Ir para conteúdo

Dúvida sobre evolução do homúnculo.


-Dragunov-

Posts Recomendados

Pra ele virar o bodão basta estar com lealdade Alta e usar a pedra do sábio, não tem resiquito de nível pra isso

 

Pra virar o S, precisa estar nível 99, sendo tanto primeira forma quanto segunda forma (o recomendado é a segunda pois ganha muitos stats)

 

E também, tu precisa ver se vai querer pegar a Sede de Sangue do bode, uma excelente skill mas o requisito é ter que pegar lealdade Alta estando na segunda forma

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ele virar o bodão basta estar com lealdade Alta e usar a pedra do sábio, não tem resiquito de nível pra isso

 

Pra virar o S, precisa estar nível 99, sendo tanto primeira forma quanto segunda forma (o recomendado é a segunda pois ganha muitos stats)

 

E também, tu precisa ver se vai querer pegar a Sede de Sangue do bode, uma excelente skill mas o requisito é ter que pegar lealdade Alta estando na segunda forma

 

Desde já agradecido pela resposta, mas, então quer dizer que, se eu quiser, eu não preciso mais upar o meu bodinho, somente alimentá-lo até conseguir lealdade alta para assim transformá-lo em um bodão? E quando ele vira bodão, ele volta ao nível 1?

 

Já a segunda forma, o que conta mesmo é o level? Estando com lealdade alta ou não posso transformar em S? Sendo lealdade alta somente para pegar uma boa skill?

 

Caso ele não volte para o level 1, eu posso upar o meu bodinho até o 99, alimentá-lo até lealdade alta, transformá-lo em bodão (que já estará 99) e na mesma hora fazê-lo virar um S? Caso eu não queira a habilidade?

 

 

 

Só uma correçao, é obrigatorio estar na segunda forma pra virar homunculo S :)

 

Agradecido também.

Link para o comentário
Share on other sites

Desde já agradecido pela resposta, mas, então quer dizer que, se eu quiser, eu não preciso mais upar o meu bodinho, somente alimentá-lo até conseguir lealdade alta para assim transformá-lo em um bodão?

Sim, é possível só ir alimentando até pegar lealdade alta e transformar num Bodão. Depois você pode repetir o processo (pois lealdade volta para 1) para pegar a skill sede de sangue.

 

E quando ele vira bodão, ele volta ao nível 1?

O nível é mantido. Quando ele vira bodão o que vai para 1 é a lealdade.

 

Já a segunda forma, o que conta mesmo é o level? Estando com lealdade alta ou não posso transformar em S? Sendo lealdade alta somente para pegar uma boa skill?

Exato. Mas no caso do Amstir (bode) a skill é quase que essencial: ela dá +50% de ATQ e ainda dá 9% de chance de converter 20% do dano em HP no nível 5 (http://browiki.org/wiki/Sede_de_Sangue_(Amistr)). O único ponto fraco é o pós-conjuração.

 

Tenho um colega que não pegou a skill e se arrependeu.

 

Caso ele não volte para o level 1, eu posso upar o meu bodinho até o 99, alimentá-lo até lealdade alta, transformá-lo em bodão (que já estará 99) e na mesma hora fazê-lo virar um S? Caso eu não queira a habilidade?

Ele não volta pro nv. 1. É como Pokémon, ao evoluir o nível é mantido. E sim, você pode alimentá-lo até possuir lealdade alta, transformar em bodão, pegar 99 (caso ainda não seja 99) e virar homúnculo S. Mas, apesar de não ser obrigatório, é fortemente aconselhável você pegar a última skill dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao peguei a ultima skill do bode e nao me arrependo de nada, upei tranquilamente sem ela, e agora no 150 nao serviria de nada

 

Mas pra quem gosta do personagem completinho é bom pegar jajhajahs

 

O tempo que demora pra pegar leal alta da pra pegar do nv100 ate uns 115, ai vai de gosto

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Dizer que não muda nada acho meio errado,não pode mudar nada para o jogador a quarta habilidade do Amistr que é a Sede de Sangue,mais para o up do Homúnculos faz toda a diferença,principalmente agora que é possivel ativar a mesma enquanto o Homúnculos.S conjura uma habilidade.

 

Acho tão triste jogador que fica a vida em um Mapa de Zenorcs até o 150, não explorando outros mapas com o seu companheiro.Sede se Sangue salva tanto uma Sera como um Dieter em mapas como Floresta de Brasilis,Caverna de Brasilis e Caverna de Magma,aumentando o dano do Hit , com Sede de Sangue + Tremor de Fogo o dano de um Dieter chega a 1.050 por Hit,e em uma Sera 800.

 

 

Isso ajuda bastante upar em mapas diferentes,e não ficar a vida toda até o 150 em Zenorcs Away. Até em Mapa Especial dos Homúnculos isso ajuda.

 

Essa é a minha visão de jogadora,tenho uma Dieter e uma Sera, e não estou arrependida nem um pouco de abrir a quarta habilidade do Amistr,me ajudou bastante em Mapas do UP.

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei que "no 150 nao serviria de nada" so ver ali

 

Em mvps de verdade a funçao do homunculo é apenas das buff/debuffs, nao vai bater em bicho nenhum que é perca de tempo

 

Nao to dizendo que é ruim pegar a quarta habilidade, apenas que no nivel maximo nao é necessario

 

Eu prefiro abrir as skills de up do dieter mais cedo que tem um impacto muito maior no up

 

Mas como eu disse mais cedo, vai do gosto de cada um

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei que "no 150 nao serviria de nada" so ver ali

 

Em mvps de verdade a funçao do homunculo é apenas das buff/debuffs, nao vai bater em bicho nenhum que é perca de tempo

 

Nao to dizendo que é ruim pegar a quarta habilidade, apenas que no nivel maximo nao é necessario

 

Eu prefiro abrir as skills de up do dieter mais cedo que tem um impacto muito maior no up

 

Mas como eu disse mais cedo, vai do gosto de cada um

 

Exatamente,a intenção de Homúnculos.S não é fica batendo em MVP, e sim ser um Tanker/Buff e Debuffs.

 

Sede de Sangue como já foi citado ,é voltado como uma ajuda para o UP,mais como já foi citado gosto é gosto e não se discute.

 

Cada um implementa a habilidade de acordo com sua jogabilidade e o melhor para si.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desde já agradecido a todos pessoal, muito provavelmente eu não vou ter coragem de virar S sem tal habilidade, pois eu sei que fico com a consciência pesada kkkkk.

 

Se for feita uma comparação entre as quatros habilidade finais,Sede de Sangue é a única que vale todo o esforço e o tempo dedicado.

 

Autodestruição só é valido para Guerra de Treinamento,no Odin Criadores usam essa habilidade,são poucos,mais usam,para up não ajuda em nada.

 

Esforço Mental perdeu todo o sentido com a chegada da Renovação, outra que não vai ajudar em nada no UP.

 

S.B.R 44,é outra habilidade que poderia ser interessante em ter,mais isso de sacrificar lealdade para causar um grande dano no alvo é horrível,e outra que as habilidades de todos os Homúnculos.S supera de sobra essa habilidade no UP.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...