Ir para conteúdo

Arcano tetra ou meteoro


Thalesmd

Posts Recomendados

Bom galera... estou em duvida em qual build seguir, quero o arcano top pra upa. Qual build é a melhor para up?

 

Tetra vortex é legal (é a build do meu arcano, mas ainda não tenho a skill... preguiça de upar), mas lembre-se que é uma skill de alvo único e para upar bem você precisa matar em área. Posso estar enganado, mas Tetra é bom pra PVP/WOE e para dar um possível Burst Damage naquele MVP-capiroto.

 

No meu caso, depois que virei arcano, upei em mag2 (usando nevasca, quando tinha party lá, no Asgard) e em Magmaring com corrente elétrica.

 

Depois, no Templo de Rachel passei a upar utilizando Esquife de Gelo + Meteoro Escarlate + Kahii e o Set de Mora Vermelho (dou IK lá e upo bem).

 

Enfim, não vou opinar build pois é algo pessoal, mas tenha em mente: pra upar bem, você precisa matar bem em área.

Link para o comentário
Share on other sites

Meteoro escarlate da pra upa ne? e poe tetra pra final da build?

 

Sim, Meteoro Escarlate é para upar. É de longe a melhor skill para upar com arcano, nunca vi um arcano sem ela.

 

Independente da build é essencial que você tenha: Meteoro Escarlate, Escudo Mágico, Amplificação Mística (óbvio), Esquife de Gelo (congela com 100% de chance em área grande). O resto é contigo.

 

Maestria Arcana nv.1 também é bom, pois ao upar em mapas de nível alto (tipo Scaraba) ela é essencial para você dar IK.

 

É bom também você providenciar um(a) Soul Linker para casar com seu arcano para ela te dar Kahii. Não é essencial, mas com isso você vai ter mais autonomia para upar solo.

 

Edit: tetra só dá para por no final mesmo, pois tem muito requisito.

Editado por Obelisco das trevas
Link para o comentário
Share on other sites

Em base no serve que mais joguei (Asgard) meteoro com expansão matava demais, ja vi nego limpando call com 2 meteoros, se tu joga no thor, eu não sei dizer se é eficiente, eu vejo que varias pessoas tem tg oque aumentaria bastante o dano do meteoro, porem eu não sei se na pratica isso funciona, pois nas 2 woes que joguei só vi WL de debuffer, eu prefiro build maestria agora com mais pontos de job, talvez seja interessante ter maestria e tetra juntos

Link para o comentário
Share on other sites

Tetra Vortex é pra MVP/PVP. Para up é meteoro, e as habilidades elementais como esquife/abalo/corrente/impacto espiritual. Não se usa tetra para upar nem cometa, pelo longo cooldown e pelas grandes especificidades de cada skill.

 

Alias cometa até pode ser usado em algumas ocasiões para upar, porem precisa ter muito atkm, pois ela é neutra.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tetra Vortex é pra MVP/PVP. Para up é meteoro, e as habilidades elementais como esquife/abalo/corrente/impacto espiritual. Não se usa tetra para upar nem cometa, pelo longo cooldown e pelas grandes especificidades de cada skill.

 

Alias cometa até pode ser usado em algumas ocasiões para upar, porem precisa ter muito atkm, pois ela é neutra.

 

Aproveitando o tópico, Ícaro, qual colocar primeiro: Tetra ou Maestria?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...