Ir para conteúdo

[mapas zoados] caiam fora dos esporos!


Zyros

Posts Recomendados

Diz ai galerinha da zona /o/, eu ando vendo muito dessas coisas que tornaram se uma droga no jogo.

 

Antes de virem me criticar, me julgar ou jogar uma pedra em mim lembre-se que eu uso escudo sagrado.

 

No mapa dos esporos [Payon] tem uma galera que fica [24 horas] no mesmo local de sempre trasmultando. eles praticam isso pela desculpa dos bots, para eles é uma saida jogar os galhos no mapa impedindo assim que bots entrem no mapa. tendo que tomar essa atitude, o grupo pratica isso sem limites e sem piedade, eles fazem isso direto e todos os dias mas como eu formatei o HD, perdi a print de cada um dessas pessoas e acredito eu[ QUE AQUI NO FÓRUM!!! ] tem um cara que fica no mesmo mapa e provavelmente ele já foi vitima e tem prints disso ou das pessoas que o ofenderam porque ele optou para exterminar os zenys desse grupo.

 

Vejo pessoas que se revoltaram com essa época de cáos e desumanidade, fazendo pessoas boas se tornarem ruins e assim criando uma Lei improvisada de agirem da mesma forma que a outra pessoa agiu. nunca façam isso, é essa a intenção deles, o objetivo principal do quebra cabeça é fazer vocês entrarem no meio disso participando de um hospicio aonde pessoas que precisavam de tratamentos acabaram escapando deles.

 

Esse tópico está aqui para vocês que tem esses problemas, para vocês se unirem por aqui não porque eu to pedindo ou mandando e sim, pra retribuir o que eles fazem de forma justa e aceitavel. muitos tem esses problemas, vocês chegam no mapa na base das 06:00 horas da manhã e dá de cara com uns 300 galhos soltos no mapa e as vezes perde a vontade de jogar. claro que cada um tem chars para matar e começar o up, mas me diz uma coisa apenas, vocês logam, matam tudo e eles começam a fazer un transmulte [incluindo aqueles linkers] sabe aquela skill que te deixa fraco e aumenta o dano do monstro killando você fácilmente. é um absurdo ver pessoas atacando um Esporo e ele hitar essa pessoa até com 1k de dano HSAUSAHSAUSH

 

Chega disso tudo, podem partir para o extremo no post e abrir uma treta a qual eu não pretendia começar e digo também, eu estou fora se é até pra um Tutor se revelar contra a minha pessoa é melhor que isso aqui não passe de um tópico criado pra ninguém observar e continuarem na sofrência. pessoal não adianta matarem nada, não importa o quanto vocês tomem providências com um char bom se eles tem uma '' Lei '' de continuar e não erguer a cabeça por se colocarem superiores porque tem Zenys pra gastar em um galho seco. você dá trabalho pra ganhar uma grana e vai jogando ela no lixo pra ver pessoas caindo e se divertir com isso, é engraçado quando tem um motivo e não quando não existe sentido misturar pessoas que iniciam o primeiro dia no game.

 

Se vocês chegarem a ver um clã chamado PV é essa uma das pessoas que projudicam mais ainda. payon tá zoada por 24 horas sem dó nem piedade e não podemos ficar de mãos atatadas, não é um mimimi o que vocês costumam a falar sempre o que aparenta ser um disco arranhado e sim mudança no sistema, é mais do que hora de livrar dores de cabeça e horas perdidas porque uns BRS de 13 anos fazem isso por esporte apenas.

