Ir para conteúdo

[vamos discutir] deixe aqui melhores filmes, personagens e jogos!


Zyros

Posts Recomendados

Oi oi, esse tópico aqui está aberto para começarmos uma discussão sobre filmes, personagens, jogos e se quiserem incluir novelas favoritas, gerações que marcou tanto sua infância como sua vida atual também pode postar aqui porque além da treta ser gerada através de tudo isso vamos propor por aqui um bom passa tempo para se conhecermos melhor e compartilhar nossos sentimentos. eu gosto de animes, de games, de filmes sobre heróis e curto váriado as coisas tendo um ótimo gosto pra quem não faz idéia de quem eu seja de verdade MUHAHAHA não se esqueçam de incluir gifs de batalhas, games, de qualquer parte que você mais curtiu ou usar o gif com a sua intenção certa de curtir bastante o tópico aqui.

Primeiro vamos falar sobre a Marvel e a Dc comics. qual das duas é a melhor, quais personagens são melhores para vocêse quais deles são importantes e marcam cada filme que vocês assistem com eles no filme.

 

/Marvel: não vem com essa de Marvets aqui se não eu invoco o Hulk!

 

4db5eb9588fcd.jpg

 

Primeiro sobre o iron man /homem de ferror. quem seria o homem de ferro?

 

Cara tipo o homem de ferro tony stark, é um dos personagens que marcam os filme da marvel, ele sempre está brigando com o capitão américa e mesmo assim são grandes amigos. o homem de ferro foi o motivo dos vingadores serem formados pelo começo do filme no trecho final, aparece o Nick falando sobre o assunto. no segundo filme no seu trecho final o homem de ferro localiza o pantera negra e outros heróis vocês já devem ter visto a cena e eu acho muito bacana também. a idéia de forma os vingadores com a colaboração do homem de ferro é pelo motivo dele ser um dos principais da equipe, ele nunca abandona o time é sincero e direto mais também joga aquelas piadinhas dele só que todos sabem que ele sempre será zoeiro. sem o homem de ferro o filme da marvel não tem sentido, as brigas dele com o capitão e suas piadas dão mais vida aos filmes e tornam eles engraçados também.

 

Esqueci de adicionar no post, quero lembrar a todos que acabei de separar a Marvel e a Dc para não ocorrer nenhuma desorganização. sempre que eu for adicionar alguma coisa sobre Marvel ou Dc, irei editando no post deles mesmo. então apenas relaxem.

 

Aliás essa cena aqui eu curti bastante. pra quem achava que só o homem de ferro apanharia, é assim que começa a treta! HAHAHA BR MARVEL, TOMA NA CARA CAPITÃO!

 

tumblr_o3veohsB4G1qhvs2do2_500.gif

 

Então se virem alguém de armadura, esse será o querido iron man /headph

 

 

 

usa_avengers_chi_ironman_n_cf2a66b6.png

 

 

Vamos falar sobre alguns dos heróis e dai vocês contribuem nisso por serem importantes demais aqui. podemos nos inturmar e nos conhecer muito melhor se divertindo e compartilhando bastante coisa. menos as pessoais, algumas coisas não devem ser compartilhadas.

 

Então vamos ao capitão américa:

 

A propósito, achei essa luta injusta, dois contra 1 está absolutamente errado! só porque o cara tem uma armadura? vish HSAUSAHSUASHAHS

 

tumblr_nydicy9I1G1uve9kbo3_500.gif

 

Tipo cara, o capitão américa ele sempre foi um lider bacana nos vingadores. ele se dedica muito, tenta ajudar pessoas mesmo arriscando a equipe e determinando o fim de tudo. rogers é um cara que não curte se achar, ele é humilde, gosta de ser sincero gentil e sempre se coloca na frente da equipe para proteger e garantir sucesso nos vingadores. ele atua bem como um herói, utilizando um escudo apenas sem um grande poder como '' Hulk '' ou uma armadura como a do homem de ferro, esse cara tem habilidades que a equipe chega a se impressionar bastante. steve passou a ser da equipe no primeiro filme dos vingadores sendo chamado pelo Nick e conhecendo a equipe, nada começou bem mais logo eles se entenderam. eu gosto muito do steve e pra mim sem ele nos vingadores seria uma coisa injusta porque tudo que ele faz não é só pelo bem da equipe como é para proteger a humanidade com apenas um escudo. então o que eu acho sobre o cara, sem ele o filme da marvel seria também chato porque além de um ótimo ator, esse cara praticamente dá uma vida ao filme de forma surpreeendente atuando como verdadeiro herói dos quadrinhos.

