro para começar, no que devo investir para poder upar de boa? Agradeço a ajuda de todos!
  4. Bom dia pessoal. Estou com duvidas sobre os Bioquímicos, eu estou atualmente com um RK 110 e ficam me dizendo que preciso de muito dinheiro e preciso de TG etc... atualmente tenho em torno de 200kk de equipamentos no Thor coisa que não é muito. Chegando ao ponto que queria chegar, tenho um Alquimista pronto para rebornar e gostaria de saber se é possível upar e ter um bom bioquímico sem a necessidade de equipamentos caríssimos como TG e afins, pois não quero investir dinheiro real no jogo, pelo menos não muito. Muito Obrigado.
  5. Aqui também está assim, provavelmente deve ter caido.
  6. Na minha interpretação eu não li nada na noticia dizendo que é diferenciado os prazos de entrega para cada player, mais enfim uma resposta como a do cara ali de cima bastava, vlw fera
  7. |Nossa cara muito obrigado, não tinha lido isso ainda, com certeza respondeu minha pergunta de porque alguns ja ganharam e outros não, que fera vc é.
  8. O Torsen entrega pra alguns players e outros não? porque vários amigos meus já me falaram que pegaram as medicinas, e eu que loguei e upei os 2 dias estou no aguardo ainda.
  9. OldMann

    Aguardo de Provas

    É por essas e outras que quando preciso de rops vou no extra e compro o cartão pin, resolve 100%? não mais ja ajuda haha. Não da mais pra confiar em pessoas vendendo rops.
  10. OldMann

    Cade meus personagens

    Caramba '-' achei que só eu fazia isso
×
×
  • Criar Novo...