 

Estamos sofrendo no jogo, servidor caindo, DCS bugs em personagens e quando um servidor abre não conseguimos nem upar pelas pessoas que estão dentro do jogo. é sério isso cara? e quem aqui vai acobertar esse pessoal pelo motivo da skill do linker ser contra as regras [pelo que me falaram] o cara sempre diz a mesma coisa [NAO VOU TOMAR BAN PORQUE VÃO ME REPORTAR] se achar Deuses do mundo está fora de controle, a razão e o direito aqui não é focado em alguém e sim no que é certo eliminar as pragas. vendo o ragnarok sofrer constantemente vejo que a 100% de pessoas que praticam isso e vejamos uma lista dos problemas:

 

Atualmente iniciei no fórum em 2016 /Apocalipse 2016

[Tenho uma treta e vou retribuir com /Galho seco]

 

[seu argumento está bom, vou soltar /sangrento]

 

[Não vou erguir minha cabeça, /vou criar um clã com nome pra zoar você]

 

[To atacando o servidor porque a lug não liga para o game, nem para os meus tickets]

 

[bots demais em mapas, /vou transmultar e exterminar os bots. ops esqueci, to também projudicando o jogo dos novatos e pessoas que precisam upar]

............DESDE QUANDO BOTS INCOMODAM MAPS DE UP? O QUE TEM HAVER DESCONTAR EM INOCÊNCIA? PORQUE QUERER SE TORNAR UM DEUS SENDO QUE VOCÊ NEM TOMA BANHO NA VIDA REAL? ERROS E MAIS ERROS, ACORDEM LOGO DE UMA VEZ POR TODAS!

Cara já chega de tudo isso, o ragnarok e a empresa podem está resolvendo muitos problemas para melhorar o que está acontecendo no nosso jogo e não podemos apelar pra injustiças sem saber o que se passa na desenvolvedora do jogo. as vezes algumas coisas não podem ser compartilhadas pelo motivo de quando for revelada ela ser uma ótima notícia para todo mundo. então se liga, tudo que fazer ali, aqui e em qualquer lugar será totalmente inútil porque a empresa não vai dá a minima porque você gasto 90kk em um galho sangrento só pelo motivo do jogo está assim como é agora.

 

Essa é a real, acordem e saiam desse buraco aonde jaja vocês se enterram.

 

É isso, vamos ajudar ao invés de piorar, vamos mudar nossas atitudes, nossas ações, nossos erros e tentar fazer apenas o que conseguimos para ajudar e não piorar porque vocês gastam rops, se tudo cair vamos todos cair também. é afundar um barco junto com os tripulantes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Adicionando no tópico. aulas sobre o certo, o errado e sobre o que se passa no dia a dia entre pessoas dentro do jogo. bora começar!

Hoje no mapa de payon estava apenas observando quando um grupo caiu em cima de mim. fiquei calado por um tempo só que uma coisa me chamou a atenção e dai não consegui evitar de por umas verdades em dia para esses que necessitam de ajuda. esse tópico em como um objetivo de ajudar, mostrar o que acontece no jogo e revelar os individuos que praticam grandes erros no game.

Primeiramente: eu queria incluir aqui uma coisa engraçada que chegaram a me pedir no jogo. uma pessoa que não consegue ser quem ele é pediu para eu por a foto aqui no Tópico e isso será desnecessário pelo fato de você ter falado muita coisa errada e de cometer esses erros que você não consegue corrigir.

 

Nick dessa pessoa começa com: Morg/ é alguma coisa com Morgana Inferious ASHAUSAHSAHSHS o que eu acho bem zoado comparado ao meu Nick que ele disse ser um lixo.

 

Esse pessoal frequenta payon como nenhuma outra pessoa frequentaria. eles dedicam a vida no transmulte usando as adagas Azoth, skill provocar e aqueles Aneis com a carta que dá a chance de invocar criaturas. ficando no mesmo mapa todos os dias, a história deles é baseada em quem será superior ao outro. eles enchergam uma '' briga '' como um Troféu. usam palavras como '' Ofender '', '' Você não tem moral aqui, você não é ninguém e nunca vai ser. explicarei em detalhes por partes aonde estão esses erros que mechem com o Psicológico de alguém.

 

1: um dos primeiros sinais é você abrir os olhos e conseguir iluminar o teu caminho. nunca será certo usar amigos ou pessoas que você tem relacionamento para ganhar mais respeito e querer comandar um mapa de jogo online aonde pessoas querem apenas se divertir e upar. enquanto isso, você inferniza o mapa do jogo sendo um tipo de pessoa que merece nada mais nada menos do que Desprezo e ensinamento sobre como se deve viver.