 

 

 

 

captainamerica_142584.png

 

Hoje to incluindo um personagem que começou a fazer parte dos vingadores. logo no filme Guerra civil, temos o homem aranha no final do filme, ele durou em torno de 15 minutos na luta contra o time do Capitão e mesmo assim mostrou muito potencial para continuar com o papel de aranha. como prometido e deixado no tópico, to colocando o cabeça de teia no post por ele ser umdos meus preferidos da Marvel.

 

Spider man: o novo homem aranha entra com tudo!

 

Então, pra quem viu o filme capitão américa Guerra civil, alguns não esperavam pela aparição do homem aranha logo no final de tudo. eu fiquei surpreso com a cena em que ele toma o escudo do capitão e ainda dá um Oi pra todos. foi uma boa iniciativa comparado a outros filmes em que já assisti de Heróis, ele mostrou que tem uma incrivel habilidade de impressionar e tornar os filmes mais parecidos ao quadrinho. o cara é um garoto muito inteligente, nas lutas ele não consegue parar de soltar uma piada e conversa bastante. em uma foto ele ficou muito parecido com o aranha das HQS, aquele ultimate homem aranha. devem fazer um filme incluindo o personagem dos quadrinhos que será baseado nesse novo homem aranha. era o que eu estive pensando e acabei confirmando isso. posso está errado também. no filme o homem de ferro vai até a casa dele conhece-lo uma cena incrivel de se ver, logo após conhecer o homem aranha, o tony tinha feito o convite a ele na guerra e eu achei isso bastante bacana por querer ver a luta dos dois times incluindo o aranha.

 

Nesse gif mostra a chegada do aranha pegando o escudo do Capitão. '' Opa, pegando o escudo emprestado ''

tumblr_o3u2tgpHtO1utvh6fo2_540.gif

 

 

 

184px_Peter_Parker_Earth_616_017.png

 

 

Então pessoal, o que eu achei sobre isso? o cara tem mesmo um dom pra ser o homem aranha. por mim ele pode continuar no papel e eu apoio ele ficar nos vingadores, torço pra que isso aconteça pela luta que vi no filme, ele mesmo conversando lutou ao mesmo tempo.

 

[Marvel! Novos Heróis, melhores lutas, tudo sobre os vingadores, filmes e novos filmes também]

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Falando sobre a marvel. vamos partir para a DC e conversar sobre dois caras que vi em um filme ontem. foi bacana até. lembrando, separei a Marvel e a Dc para não dá a impressão que tudo vai ficar desorganizado.

 

[Dc comics, dois heróis em um combate]

 

dc_comics.jpg

 

Primeiro vamos agora falar sobre o novo Batman, quem é esse cara e porque ele ocupou o lugar do antigo batman?

 

Na boa, eu achava bacana o anterior mesmo sem a armadura bolada que o batman atual usou, aquele antigo batman era duro de queda, o cara não tinha medo, combatia contra tudo e sempre deu tudo de si para proteger Gotham. a moto e o carro também marcou minha vida, ele sempre teve coisas bem bacanas mesmo sem possuir a Nave que o novo batman já possui. o bruce wayne anterior era um ótimo batman, e pra mim ele nunca vai ser esquecido.

 

Sobre esse novo batman, ele até me surpreendeu, ele conseguiu enfrentar o medo após perder seus pais, o cara recebeu o apoio dos morcegos e conseguiu até flutuar, coisa que o antigo batman não tinha conseguido. não é por isso que o torna ruim ao batman atual, os dois são legais e continuando sobre o novo batman, ele demostrou criar uma justiça a qual eu me basiei, ele enfrentou uma pessoa com super poderes, alguém que tinha muita vantagem sobre ele e poderia mata-lo a qualquer momento. ele mostrou que mesmo uma pessoa sem pernas, essa pessoa pode muito bem enfrentar uma que tenha e mostrar a diferença. ele se determinou muito, se colocou como um verdadeiro batman se esforçando para enfrentar o super man e enfrentando ele cara a cara. é claro que se fosse real mesmo o batman teria morrido só que o filme mostrou que os dois além de se tornarem aliados no final, revelou que uma amizade não é criada por uma conversa, por qualquer dinheiro ou diversão. a amizade é criada em confronto, o coração determina quem merece se tornar um amigo ou não. o morcego tinha coisas legais como o super batmovel, aquele carro era sinistro em um novo modelo, a nave do batman achei super bacana. fora a parte que o Apocalipse detonou ela no final. enfim, esse novo batman está de parabéns e ele sim merece continuar fazendo parte da dc e desejo grande sucesso nos futuros filmes dele.

