Ir para conteúdo

Conta Blocked 30 dias!!...... Resolvam por favor.


Dant

Posts Recomendados

Minha conta hoje as 19:20 + - Foi bloqueada por 30 dias e pelo que andei lendo no fórum e pesquisando provavelmente foi por transação suspeita de zenny`s e eu vim aqui deixar claro que hoje eu e meu irmão (que também está bloqueado) estávamos passando um para o outro quantias entre 48kk (vindo de mim) e uma quantia de + - 103kk`s dele transferidos do meu ASSASSSIN LVL 99 para o PRIEST LVL 99 dele para que eu pudesse rebornar e a quantia de 151kk`s voltou do PRIEST LVL 99 DELE para meu MONK lvl 85 para que ele pudesse rebornar. Gostaria que a LUG liberasse nossas contas porque não vejo nada irregular em passarmos dinheiro um para o outro, já que o bRO não dispõem de UM SIMPLES BANCO para depositar nosso dinheiro e pudermos para rebornar, tendo em vista a burocracia que o reborn impõem de 0 de peso e 0 zennys......

 

Aguardo uma resposta de vocês Staff, estou sendo punido e privado de ragnarok injustamente, enquanto minha vip está ativa.

 

 

Obrg.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo. Vc pode mandar um ticket pro suporte mas creio eu q n ira resolver nada, o q resta é aguardar a analise. Tenho uma conta que esta bloqueada tbm. Ja fiz de tudo, ate q me conformei e resolvi aguarda, dia 11 agra ja vai completa os 30 dias. Não vejo a hora deles liberarem ela

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta hoje as 19:20 + - Foi bloqueada por 30 dias e pelo que andei lendo no fórum e pesquisando provavelmente foi por transação suspeita de zenny`s e eu vim aqui deixar claro que hoje eu e meu irmão (que também está bloqueado) estávamos passando um para o outro quantias entre 48kk (vindo de mim) e uma quantia de + - 103kk`s dele transferidos do meu ASSASSSIN LVL 99 para o PRIEST LVL 99 dele para que eu pudesse rebornar e a quantia de 151kk`s voltou do PRIEST LVL 99 DELE para meu MONK lvl 85 para que ele pudesse rebornar. Gostaria que a LUG liberasse nossas contas porque não vejo nada irregular em passarmos dinheiro um para o outro, já que o bRO não dispõem de UM SIMPLES BANCO para depositar nosso dinheiro e pudermos para rebornar, tendo em vista a burocracia que o reborn impõem de 0 de peso e 0 zennys......

 

Aguardo uma resposta de vocês Staff, estou sendo punido e privado de ragnarok injustamente, enquanto minha vip está ativa.

 

 

Obrg.

 

Está no CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE RAGNARÖK ONLINE que eles podem utilizar deste tipo de procedimento para averiguação. O jeito é esperar e se nada de irregular for encontrado você terá de volta os benefícios adquiridos após o término das investigações. Na página das Regras de Conduta bRO também consta a informação.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu o mesmo comigo...

3 contas Bloqueadas sem ao menos ter uma justificativa.

Eles realmente podem tirar o tempo para averiguação e que está no contrato, mas ao mesmo que tempo isso lesa com os jogadores.

Passar 1 mês sem poder jogar com a sua conta é algo fora do normal. Se o tempo fosse 1 semana para averiguação, ótimo!

Mas enfim, ficar 1 mês fora de ragnarok não é nenhum problema para mim. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eles realmente podem tirar o tempo para averiguação e que está no contrato, mas ao mesmo que tempo isso lesa com os jogadores.

Passar 1 mês sem poder jogar com a sua conta é algo fora do normal. Se o tempo fosse 1 semana para averiguação, ótimo!

 

Concordo. Um mês é muito tempo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aconteceu comigo estou esperando o desbloqueio no dia 26 desse mês, vc pode pedir provas pelo block por ticket pela central de suporte como eu pedi e olhem a resposta:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Cristopher,

 

A conta de jogo ... esta bloqueada para análise, não estando punida, por conta disso não há provas, pois a mesma não cometeu irregularidades. Bloqueamos a sua conta de jogo para análise, pois constatamos ações incomuns ocorrendo na conta, sendo assim, este bloqueio foi necessário para entendermos o que ocorre na conta.

 

Dessa forma, será necessário que apenas aguarde o termino da análise. Caso seja realizada alguma alteração em sua conta, iremos reabrir este ticket e encaminharmos as provas que mostram tal irregularidade na sua conta, sendo que não será mais necessário o envio de documento.

 

Pedimos a sua compreensão,

 

Até mais! õ/

 

✞♆ Abaddon ♆✞

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Pelo que me parece as contas podem ser bloqueadas por vários motivos e não só por trade com Zeny/Itens irreglares, então só mandando um ticket mesmo pra saber o motivo pelo block, sendo improvável a liberação antes dos 30 dias pelo oque tenho visto com outros jogadores e comigo mesmo...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...