 

2: Segundo sinal, você é um tipo aleatório de gente que vive acima dos outros. você usa as pessoas como um objeto, julga elas por utilizarem tal coisa ou de forma injusta você apenas já quer pisar na pessoa mesmo sem conhece-la de verdade. um grande erro na vida de qualquer jogador do ragnarok. o mundo foi criado para qualquer ser, qualquer animal ou pessoa errada ou algum tipo de monstro tem o direito de viver no mundo. querer ser o Deus dele e colocar lei e ordem em alguém que está vivendo igual a você e te respeita é mostrar ao mundo e a você mesmo que não tem nenhuma capacidade para continuar vivendo pois pelo que você demostra ser no ragnarok, é uma pessoa que nunca vai conseguir ser você mesmo se continuar dependendo de alguém ou simplesmente usando ele como um brinquedo. hahahaha.

 

3: Ultimo sinal, jogar o jogo e sair por ai cantando vitórias porque você saiu certo em alguma coisa. fique ciente de que certo ou errado nada disso é normal, seria um problema psicológico? um problema que tem em meu cerébro e me faz fazer tudo isso? claro que não. você faz porque escolheu essa vida, você tomou rumo a esse caminho e não sai dele por ver vantagens em coisas absurdas que nem deveriam existir agora. outro erro. sempre lembre-se que julgar, incriminar, tentar pisar em uma pessoa você só está sendo exposto a passar por uma situação pior que ela. o que tu faz hoje aqui, paga por isso amanhã. é de lei, você não consegue ver nem perceber, mas o julgamento ele sempre vem nas horas certas para acabar com o que é errado.

 

Enfim, você viu esse post? pediu para eu te por aqui. leia isso ai, veja que eu posso está errado em alguma coisa, mais quero que todos do ragnarok acompanhem esse post porque eu criei ele especialmente sobre o jogo e as pessoas contidas nele.

UM LOCAL DE UP, UM LOCAL EXTINTO

 

'' O silêncio não te torna pior que alguém, ele ensina que quem tentou abaichar a sua cabeça, esqueceu que a dela já estava por ser o que ela é ''

 

Screen_Shot_08_01_16_at_09_49_AM.png

 

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Thor é terra sem lei, mts dai ainda se espelham no bom e velho código de hamurabi pra resolver suas tretas 2d

 

@topic

 

Pode cre cara, eu faço das suas palavras a realidade do servidor que é atualmente

 

os caras ainda usam clã pra me zoar, como proceder na infantilidade das pessoas. e quando tu fica calado, o choro deles só aumentam SHAUSAHSAUSHASUASHASASAS

 

HORA DE SER INÚTIL. nome do cara marcado vermelho, personagem dele marcado vermelho também.

screen_Thor042.jpg

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, quem faz isso não são garotos de 13 anos, são em sua maioria adultos querendo simplesmente hueragem. Zyros creio que o que você tentou descrever foi um tipo de abuso com galhos secos não? Porque o que eu vejo é que pode ser comum no Thor por ter mais jogadores, mas não isenta os outros servidores de terem praticas de certo modo parecidas. Quando chegou o 175 ficou inviável upar na Torre de Bifröst. Parecia mais uma woe de clãs x clãs do que um mapa de pvm. Gente que queria tomar o mapa pra si pra upar com panelinha. A mesma coisa foi em Luina no 150. Eu insisto e sempre bato na mesma tecla de que não adianta falar que a culpa é da lug! e da gravity enquanto os próprios jogadores editam .grf, fazem abuso de skills, zoam os mapas com gs, miam grupos de up, etc. Acho que a pessoa precisa ter consciência que é só um jogo! Isso me entristece e me aborrece profundamente porque a diversão passa a ser decepção.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, quem faz isso não são garotos de 13 anos, são em sua maioria adultos querendo simplesmente hueragem. Zyros creio que o que você tentou descrever foi um tipo de abuso com galhos secos não? Porque o que eu vejo é que pode ser comum no Thor por ter mais jogadores, mas não isenta os outros servidores de terem praticas de certo modo parecidas. Quando chegou o 175 ficou inviável upar na Torre de Bifröst. Parecia mais uma woe de clãs x clãs do que um mapa de pvm. Gente que queria tomar o mapa pra si pra upar com panelinha. A mesma coisa foi em Luina no 150. Eu insisto e sempre bato na mesma tecla de que não adianta falar que a culpa é da lug! e da gravity enquanto os próprios jogadores editam .grf, fazem abuso de skills, zoam os mapas com gs, miam grupos de up, etc. Acho que a pessoa precisa ter consciência que é só um jogo! Isso me entristece e me aborrece profundamente porque a diversão passa a ser decepção.