 

Saca só nessa cena e olha o quão esse novo Batman é bom no papel do novo Morcego de gotham

 

tumblr_nrc9m6FtnR1r5a08so2_500.gif

 

É isso, o superman tomou um pau nessa parte HSASAHSUASHAHS

 

 

 

Batman_comic_character.jpg

 

 

 

Falando sobre o homem morcego, vamos conversar um pouco sobre o Super man. acho ele muito legal também.

 

Bom pessoal, pra quem assistiu o filme e nunca chegou a entender o porque os dois começaram a brigar, isso deu inicio depois dos acontecimentos que incluiram Gotham, o super man estava em uma briga colocando o Caós na cidade e adivinha quem estava lá, ele mesmo o morceco presenciou tudo e acabou perdendo um grande amigo no meio de toda essa confusão. o que é bem tenso pra quem não costuma perder pessoas assim. vendo seu amigo morrer o batman conseguiu enchergar o homem de aço caindo dos céus e é claro que não ficaria assim, a lei do super man em fazer a sua justiça não foi aceitada pelo batman, ele nunca gostou das ações cometidas pelo super man e deu o inicio a um grande ódio que os levou a brigar no filme.

 

O Super man é um cara que sempre se arriscou demais, ele correu risco de vida em algumas partes de sua vida e nunca tomou outro rumo porque corria esses riscos continuando assim a proteger a vida de milhares de pessoas em toda a parte do mundo. a força e seus poderes o tornam imortal, ele não só morre como consegue voltar a vida. presenciei tudo isso e digo mais, ele pode ser considerado um Deus por voar naquela velocidade e ter uma força monstruosa. o cara vem de Kriptonica e coloca ordem no universo o que o torna mais que um herói, o torna um homem capaiz de mudar o mundo e acabar com toda a criminalidade e injustiça incluindo os erros. a vida do super man era comum, ele sempre gostou de humildade, estudou e começou a trabalhar como um cara qualquer. a vida dele era dedicada em duas partes, tanto como passar um tempo vivendo como proteger o mundo. ele seria capaiz de morrer pelas pessoas e conseguiu enfrentar o batman por acha-lo uma ameaça ao mundo, a lei e justiça do batman era negada pelo super man, ele achava que o batman não passava de um criminoso tentando provar que era um Herói por trás da mascara. os dois formaram uma grande batalha, o super man foi uma pessoa que sofreu muito no filme e no final das contas o que ele fez só mostrou que era uma grande injustiça que estavam cometendo com ele. salvou a vida das pessoas e morrendo honrado, ele mostrou-se um herói com habilidades capaiz de fazer a mudança, com uma personalidade diferente e com um grande coração podendo assim fazer parte da Dc comics e continuar como um Super homem. aliás, o que acharam da morte desse mito? eu não só gostei do filme como curti o final eliminando a parte em que ele morre. é claro que isso está nos quadrinhos mais a tristeza fala maior que a verdade.

 

E é claro, eu não podia perder essa cena aqui, vejam o mito destruindo o carro do Batman. era provavel isso acontecer, só em ver a parte em que ele Chuta o carro do batman como se fosse uma bola me imaginava o carro sendo cortado ao meio com uma faca HUAHUAHUA

 

tumblr_nrc9hia0N11qd9k4so1_500.gif

 

 

 

Henry_cavill_man_of_steel.jpg

 

Então pessoal, esse é o inicio do tópico. fiquem a vontade para discutir, conversar sobre o assunto, compartilhar filmes que marcaram a sua vida, falar sobre a marvel, sobre a dc, sobre novos filmes bacanas e incluam tudo isso aqui no tópico porque vai está de braços abertos para todos vocês.

 

Logo mais trago novos heróis novas coisas super bacana, jogos e filmes menos novela porque me esqueci alguma que eu curti! sobre os heróis se algum de vocês não colocarem ele antes no tópico. trarei aqui novas coisas super legais e deixarei daqui a alguns minutos talvez os heróis que ainda irei falar aqui no post. sem muita treta, de preferência digam de quais vocês mais gostam sobre a dc e a marvel, discutam, cuidado para não se precipitar muito e vamo que vamo! :rolleyes:/headph

 

Esses outros personagens listados abaixo são os que ainda irei falar e colocar aqui no post.

