Ir para conteúdo

Sem alterada novamente?


GanZHanG

Posts Recomendados

não é um problema " Do nada"

 

Se v cloga muitas contas ao mesmo tempo, sua senha é resetada

 

Ai que está o problema "parceiro", eu não loguei com várias contas ao mesmo tempo HOJE, eu já cheguei a logar mais de 5 contas varias vezes ao mesmo tempo em vários dias e nunca aconteceu nada, qual o motivo pra ter acontecido isso HOJE, justamente no dia que não o fiz e levando em consideração que contas Ragnarok de diferentes contas Level Up que eu não logava a muito tempo também foram alteradas... então qual a explicação?

Editado por GanZHanG
Link para o comentário
Share on other sites

para um cara que usa a foto de BOT eu não falo nada.

 

 

um lembrete, só tem senhas reiniciadas quem loga mais de 5 accs em um computador.

 

 

Não é foto de BOT, é de um dos meus chars... mas enfim eu já mandei ticket e a LUG já explicou o que houve e não teve NADA a ver com "logar 5 accs em um computador", já até foi resolvido o problema, abraço pros que responderam sem ignorância e pro resto... resto é resto né? FUI

Link para o comentário
Share on other sites

gente se vcs tentaren entrar no server ,tipo 30veses seguidas en 30 segundos a conta da reset de senha, algumas veses e bug como no caso do dia

27 ai que geral tomo reset (90% do server deve ter cido pq deram rollbak geral) e um sitema antibot da lug ao que parece , nao confundan segundos com milesimos

Link para o comentário
Share on other sites

Não é foto de BOT, é de um dos meus chars... mas enfim eu já mandei ticket e a LUG já explicou o que houve e não teve NADA a ver com "logar 5 accs em um computador", já até foi resolvido o problema, abraço pros que responderam sem ignorância e pro resto... resto é resto né? FUI

 

 

 

HM.... ainda sim se parece um renegado com carteiro pintado de marrom.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

para um cara que usa a foto de BOT eu não falo nada.

 

 

um lembrete, só tem senhas reiniciadas quem loga mais de 5 accs em um computador.

 

Noss, q preconceito q vc tem. Só pq uma pessoa gosta de Arruaceiro e evoluções agora ele é automaticamente um bot?

Menos né, bem menos. Ninguém tem culpa dos botter usarem essa classe para usos impróprios.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...