 

@topic

 

Sim sim, de certa forma concordo plenamente com o que acabou de me dizer. a maioria é adultos, pessoas casadas que ao invés de tomarem atitudes de alguém pensado, fazem coisas sem cabeça e eles enchergam aquilo que criaram como um parque de diversões que no final das contas não era nada mais nada menos do que uma atitude infeliz.

 

O que tentei dizer aqui mesmo foi antes de tudo para enviarem umas Sreenshot de zoações em mapas, marcando assim algumas pessoas que estão praticando isso sem dó nem piedade para assim podermos saber e ficar ciente dos responsáveis porque cara, quem solta um galho pode muito bem tomar outras atitudes de projudicar o jogo e até uma criança sabe disso. os caras estão vendendo grf editada, vejo isso no comércio do ragnarok e está fora de controle essa situação toda.

 

Não podemos parar nada, e infelizmente meu tópico é apenas um modo de expressão porque provavel que algumas pessoas fiquem do lado do erro e outras irão observar mas infelizmente elas não conseguirão fazer muita coisa.

 

Esse é o tópico da verdade, compartilhem os mesmos comigo aqui se for de interesse, nada está bom e não vamos fazer parte do circo temos que queimar os palhaços pra entrar nessa diversão deles que não é vida pra ninguém.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, quem faz isso não são garotos de 13 anos, são em sua maioria adultos querendo simplesmente hueragem. Zyros creio que o que você tentou descrever foi um tipo de abuso com galhos secos não? Porque o que eu vejo é que pode ser comum no Thor por ter mais jogadores, mas não isenta os outros servidores de terem praticas de certo modo parecidas. Quando chegou o 175 ficou inviável upar na Torre de Bifröst. Parecia mais uma woe de clãs x clãs do que um mapa de pvm. Gente que queria tomar o mapa pra si pra upar com panelinha. A mesma coisa foi em Luina no 150. Eu insisto e sempre bato na mesma tecla de que não adianta falar que a culpa é da lug! e da gravity enquanto os próprios jogadores editam .grf, fazem abuso de skills, zoam os mapas com gs, miam grupos de up, etc. Acho que a pessoa precisa ter consciência que é só um jogo! Isso me entristece e me aborrece profundamente porque a diversão passa a ser decepção.

 

faço de suas palavras as minhas.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha teoria é a seguinte.

 

o Zyros é um hacker do ononymous e está fazendo posts de reclamação para criar um álibi e negar as acusações de que ele estava fazendo ataques ddos no servidor da level up.

 

Passei o dia cruzando informações de disconect e galhos secos e posts de mimimi e tenho quase certeza de que se trata de um plano muito bem arquitetado por ele.

 

Se puderem ir ao http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167517-Esses-in%FAteis-sem-vida-me-d%E3-raiva-ATQ-DDoS/page3

verão que ele tem conhecimentos avançados em TI e sabe de coisas que dificilmente um leigo saberia.

Leiam os posts e cruzem informações e cheguem as mesmas conclusões que cheguei.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Minha teoria é a seguinte.

 

o Zyros é um hacker do ononymous e está fazendo posts de reclamação para criar um álibi e negar as acusações de que ele estava fazendo ataques ddos no servidor da level up.

 

Passei o dia cruzando informações de disconect e galhos secos e posts de mimimi e tenho quase certeza de que se trata de um plano muito bem arquitetado por ele.

 

Se puderem ir ao http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167517-Esses-in%FAteis-sem-vida-me-d%E3-raiva-ATQ-DDoS/page3

verão que ele tem conhecimentos avançados em TI e sabe de coisas que dificilmente um leigo saberia.