 

Lembrando que aonde tem Heróis, tem vilões. vamos falar sobre vilões no post também. lembrando a todos que falarei sobre os vilões não só do filme vingadores como os que participaram do filme de cada herói. mas esse post não vai ficar lá grande, só pra avisar mesmo.

 

 

[Lista de Heróis]

 

:Homem aranha adicionado:

 

 

Spider_Man_07.jpg

 

 

:Pantera negra:

 

 

4870db5091fc8852c8bb639f2c1faedc.jpg

 

 

:Hulk:

 

 

a_HR0c_Dov_L2lt_Zz_E1_Lm_Rldmlhbn_Rhcn_Qubm_V0_L2_Mx_Mj_Ava_S8y.jpg

 

 

Lembrando que sobre Loki o irmão de Thor falarei sobre ele em uma outra ocasião.

 

:

[Lista de Vilões]

 

:Ultron: Participação/ Vingadores Era de Ultron!

 

 

UPstand2_0.jpg

 

 

:Thanos: Participação/ Vingadores guerra infinita! ainda não saiu o filme.

 

 

thanos_3xej.jpg

 

 

Editado/ logo mais coloco aqui sobre os Heróis da dc que virão para o post e vilões também.

 

Prometo continuar logo logo. mais fiquem a vontade no tópico! xd

 

Lembrando a todos, postei na área errada por não saber sobre o que o Ricardo me falou. prometo conhecer bem fundo antes de postar em outra área errada. sempre eu faço isso!

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Não desmerecendo o tópico (que tá G size), mas o Chat ot server pra isso. *-*

 

Aham é eu não procurei se informar antes e postei em uma área errada como sempre. se isso acontecer denovo significa que errar tá no meu sangue, sinto muito mesmo.

 

Ediando o tópico sobre isso: sinto muito mesmo

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

gostei do topico e pelo que entendi posso conversar sobre a marvel dc e incluir jogos coisas que eu gosto no topico tambem? sendo assim imagina uma luta da marvel contra a dc todos os herois reunidos prontos para se enfrentarem na minha humilde opiniao um dos lados que teria chances de ganhar era a marvel pela quantidade de herois super poderosos e por ser muito forte comparado a dc so que sempre gostei dos dois e pelo topico nao so vi que voce nao é um cara que gosta apenas de uma coisa mas vi que gosta de todas entao esse topico fico legal e tomara que voce consiga terminar :) notinha 10 aqui e sobre a luta a que achei legal msm foi a da marvel na guerra civil aonde o homem formiga pela primeira vez mostra aquela forma gigantesca dele!

Link para o comentário
Share on other sites

gostei do topico e pelo que entendi posso conversar sobre a marvel dc e incluir jogos coisas que eu gosto no topico tambem? sendo assim imagina uma luta da marvel contra a dc todos os herois reunidos prontos para se enfrentarem na minha humilde opiniao um dos lados que teria chances de ganhar era a marvel pela quantidade de herois super poderosos e por ser muito forte comparado a dc so que sempre gostei dos dois e pelo topico nao so vi que voce nao é um cara que gosta apenas de uma coisa mas vi que gosta de todas entao esse topico fico legal e tomara que voce consiga terminar :) notinha 10 aqui e sobre a luta a que achei legal msm foi a da marvel na guerra civil aonde o homem formiga pela primeira vez mostra aquela forma gigantesca dele!

 

Muito obrigado pelo carinho e pela nota que deu ao tópico. prometo que vou terminar isso e postar coisas bacanas aqui ainda.

 

Sobre gostar, nunca tive uma preferência única sobre Dc e Marvel, acho os dois muito legais pelos heróis e os filmes que sempre são super bacana. as lutas me surpreendem, mesmo aqueles vilões fracos dão uma grande Guerra nos filmes e isso dá mais vida nesses filmes fazendo você ficar com aquela vontade de assistir.

 

O homem formiga no guerra civil foi bacana a transformação dele, aquela fase Gigante pegando o amigo do Homem de ferro foi emocionante demais. nunca pensei que eles fariam ele ficar daquela forma no filme e fiquei até surpreso pelo tamanho do cara. na boa, guerra civil foi um dos filmes mais foda que vi e dei até uma nota também.

