Ir para conteúdo

Tickets sumiram


мɑҝэ

Posts Recomendados

Gente pelo amor de Deus!!

Eu tinha 37 tickets de promoção guardados no meu armazem e quando fui ver hoje, não estava mais lá!

Alguém sabe me dizer se aconteceu algum bug recentemente? Eu já mandei ticket pra lug, quero explicações, itens não some assim.

Não eu não gastei os tickets e NÃO ninguém tem minha conta.

KdyYF1I.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando acaba o período de utilização dos tickets... eles não somem? :confused::(

 

 

Acredito que o erro foi todo seu, está escrito na descrição que o ticket deve ser gasto até certo dia.

 

Fazem isso para espertinhos não comprarem vários tickets que não são muito interessantes, que terminam sendo mais baratos... e usar apenas quando vier outro com prêmios grandiosos.

Editado por Cataclysm
Link para o comentário
Share on other sites

E eu to olhando aqui tudo e já vi que sumiu também as minhas enciclopédias de combate' date=' que ganhei na compra de 150 de rops[/quote']

 

 

 

Então você deve ter sido hackeado(a).

 

Abre ticket, mas sinceramente, acho difícil resolver, a lug não é fã de se responsabilizar pelas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Então você deve ter sido hackeado(a).

 

Abre ticket, mas sinceramente, acho difícil resolver, a lug não é fã de se responsabilizar pelas coisas.

 

Sim eu já abri, mas não tá certo isso.

Se tivesse data mesmo, não iria ficar semanas na minha conta depois que a maquina saiu, não concorda?

KdyYF1I.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade... a não ser que eles façam a remoção de maneira manual, e por isso demorou... mas acho beeeem improvável.

 

Também acho BEM difícil, mas e as enciclopédias ? sumiu porque? não tem explicação!!

Se eu tivesse sido hackeada, o cara ia roubar minha conta toda e não só isso.

KdyYF1I.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho BEM difícil, mas e as enciclopédias ? sumiu porque? não tem explicação!!

Se eu tivesse sido hackeada, o cara ia roubar minha conta toda e não só isso.

 

 

 

Sim, isso é muito estranho, realmente...

Talvez realmente seja um bug bem louco.

 

Vou ficar na torcida para ser bug e a lug reconhecer isso. :D

Link para o comentário
Share on other sites

As enciclopedias eu nao sei dizer o que houve , mas os tickets sinto muito, vc perdeu... segue o link

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/novo-item-visual-ticket-de-promocao-e-muitas-outras-ofertas.lhtml

 

 

Mas porque não foi removido quando a maquina foi retirada, isso que não entendo.

Só foi removido depois dessa ultima maquina que veio, os ticktes tava semanas aqui.

KdyYF1I.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas porque não foi removido quando a maquina foi retirada, isso que não entendo.

Só foi removido depois dessa ultima maquina que veio, os ticktes tava semanas aqui.

 

ja parou pra pensar que o BUG, talvez fosse esse? dos tickets terem permanecidos na sua conta.

 

sobre as enciclopédias não sei o que te dizer, tenta falar com o Torsen novamente, vai que, ne

 

no mais, boa sorte com o Ticket, espero que não seja respondido pelo Horo. se for, manda outro, até ser outro atendente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...