Leiam os posts e cruzem informações e cheguem as mesmas conclusões que cheguei.

 

Não sabia que você era tutor na área de investigação. Ta de parabéns.:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha teoria é a seguinte.

 

o Zyros é um hacker do ononymous e está fazendo posts de reclamação para criar um álibi e negar as acusações de que ele estava fazendo ataques ddos no servidor da level up.

 

Passei o dia cruzando informações de disconect e galhos secos e posts de mimimi e tenho quase certeza de que se trata de um plano muito bem arquitetado por ele.

 

Se puderem ir ao http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167517-Esses-in%FAteis-sem-vida-me-d%E3-raiva-ATQ-DDoS/page3

verão que ele tem conhecimentos avançados em TI e sabe de coisas que dificilmente um leigo saberia.

Leiam os posts e cruzem informações e cheguem as mesmas conclusões que cheguei.

 

@topic

 

Como to sendo julgado de roubo dentro do game, não ficaria surpreso que por conhecimentos inteligente dificil de um tutor obter por fazer uma teoria sem sentido e próposito com objetivo de me incriminar por utilizar programas de hacker chego a uma conclusão.

 

[O tutor está problematico por muitos problemas no jogo acontecerem ]

 

[O tutor está com a vida pessoal dificil e usa o fórum para se livrar dos problemas jogando eles em cima das pesoas]

 

[O tutor está sem provas prints ou imagem para acusar alguém então ele persiste em concluir que alguém utiliza hacker sem conseguir prova nenhuma deixando ele doente demais e confuso]

 

[O Tutor não está dando conta do fórum e acabou ficando sem saida com objetivos de estragar tópicos e não ajudar nenhum]

 

[O tutor deve ser um dos piores por ter feito uma teoria tão sem sentido] por me incriminar também viu?

 

Enfim, não curti você e digo na tua cara,a não é por ser um tutor que te faz diferente então repense em julgar alguém se tu nem prova pra isso tem,teorias não incluem provas, elas não tem como colocar alguma foto do sujeito, não tem nada que consiga com sucesso determinar que ele era quem pensava que é.

 

Bom, passar bem HUAHUAHUA

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Como to sendo julgado de roubo dentro do game, não ficaria surpreso que por conhecimentos inteligente dificil de um tutor obter por fazer uma teoria sem sentido e próposito com objetivo de me incriminar por utilizar programas de hacker chego a uma conclusão.

 

[O tutor está problematico por muitos problemas no jogo acontecerem ]

 

[O tutor está com a vida pessoal dificil e usa o fórum para se livrar dos problemas jogando eles em cima das pesoas]

 

[O tutor está sem provas prints ou imagem para acusar alguém então ele persiste em concluir que alguém utiliza hacker sem conseguir prova nenhuma deixando ele doente demais e confuso]

 

[O Tutor não está dando conta do fórum e acabou ficando sem saida com objetivos de estragar tópicos e não ajudar nenhum]

 

[O tutor deve ser um dos piores por ter feito uma teoria tão sem sentido] por me incriminar também viu?

 

Enfim, não curti você e digo na tua cara,a não é por ser um tutor que te faz diferente então repense em julgar alguém se tu nem prova pra isso tem,teorias não incluem provas, elas não tem como colocar alguma foto do sujeito, não tem nada que consiga com sucesso determinar que ele era quem pensava que é.

 

Bom, passar bem HUAHUAHUA

 

cara... é o claitos, ele é melhor tutor do mundo, não fala mal dele nao se nao da treta (claitos nao é tutor manin, só um zueiro aqui do forum)

Link para o comentário
Share on other sites

cara... é o claitos, ele é melhor tutor do mundo, não fala mal dele nao se nao da treta (claitos nao é tutor manin, só um zueiro aqui do forum)

 

@topic

 

É mas ele está desagradavel demais viu :mad:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

O cara é um hacker do ononymous e fica querendo desqualificar o ótimo trabalho de nosso Tutor do Off-Topic.