 

É isso ai, obrigado pelo comentário e vamo que vamo! :cool:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelo carinho e pela nota que deu ao tópico. prometo que vou terminar isso e postar coisas bacanas aqui ainda.

 

Sobre gostar, nunca tive uma preferência única sobre Dc e Marvel, acho os dois muito legais pelos heróis e os filmes que sempre são super bacana. as lutas me surpreendem, mesmo aqueles vilões fracos dão uma grande Guerra nos filmes e isso dá mais vida nesses filmes fazendo você ficar com aquela vontade de assistir.

 

O homem formiga no guerra civil foi bacana a transformação dele, aquela fase Gigante pegando o amigo do Homem de ferro foi emocionante demais. nunca pensei que eles fariam ele ficar daquela forma no filme e fiquei até surpreso pelo tamanho do cara. na boa, guerra civil foi um dos filmes mais foda que vi e dei até uma nota também.

 

É isso ai, obrigado pelo comentário e vamo que vamo! :cool:

 

sobre o homem formiga na cena da guerra civil gostei dessa parte ele se saiu muito bem e queria deixar aqui porque foi uma das partes do filme que me chamou a atençao fiquei focado e nao quis parar de assistir ao filme!!! sobre o topico sucesso aqui gosto muito da marvel e esse topico fico legalzinho

 

gif guerra civil

tumblr_o4iknbG6Ba1uvscdjo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o homem formiga na cena da guerra civil gostei dessa parte ele se saiu muito bem e queria deixar aqui porque foi uma das partes do filme que me chamou a atençao fiquei focado e nao quis parar de assistir ao filme!!! sobre o topico sucesso aqui gosto muito da marvel e esse topico fico legalzinho

 

gif guerra civil

tumblr_o4iknbG6Ba1uvscdjo1_500.gif

 

Super bacana o GIF. queria pedir pra não remover ele, não me lembrava dessa Cena do filme e me inspirei agora no cara. acho que além de habilidoso o homem formiga tem experiência suficiente para lutas com os vingadores e eu apoio a idéia dele continuar com eles. espero que nos próximos filmes ele passe a trabalhar para os vingadores já que a antiga vida dele era em roubos, um sofrimento terrivel e ele já foi mantido até preso também HSAUSHAHSHAS :p

 

Edit; essa ai seria a mão do homem de ferro não é? tava nem reconhecendo kk

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Super bacana o GIF. queria pedir pra não remover ele, não me lembrava dessa Cena do filme e me inspirei agora no cara. acho que além de habilidoso o homem formiga tem experiência suficiente para lutas com os vingadores e eu apoio a idéia dele continuar com eles. espero que nos próximos filmes ele passe a trabalhar pra marvel, já que a antiga vida dele era em roubos, um sofrimento terrivel e ele já foi mantido até preso também HSAUSHAHSHAS :p

 

Edit; essa ai seria a mão do homem de ferro não é? tava nem reconhecendo kk

 

sim esse é ele mesmo tentando pegar o homem formiga mais por ser tão pequeno ele não conseguiu nem ver ele passando por ele

Link para o comentário
Share on other sites

sim esse é ele mesmo tentando pegar o homem formiga mais por ser tão pequeno ele não conseguiu nem ver ele passando por ele

 

A bom, me desculpa ai não tava reconhecendo. saquei agora que é o iron man mesmo HSAUSHASUAH :rolleyes:

 

Belo GIF! pode deixar ele ai. é sempre bem vindo um mito Herói hehehe

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico massa Zyros Anemona(posso te chamar assim né mano???)

 

Agora vc que manja ai dos Marvel, me conte mais sobre o Thanos, fale tudo que vc sabe e como vc acha que ele vai ser nos filmes.

 

Flwww

 

Vou dá uma pausa, apenas isso.

 

Talvez eu continue mais além de postar no lugar errado, o tópico não fico nada legal.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dá uma pausa, apenas isso.

 

Talvez eu continue mais além de postar no lugar errado, o tópico não fico nada legal.

 

Pô cara. Não fique assim não.

Vc estava todo motivado ai fazendo tópicos.

Aqui é lugar de postar esse tipo de coisa sim.

Fica sussa.

 

O OT também é lugar de falar que qualqeur tópico está no lugar errado.

Eu inclusive estou postando no lugar errado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara. Não fique assim não.

Vc estava todo motivado ai fazendo tópicos.

