Ir para conteúdo

Ragnarok não atualiza mim ajuda


KreshKyn

Posts Recomendados

Ola gente meu ragnarok a muito tempo não quer atualizar. Ja entrei em contato com a central da minha internet pra saber se tinha alguma porta bloqueada mais informarão q todas estão aberta. Ja fiz os passos do link da área de suporte da level up e nada de resolver meu caso.

Pra mim joga ragnarok tenho sempre que pega de outra pessoa ja atualizado isso fica muito chato.

O erro que da e esse da imagem a baixo.

 

ragna.jpg

 

Eu peço ajuda de todos que puder mim ajuda com esse problema.

OBG!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Eu ia recomendar pra tu usar as dicas que tem nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

 

Mas pelo que tu postou, parece que seu problema é diferente.

Tenta mandar um ticket pra Central de suporte e pede uma orientação lá.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro de tudo, coloque a pasta do Ragnarok num lugar neutro do computador (como a área de trabalho). Clique com o botão direito nos executáveis ragexe.exe e ragnarok.exe e, na aba Compatibilidades, selecione a opção executar como administrador.

 

1. Tente restaurar as configurações do Internet Explorer. Busque por "Opções da Internet" na pesquisa do Windows, na aba Avançadas clique no botão Redefinir. Tente atualizar.

 

2. Se não funcionar, tente o seguinte método, conseguido pela Central de Suporte.

 

 

1. Abra o menu Iniciar e procure por "Bloco de Notas";

2. Clique sobre o programa com o botão direito, em seguida "Executar como administrador";

3. No bloco de notas, clique em Arquivo > Abrir;

4. No campo de endereço você vai copiar isto: "C:\Windows\System32\drivers\etc" (Sem aspas);

5. Feito isso na opção "Documentos de texto (*.txt)" mude para "Todos os arquivos";

6. Em seguida aparecerá alguns arquivos, abra o arquivo hosts;

7. No final do arquivo você colocara este comando:

 

200.229.61.197 fpatch.levelupgames.com.br

200.229.61.195 fpatch.levelupgames.com.br

 

8. Salve o arquivo substituindo o atual.

ATENÇÃO: Na hora de salvar, a opção "Todos os arquivos", precisa estar selecionada.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja mandei ticket e mandaram fazer as msm coisa q eu fiz e n resolvel n sei o q fazer e outra coisa demora muito pra responderem os ticket

 

Mas então não tem o que fazer. =(

Você comentou que consegue jogar pegando o ragexe atualizado de outra pessoa, então continua fazendo isso e re-abre o ticket na Central de Suporte pra ver se podem te ajudar.

Aqui no fórum o que podemos fazer é indicar métodos que deram certo com outras pessoas. O seu caso parece ser algo específico da sua internet e pc.

 

Edit: Tava demorando pra eu ser atropelado! x_X

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro de tudo, coloque a pasta do Ragnarok num lugar neutro do computador (como a área de trabalho). Clique com o botão direito nos executáveis ragexe.exe e ragnarok.exe e, na aba Compatibilidades, selecione a opção executar como administrador.

 

1. Tente restaurar as configurações do Internet Explorer. Busque por "Opções da Internet" na pesquisa do Windows, na aba Avançadas clique no botão Redefinir. Tente atualizar.

 

2. Se não funcionar, tente o seguinte método, conseguido pela Central de Suporte.

 

 

Cara eu fiz todos esse procedimentos que você sitou ai em cima mais não deu certo. Eu não sei mais o que fazer :(

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz isso tudo é nada n sei o q fazer mais

Que erro exatamente você encontra quando vai atualizar?

 

Só pra saber, você consegue acessar o FTP da Level Up!? E outros FTP? Tente acessar os links do spoiler.

 

 

 

 

Caso não consiga acessar nenhum, sugiro dar uma olhada nas configurações do roteador pra ver se ele tem acesso a FTP.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...