 

Como diria o poeta:

 

adeus vlw pela Critica vc e um amo de pessoa deus esta vendo oque vc escreve ele poder ti ensina tudo e bom julga as pessoas so pelo que escrevo ne que bom essa Sociedade nem vo dizer nada viu cada um com seus ploblemas assim ne fazer oque

Link para o comentário
Share on other sites

O cara é um hacker do ononymous e fica querendo desqualificar o ótimo trabalho de nosso Tutor do Off-Topic.

 

Como diria o poeta:

 

adeus vlw pela Critica vc e um amo de pessoa deus esta vendo oque vc escreve ele poder ti ensina tudo e bom julga as pessoas so pelo que escrevo ne que bom essa Sociedade nem vo dizer nada viu cada um com seus ploblemas assim ne fazer oque

 

@topic

 

Cara não preciso de hacker para provar que além de péssimos jogadores no jogo, tem aqueles da mentalidade 0 vírgula - nada porcento pra sair incriminando qualquer pessoa porque ela [disse uma coisa inteligente] nada disso faz sentido a não ser meu tópico sobre o que rola no dia a dia.

 

Se você é amigão desse cara, então seja igual a ele em outro lugar. porfavor. aqui já deu por pessoas que incrimina as outras sem nenhuma prova. quem diabos vai acusar alguém sem menos ter alguma coisa pra provar que ela era o que pensavam... :confused:

 

COMPLICADO

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Por que você escreve sempre "@topic"?

 

Só uma pergunta, não quero caçar confusão com os ononymous.

 

@topic é vicio isso

 

Anonymous uma piada que a séculos se impatiza com novas pessoas que se interessam para participar. não me coloque no meio dessa piada, a não ser que tenha alguma imagem de mim fazendo parte dos anonymous.

 

COMPLICADO

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

dZExkXt.png

 

Ahahahahaha, muito engraçado gênio. não sou tão alto assim e podem me chamar de anti social também. dificil eu sair de casa.

 

COMPLICADO

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esse pessoal tem pavio curto. Teve um dia que fiquei 30 minutos com o meu RK dando DB e matando tudo que eles transmultavam que em 10 minutos eles foram embora. Nesse mesmo dia compraram 2 sangrentos e eu levei uma Cênia que dropou carta. Eles ficaram muito putos.

 

É só matar tudo que eles deslogam.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse pessoal tem pavio curto. Teve um dia que fiquei 30 minutos com o meu RK dando DB e matando tudo que eles transmultavam que em 10 minutos eles foram embora. Nesse mesmo dia compraram 2 sangrentos e eu levei uma Cênia que dropou carta. Eles ficaram muito putos.

 

É só matar tudo que eles deslogam.

 

Ou melhor dizendo, usa a skill de arcano Exilo que tudo se resolve melhor também HUAHUAHUA :rolleyes:

 

Eles ficam falando, se tu deixar e abrir porta eles entram por ela e ficam ali falando altas coisas contigo tentando ser superior a você e muito melhor só porque ele consegue usar a Skill cultivar planta e invocar um monstro fraco que tu mata até na mão.

 

Mvps ainda não invocaram em cima de mim, a não ser o atroce mas ele não é lá essas grandes coisas. mas é um Boss meio complicado pelos servos dele que dificultam mais ainda a sua morte.

 

COMPLICADO

 

EU SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA

 

 

 

Screen_Shot_08_08_16_at_03_43_PM.png

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Rotina de hoje. meu dia começou repleto de maravilhas flores coloridas com um Sol muito quente e nuvens se formando nas melhores coisas que já vi na minha vida e tudo isso me animou para entrar no jogo e olha com o que acabei me deparando.

 

Diário de um jovem jogador do ragnarok:

 

Hoje eu pensei e refleti tendo umas lembranças do passado e queria poder jogar MMORPG online quando meu char fraquinho acaba sendo morto por criaturas que não são do mesmo mapa. essas criaturas foram invocadas por pessoas que praticam isso apenas para ver gente morta e se divertir as custas do sofrimento alheio.