Aqui é lugar de postar esse tipo de coisa sim.

Fica sussa.

 

O OT também é lugar de falar que qualqeur tópico está no lugar errado.

Eu inclusive estou postando no lugar errado.

 

Tá legal cara, eu to vendo que você é sarcastico comigo em tópicos que eu faço e parece que isso virou uma doença.

 

to dando uma pausa cara, quer usar sarcasmo agora? usa com esse pessoal ai que necessita de ajuda e são ignorados, o tópico deles ficam em 0 resposta e não tem nenhum objetivo ficando livre para comentários como um que to vendo bem em cima..

 

tenho meus problemas e eu sei que postei na área errada, eu to errando muito e tenho que ' aprender ' antes de continuar com os vacilos.

 

Mesmo assim, passar bem ai cabeça de caveira :V kkk :rolleyes:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tá legal cara, eu to vendo que você é sarcastico comigo em tópicos que eu faço e parece que isso virou uma doença.

 

to dando uma pausa cara, quer usar sarcasmo agora? usa com esse pessoal ai que necessita de ajuda e são ignorados, o tópico deles ficam em 0 resposta e não tem nenhum objetivo ficando livre para comentários como um que to vendo bem em cima..

 

tenho meus problemas e eu sei que postei na área errada, eu to errando muito e tenho que ' aprender ' antes de continuar com os vacilos.

 

Mesmo assim, passar bem ai cabeça de caveira :V kkk :rolleyes:

 

Calma cara.

Deixa eu explicar uma coisa.

Eu peguei no seu pé pq eu curti vc mano.

Eu tenho vários parças aqui no forum.

Vc é meu parça agora. Mesmo vc querendo ou não.

Tenho vários parças que não me curtem mas são meus parças.

Então fica sussa agora pq vc é meu mano de forum agora. Vc é o mano do claitos moderador do OT.

Vc pode ficar bravinho por um tempo, mas se vc continuar aqui no forum uma hora outra nós vamos nos topar por ai e vc vai ver que uma vez meu parça, sempre meu parça.

Flww mano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma cara.

Deixa eu explicar uma coisa.

Eu peguei no seu pé pq eu curti vc mano.

Eu tenho vários parças aqui no forum.

Vc é meu parça agora. Mesmo vc querendo ou não.

Tenho vários parças que não me curtem mas são meus parças.

Então fica sussa agora pq vc é meu mano de forum agora. Vc é o mano do claitos moderador do OT.

Vc pode ficar bravinho por um tempo, mas se vc continuar aqui no forum uma hora outra nós vamos nos topar por ai e vc vai ver que uma vez meu parça, sempre meu parça.

Flww mano.

 

Nossa cara isso foi chocante, atingiu meu ponto fraco /bomb

 

cara pra ser sincero se isso ai for uma zoeira sua ou outro dos seus sarcamos eu digo que..

 

Admiro suas respostas em tópicos alheios ai que as vezes não tem nenhum objetivo. você é realista, você diz na cara, você vai fundo até a história ser finalizada pelo caminho certo. pode ser que de vez em quando tu tenha aquele defeito em que alguns falam aqui, ali e em qualquer lugar. mais você não é de pegar no pé e passar todos os dias falando a mesma coisa, usando um Replay, falando sempre do mesmo assunto apenas para projudicar a vida de alguém.

 

Gostei do teu jeito e isso não é um sarcasmo, é pura realidade e também não é nada de ''briga ''.

 

Sobre ficar bravo, cara eu nunca fiquei bravo aqui e nem fora desse fórum. eu tenho meus defeitos, falo algumas asneiras por ai mais sou apenas um humano que cai que tem seus erros e defeitos mais to vivendo /dog

 

Enfim, tu é bacana cara, isso não é uma brincadeira apenas pra constar aqui /cake

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Fazia tempo que n via um post com tanto carinho e afeto por aqui.Toma seu mucilon sabor milho com biscoito cream cracker e vai dormir feliz cara,mestre claittos curtiu vc.

 

Se você tá dizendo, quem sou eu para se colocar contra o mestre :rolleyes:/dog

 

Esse cara tem o cerébro de caveira, é por isso que amo ele

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara isso foi chocante, atingiu meu ponto fraco /bomb

 

cara pra ser sincero se isso ai for uma zoeira sua ou outro dos seus sarcamos eu digo que..

