Ir para conteúdo

[Duvida] - Replays do jogo


Rá ~

Posts Recomendados

Bom dia galera, tudo bem?

Queria saber como eu passo replays do jogo para o youtube mais especificamente. Provavelmente eu teria que mudar a extensão do arquivo para isso. Como devo proceder? Grato desde já.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, tudo bem?

Queria saber como eu passo replays do jogo para o youtube mais especificamente. Provavelmente eu teria que mudar a extensão do arquivo para isso. Como devo proceder? Grato desde já.

 

Passe por um editor de video, Movie Maker, Sony Vegas, Camtasia ou qualquer outro de sua preferencia

Link para o comentário
Share on other sites

Passe por um editor de video, Movie Maker, Sony Vegas, Camtasia ou qualquer outro de sua preferencia

 

Qual seria o melhor formato pra colocar no youtube?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, tudo bem?

Queria saber como eu passo replays do jogo para o youtube mais especificamente. Provavelmente eu teria que mudar a extensão do arquivo para isso. Como devo proceder? Grato desde já.

 

acredito que ter como converter direto, mas vc pode usar o FRAPS ou camtasia pra grava do repley, entende, muita gente usa assim, pra na dar lag no jogo, grava o replay da gameplay e tal, depois usa um desses programas e abre o replay pelo cliente do jogo e bota pra gravar dali.

 

sobre o melhor pro youtube, veja um editor de video que renderize usando o codec h.264, fica com boa qualidade e é aceito pelo YT

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Para melhor qualidade de vídeo ou velocidade para upar e renderizar?

 

Pro vídeo ficar melhor (qualidade, no caso).

 

acredito que ter como converter direto, mas vc pode usar o FRAPS ou camtasia pra grava do repley, entende, muita gente usa assim, pra na dar lag no jogo, grava o replay da gameplay e tal, depois usa um desses programas e abre o replay pelo cliente do jogo e bota pra gravar dali.

 

sobre o melhor pro youtube, veja um editor de video que renderize usando o codec h.264, fica com boa qualidade e é aceito pelo YT

 

espero ter ajudado.

 

Vou dar uma estudada =P

Obrigado pela ajuda ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa ~

 

Só pra confirmar, converter direto não é possível porque o replay não é um arquivo de vídeo, tanto que é possível interagir com o replay diretamente a partir do jogo (abrir os menus, janelas de equipamentos etc). Então você teria mesmo que abrir o arquivo pelo método normal e gravar. Eu utilizo e recomendo o ShareX ou o OBS, ambos programas gratuitos, pra fazer a gravação. Mesmo em computadores mais simples não tenho perdas significativas de qualidade, só ir testando as configurações.

 

[EDIT] Sobre os formatos, acho que o melhor "custo-benefício" é o mp4 mesmo.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...