 

Aqui enviarei uma mensagem: sou um jogador no ragnarok a alguns dias e me inspirei no mundo de midgard. agora sobre quem joga o jogo, eu me decepcionei e me sinto triste por morar no brasil e ser brasileiro também.

 

Nome: Dreanystir

 

Servidor: Thor

 

Queria compartilhar a print e segurem os responsáveis que atuam no mapa:

 

Viram a imagem? olha o clã desse Sacer '' Cy '', marquem isso e vejam o que ele faz no dia a dia em payon. aliás, ele não sai desse mapa e continua com seus '' membros de mentalidade 0 '' transmultando. incrivel que esse cara passa a vida dele namorando dentro de jogos, será que um dia ele namora na realidade? creio que talvez será imposivel.

 

screen_Thor049.jpg

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo é engraçado, diz que o servidor não presta e esquece de olhar pra dentro de si mesmo.

O cara que roubou a mochila do amigo dentro do jogo, é o mesmo que chora no fórum diariamente por mudanças de comportamento.

screenThor117.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo é engraçado, diz que o servidor não presta e esquece de olhar pra dentro de si mesmo.

O cara que roubou a mochila do amigo dentro do jogo, é o mesmo que chora no fórum diariamente por mudanças de comportamento.

[ATTACH=CONFIG]12336[/ATTACH]

 

 

AHAHAHAHAHA, o cara tem que fazer um perfil meu fake pra vir em meu tópico e responder escondendo a sua identidade daqueles caras que dedicam a vida inteira em um game brigando, tomando café e rindo se sentindo superior aquele ser esquecendo que ele o tempo todo, era o otário nessa jornada dos otários.

 

Hey rapaiz! senta aqui vamos por partes.

 

1: [Acusar e incriminador, quem são?]

 

Acusar, acusar significa você apontar os erros em alguém, significa você tentar pisar naquele ser sem menos procurar saber se ele fez mesmo o que haviam falado. sem provas, fotos, alguma coisa para comprovar que o tal sujeito fez mesmo o que dizem, você está vamos dizendo, infinitamente errado.

 

2: Se esconder, porque se escondem?

 

É uma tentativa de conseguir derrubar alguém. ele não revela quem é por fazer muitas coisas no jogo tentando vencer do cara em uma '' treta '' que ele considera ser mesmo o cara ignorando ele. essa tentativa passou a ser usada para quem não tem uma boa vida, para quem já sofreu, para quem se involve com drogas por exemplo. para alguém que sofre por bully, para alguém que vamos supor

 

Bully, drogas

 

Sofrimento, virgindade

 

Psicológico, problemas de cabeça

 

Vida ruim, não estudou

 

Só sabe brigar, uma pobre criança

 

Brigas online, uma pobre criança virtual

 

Enfim cara, sei quem são aqueles que me perseguem tanto fora do jogo como no Fórum. tudo que fazem não é de importância alguma, nenhuma pessoa está ligando, nenhum do ragnarok se junta contra quem sou, ninguém me odeia, ninguém me chama de ladrão porque você chama. ninguém nunca vai fazer a mesma coisa que alguém faz porque você considera aquilo como uma coisa que é certa.

 

Quando quiser se revelar ou digamos, quiser alguma coisa séria. me mande uma foto aonde eu estou roubando '' com meu nome '' sem colocar >Ladrão. fazer nicks falsos, tirar prints falsas, montagem e essas coisas ai que tu consegue com programas fracos.

 

Quando tiver uma boa mentalidade para conseguir incriminar de vez alguém com todas as provas necessárias para prender essa pessoa, me envie por aqui que eu me prendo ainda hoje HUAHUA /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Deletou até o facebook, porque será né?

Abraços.

 

Não deletei em, to ativo ainda

 

Sem choro porque eu bloquiei, fiz isso para evitar as percas de tempo e dores de cabeça com vocês ai.

 

Entretanto, to na atividade /o/, podem falar a vontade, fazer aqueles berros de vaca, criar chars com meu nome /clã mais apenas te digo que

 

infelizmente

 

eu

 

TO

 

De pé, vou continuar de pé, nada nem nenhuma pessoa pode conseguir o que querem por estarem errados :rolleyes:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...