 

Admiro suas respostas em tópicos alheios ai que as vezes não tem nenhum objetivo. você é realista, você diz na cara, você vai fundo até a história ser finalizada pelo caminho certo. pode ser que de vez em quando tu tenha aquele defeito em que alguns falam aqui, ali e em qualquer lugar. mais você não é de pegar no pé e passar todos os dias falando a mesma coisa, usando um Replay, falando sempre do mesmo assunto apenas para projudicar a vida de alguém.

 

Gostei do teu jeito e isso não é um sarcasmo, é pura realidade e também não é nada de ''briga ''.

 

Sobre ficar bravo, cara eu nunca fiquei bravo aqui e nem fora desse fórum. eu tenho meus defeitos, falo algumas asneiras por ai mais sou apenas um humano que cai que tem seus erros e defeitos mais to vivendo /dog

 

Enfim, tu é bacana cara, isso não é uma brincadeira apenas pra constar aqui /cake

 

Fica tranquilo que nada do que eu falo é para ofender. Mas na piada sempre um tem que ser a vítima. Mas eu devo ter sido o cara mais zoado de todos nesse forum.

Eu era muito noob e acabei contando alguns segredos particulares de umas práticas que eu tinha quando morava em fazenda que me trouxeram uma fama muito desagradável hahaha. Eu achava que ninguém que eu conheço me encontraria aqui. Então falei umas coisas pesadas que me trouxeram problemas pra caramba aqui foram. Minha namorada e eterno amor me deixou pq leu umas bobeiras aqui. Fiz incansáveis posts embriagados chorando por ela. Já dei em cima de muita gente e já faturei muito nude na época que isso nem era chamado de nude. Tem uns vídeos meus pelado rolando por ai. Mas eu não fui burro e tampei meu rosto. Mas isso era coisa do submundo do forum, dos grupos de msn que a galera daqui fazia. Aqui no forum sempre teve respeito. Até pq se não tivesse o martelo do ban descia sem piedade.

 

O forum anda passando meio que por um período de trevas já faz muito tempo.

O pessimismo e a falta de esperança tomou conta de muita gente. mas eu vejo isso como uma coisa natural. A estagnação e decadência é um processo esperado em qualquer jogo online. Só que ragnarok não é só um jogo né mano. Foi o primeiro jogo online de muita gente numa época que ninguém sabia o que era isso direito. Vidas foram moldadas tendo o jogo como parte da rotina. Esse jogo tem um valor sentimental muito grande para muita gente.

 

Eu quando me pego lembrando dos tempos de glória, das amizades que tive, nas incontáveis madrugadas conversando em Aldebaram com meus amigos de jogo, na sensação de que nada mais importava e todos meus problemas desapareciam quando eu logava no rag...pô isso bate forte no coração e as lágrimas rolam fáceis.

 

E esse forum já foi massa pra caramba.

O OT era frequentado por pessoas muito legais e era gostoso passar o dia inteiro aqui rindo com a galera. Era mais legal ficar aqui postando do que jogando. E muita gente já teve sua fase de forumplayer, quando vc não joga, mas fica no forum falando sobre o jogo.

 

Hj tá meio parado mas eu não saio daqui, só quando o forum acabar mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fica tranquilo que nada do que eu falo é para ofender. Mas na piada sempre um tem que ser a vítima. Mas eu devo ter sido o cara mais zoado de todos nesse forum.

Eu era muito noob e acabei contando alguns segredos particulares de umas práticas que eu tinha quando morava em fazenda que me trouxeram uma fama muito desagradável hahaha. Eu achava que ninguém que eu conheço me encontraria aqui. Então falei umas coisas pesadas que me trouxeram problemas pra caramba aqui foram. Minha namorada e eterno amor me deixou pq leu umas bobeiras aqui. Fiz incansáveis posts embriagados chorando por ela. Já dei em cima de muita gente e já faturei muito nude na época que isso nem era chamado de nude. Tem uns vídeos meus pelado rolando por ai. Mas eu não fui burro e tampei meu rosto. Mas isso era coisa do submundo do forum, dos grupos de msn que a galera daqui fazia. Aqui no forum sempre teve respeito. Até pq se não tivesse o martelo do ban descia sem piedade.

 

O forum anda passando meio que por um período de trevas já faz muito tempo.

