KreshKyn Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Ola gente meu ragnarok a muito tempo não quer atualizar. Ja entrei em contato com a central da minha internet pra saber se tinha alguma porta bloqueada mais informarão q todas estão aberta. Ja fiz os passos do link da área de suporte da level up e nada de resolver meu caso. Pra mim joga ragnarok tenho sempre que pega de outra pessoa ja atualizado isso fica muito chato. O erro que da e esse da imagem a baixo. Eu peço ajuda de todos que puder mim ajuda com esse problema. OBG!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Oi! Eu ia recomendar pra tu usar as dicas que tem nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar Mas pelo que tu postou, parece que seu problema é diferente. Tenta mandar um ticket pra Central de suporte e pede uma orientação lá. Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KreshKyn Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Eu ja mandei ticket e mandaram fazer as msm coisa q eu fiz e n resolvel n sei o q fazer e outra coisa demora muito pra responderem os ticket Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Adilicia Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá! Primeiro de tudo, coloque a pasta do Ragnarok num lugar neutro do computador (como a área de trabalho). Clique com o botão direito nos executáveis ragexe.exe e ragnarok.exe e, na aba Compatibilidades, selecione a opção executar como administrador. 1. Tente restaurar as configurações do Internet Explorer. Busque por "Opções da Internet" na pesquisa do Windows, na aba Avançadas clique no botão Redefinir. Tente atualizar. 2. Se não funcionar, tente o seguinte método, conseguido pela Central de Suporte. 1. Abra o menu Iniciar e procure por "Bloco de Notas"; 2. Clique sobre o programa com o botão direito, em seguida "Executar como administrador"; 3. No bloco de notas, clique em Arquivo > Abrir; 4. No campo de endereço você vai copiar isto: "C:\Windows\System32\drivers\etc" (Sem aspas); 5. Feito isso na opção "Documentos de texto (*.txt)" mude para "Todos os arquivos"; 6. Em seguida aparecerá alguns arquivos, abra o arquivo hosts; 7. No final do arquivo você colocara este comando: 200.229.61.197 fpatch.levelupgames.com.br 200.229.61.195 fpatch.levelupgames.com.br 8. Salve o arquivo substituindo o atual. ATENÇÃO: Na hora de salvar, a opção "Todos os arquivos", precisa estar selecionada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Eu ja mandei ticket e mandaram fazer as msm coisa q eu fiz e n resolvel n sei o q fazer e outra coisa demora muito pra responderem os ticket Mas então não tem o que fazer. =( Você comentou que consegue jogar pegando o ragexe atualizado de outra pessoa, então continua fazendo isso e re-abre o ticket na Central de Suporte pra ver se podem te ajudar. Aqui no fórum o que podemos fazer é indicar métodos que deram certo com outras pessoas. O seu caso parece ser algo específico da sua internet e pc. Edit: Tava demorando pra eu ser atropelado! x_X Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Farmaloku Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Mimmmmmmmmmmmmmm não conjugaaaaaaaaaaaaaaaa verboooooooooooooooooooo !!!! MIM NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KreshKyn Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Olá! Primeiro de tudo, coloque a pasta do Ragnarok num lugar neutro do computador (como a área de trabalho). Clique com o botão direito nos executáveis ragexe.exe e ragnarok.exe e, na aba Compatibilidades, selecione a opção executar como administrador. 1. Tente restaurar as configurações do Internet Explorer. Busque por "Opções da Internet" na pesquisa do Windows, na aba Avançadas clique no botão Redefinir. Tente atualizar. 2. Se não funcionar, tente o seguinte método, conseguido pela Central de Suporte. Cara eu fiz todos esse procedimentos que você sitou ai em cima mais não deu certo. Eu não sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
File Not Found Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Usa Anti-Virus? Já testou desabilitá-lo? Teste também com o firewall desativado. Você se conecta à internet via roteador? Já pensou em resetá-lo para as opções de fábrica? Citar Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KreshKyn Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Já fiz isso tudo é nada n sei o q fazer mais Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Adilicia Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Já fiz isso tudo é nada n sei o q fazer mais Que erro exatamente você encontra quando vai atualizar? Só pra saber, você consegue acessar o FTP da Level Up!? E outros FTP? Tente acessar os links do spoiler. ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ ftp://ftp.adobe.com/ ftp://ftp.hp.com/ Caso não consiga acessar nenhum, sugiro dar uma olhada nas configurações do roteador pra ver se ele tem acesso a FTP. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.