Ir para conteúdo

Death~Angel

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Death~Angel

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hmmm, acho que irei voltar, mas em um jeito de gameplay totalmente diferente, mais demorado, antes eu rushava mto no up, quando criava uma classe nova comprava aqueles assistentes mimicos, potava enciclopedia e em algumas poucas horas já estava 99. Sobre a classe, eu irei pensar, loguei agora pouco e vi que tenho uma certa quantia boa pra voltar, as classes que eu tenho daquela época possuem builds que acredito que são mto defasadas pra hoje em dia. Mas anyway, obrigado pela resposta!!
  2. Bom, a ultima vez q joguei esse game foi em 2014, foi bem complicado largar na época... bem complicado mesmo. Porém, esses dias me bateu uma puta saudade de jogar. Dai venho perguntar. - Está valendo a pena voltar? - O jogo ainda é bem 4fun? - Qual a classe que a maioria considera 4fun hoje em dia? (ouvi dizer um pouco sobre os insurgentes, mas não sei). Sei que o jogo mudou em alguns aspectos, gostava muito de jogar solo, totalmente PVM, sem depender de nada e ninguém. Este tipo de meio ainda é praticável no cenário atual do jogo? No mais é isso, espero que as respostas me dê um rumo para saber se jogo ou não.
  3. Obrigado pelas respostas. Agora uma rápida sobre o up em si. É bem solitário né? Ou a partir de algum momento end game consigo alguma party?
  4. Quitei do thor, mas tenho vontade de entrar no odin. Dai a questão, comparado ao thor... Como ta a economia? Se eu for creditar ROPS(pra n começar zerado), existem compradores de itens de rops igual ao thor? Se não, que itens de rops saem fácil pra vender?
  5. Duvida rápida para uma resposta rápida ... Quem tem maior dps em geral... Ranger ou gx? (Me refiro no endgame)
  6. Galerinha, seguinte... Sempre tive uma vontade enorme de jogar de trova, nunca criei por falta de coragem... Mas tenho vontade de meter a cara a tapa agr, então... Vale a pena? Vale a dor de cabeça? É mto sofrido upar a classe? Quando vou deixar de matar com 1 temporal apenas? Quem poder tirar minhas dúvidas eu agradeço... Ps: tenho disponibilidade a qualquer tipo de equipamento, independentemente do preço!
  7. Pegando carona no tópico! Vale a pena criar? Vale a dor de cabeça? Vou sofrer absurdos no up? Kkkk to com vontade de fzr um... Mas e o medo? :v
  8. Tbm tive a conta block ontem, pelo que estou vendo uma galera em massa teve
  9. Título do post auto explicativo... As classes que pretendo usar não incluem Shura, RK, Mecha ou RG... Seria mais para GX, AB, WL, e ranger...
  10. Olá! Bom, primeira vez que jogo com a classe... Gostaria de ter uma ideia a partir do arcano a respeito das skills. Qual ordem pegar pra upar de boa? Basicamente isso. E a outra dúvida... Tetra vortex ou cometa? Obrigado desde já.
  11. Entendi agora. Poxa, quebrou o galho pra mim. Obrigado
  12. Entendi. Desculpa uma parte ai... Eu não entendi direito... Pego a pericia no meio dos jobs da tempestade, dps continuo a upar ela?
×
×
  • Criar Novo...