O pessimismo e a falta de esperança tomou conta de muita gente. mas eu vejo isso como uma coisa natural. A estagnação e decadência é um processo esperado em qualquer jogo online. Só que ragnarok não é só um jogo né mano. Foi o primeiro jogo online de muita gente numa época que ninguém sabia o que era isso direito. Vidas foram moldadas tendo o jogo como parte da rotina. Esse jogo tem um valor sentimental muito grande para muita gente.

 

Eu quando me pego lembrando dos tempos de glória, das amizades que tive, nas incontáveis madrugadas conversando em Aldebaram com meus amigos de jogo, na sensação de que nada mais importava e todos meus problemas desapareciam quando eu logava no rag...pô isso bate forte no coração e as lágrimas rolam fáceis.

 

E esse forum já foi massa pra caramba.

O OT era frequentado por pessoas muito legais e era gostoso passar o dia inteiro aqui rindo com a galera. Era mais legal ficar aqui postando do que jogando. E muita gente já teve sua fase de forumplayer, quando vc não joga, mas fica no forum falando sobre o jogo.

 

Hj tá meio parado mas eu não saio daqui, só quando o forum acabar mesmo.

 

Eu entendi e agora vejo que julguei você de uma forma muito errada e peço milhares de desculpas aqui.

 

Quando conheci o jogo eu vi que era um bom mmorpg de jogar, conheci pessoas legais no fórum que me ajudaram no jogo, me deram conselhos, me ajudaram a crescer e a entender sobre como jogar, fazer quests e se dá bem no ragnarok. minhas amizades eram quando comecei apenas um aprendiz, no campo dos porings aonde tu pega as garrafas vazias jellopy e é assim que já começa a ganhar zenys. pegava várias garrafas, eu falava tipo:

 

Pra que serve essa garrafa, eu tenho que por água nela e acompanhar com um peixe pescado no campo dos aprendizes?

 

Foi meio que engraçado quando tu começa a ser novo no jogo, não sabe muito das coisas e necessita de muita ajuda para poder assim jogar tranquilo sem problemas enquanto tu não conhecer os errados.

 

Fiz parte de grupos, comércios do ragnarok, grupos aonde tu faz mais amizades e deu no que deu veja ai

 

:Pessoas de má fé, entram no grupo, pessoas antigas que participam para te projudicar:

 

:Pai de familia, mulheres casadas e homens que começam uma briga grande com garotos, jovens que não entendem nada do assunto e eles simplesmente acham certo fazer o que fazem ofendendo, falando palavrões, acusando e tratando ele como um criminoso:

 

:Brigas, tretas e pessoas que não ajudam e fazem apenas colocar você pra trás tanto aqui como no jogo.

 

Cara, você me ensinou algumas coisas, vendo o que tu digita para a galera daqui já bate aquele bem estar tipo, esse cara ele causa uma impressão ruim mais no coração dele tá escrito que o que ele faz não é na maldade, é apenas querendo ou tentando ajudar.

 

Eu gostei de você por aqui cara, seus posts legais e as vezes engraçados, seu bom humor, seu modo de levar as coisas a sério que as pessoas não entendem é bem bolado deixando o cara meio que lerdão as vezes :rolleyes:

 

Mais obrigado cara, você acabou de me fazer entender que aqui existem pessoas com um grande coração que merecem respeito, reconhecimento, amizades apoio e tudo que a de bom por esse form e no jogo também.

 

Mais to aqui hoje, nada a se fazer to de bobeira..

 

Aliás, tem uns loucos por ai bem bolados que se voltaram contra mim por uma história mal inventada de me colocar no fundo do poço. os caras conseguem nada e eu apenas participo para dialogar um pouco sobre o assunto. é claro, eu não gosto de treta em cara kk

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Que inveja. Eu queria que o Claytos fosse meu parça. :(

Sinta-se privilegiado, Zyros.

 

Se bem que eu queria ser teu amigo Squirt /dog

 

os tópicos que você fez nesse fórum eu não chegarei a fazer um igual durante um bom tempo..

 

Sobre a amizade ai, ele é bacana você só tem que chama-lo pelo nome cabeça de caveira que ele vai amar o carinho :rolleyes:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Que inveja. Eu queria que o Claytos fosse meu parça. :(

Sinta-se privilegiado, Zyros.

 

Tenho 23 fotos. vc já era meu parça sem saber.

Mas vou fazer um texto emotivo para vc tbm Squirt. No seu vou colocar corações e beijinhos no final de cada frase.

 

Quem quiser se sentir um floquinho de neve especial é só postar aqui que eu vou criar um texto padrão e só trocar os nomes.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...