Ir para conteúdo

Divisão de XP entre a família


Grimmjow Jeaquerjacks

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Me ocorreu uma dúvida um tanto como complicada, mas acredito que alguém já tenha tentado e poderá me ajudar.

 

É de conhecimento comum que, ao casar dois personagens e adotar uma criança, os três podem dividir experiência independente do nível de cada um dos membros. Eu uso este sistema para upar o meu Mini Bardo com o pai RK e a mãe Musa.

 

Mas agora que vem a dúvida: Pretendo fazer o mesmo esquema com a minha Criadora PP e meu Sorcerer(Filho ainda a definir), porém o Sorcerer precisará do Kaahi para upar mais eficientemente, ao qual ele usufrui por estar casado com minha SL.

 

Se eu fizer o meu Sorcerer dar um Chire na SL, casar com a Criadora e tiverem um filho, os membros desta nova família naturalmente irão desfrutar da divisão de XP, mas e seu meu Sorcerer desse uma de safadão de novo, abandonasse a família da Criadora e voltasse a se casar com a SL, ele ainda poderia dividir a XP com a Criadora, desde que claro, mãe e pai(embora não mais casados) e filho dividiriam XP ainda? Afinal, eles não são casados, mas não deixam de ser pai e mãe.

 

Espero que tenha ficado fácil de entender, e obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem? Me ocorreu uma dúvida um tanto como complicada, mas acredito que alguém já tenha tentado e poderá me ajudar.

 

É de conhecimento comum que, ao casar dois personagens e adotar uma criança, os três podem dividir experiência independente do nível de cada um dos membros. Eu uso este sistema para upar o meu Mini Bardo com o pai RK e a mãe Musa.

 

Mas agora que vem a dúvida: Pretendo fazer o mesmo esquema com a minha Criadora PP e meu Sorcerer(Filho ainda a definir), porém o Sorcerer precisará do Kaahi para upar mais eficientemente, ao qual ele usufrui por estar casado com minha SL.

 

Se eu fizer o meu Sorcerer dar um Chire na SL, casar com a Criadora e tiverem um filho, os membros desta nova família naturalmente irão desfrutar da divisão de XP, mas e seu meu Sorcerer desse uma de safadão de novo, abandonasse a família da Criadora e voltasse a se casar com a SL, ele ainda poderia dividir a XP com a Criadora, desde que claro, mãe e pai(embora não mais casados) e filho dividiriam XP ainda? Afinal, eles não são casados, mas não deixam de ser pai e mãe.

 

Espero que tenha ficado fácil de entender, e obrigado!

 

Primeiro vc tem que ver se pode divorciar, recasar e dividir a exp. Se puder eu acho que vc não poderá mais upar o filho do primeiro casamento. Isso eu acho, não tenho certeza. Eu fiz a mesma coisa, só que fiz um filho AB.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem? Me ocorreu uma dúvida um tanto como complicada, mas acredito que alguém já tenha tentado e poderá me ajudar.

 

É de conhecimento comum que, ao casar dois personagens e adotar uma criança, os três podem dividir experiência independente do nível de cada um dos membros. Eu uso este sistema para upar o meu Mini Bardo com o pai RK e a mãe Musa.

 

Mas agora que vem a dúvida: Pretendo fazer o mesmo esquema com a minha Criadora PP e meu Sorcerer(Filho ainda a definir), porém o Sorcerer precisará do Kaahi para upar mais eficientemente, ao qual ele usufrui por estar casado com minha SL.

 

Se eu fizer o meu Sorcerer dar um Chire na SL, casar com a Criadora e tiverem um filho, os membros desta nova família naturalmente irão desfrutar da divisão de XP, mas e seu meu Sorcerer desse uma de safadão de novo, abandonasse a família da Criadora e voltasse a se casar com a SL, ele ainda poderia dividir a XP com a Criadora, desde que claro, mãe e pai(embora não mais casados) e filho dividiriam XP ainda? Afinal, eles não são casados, mas não deixam de ser pai e mãe.

 

Espero que tenha ficado fácil de entender, e obrigado!

 

Que eu saiba não pode se casar duas vezes no ragnarok, mesmo depois de separado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não tem como adotar se já adotou algum personagem uma vez

 

http://puu.sh/pJhkt/20ae809036.jpg

 

 

 

Editado: http://puu.sh/pJhKx/7e6c72f752.png

 

 

Ao que parece, se você excluir o baby da para adotar um outro personagem

 

Eu não sabia disso, e é bom, saber.

 

Mas não é o que eu pretendo fazer, eu não iria deletar o filho, eu só separaria da mãe pra casar com a SL sem pretender dividir com esta, só pra usar o Kaahi mesmo.

 

Na via das dúvidas, vou ter que fazer um segundo SL pra usar o Espírito do SL ao invés de recasar, embora isso seja bem trabalhoso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de se arriscar e tentar a malandragem que tal fazer dois linkers em contas separada e fazer sua familia normalmente? É tão simples, mais fácil e menos arriscado... não entendo essa necessidade de querer dar uma de brasileiro e procurar essa brechinha para abusar.

 

E não, se você excluir o baby você não pode adotar outro personagem. Você fica preso à esse baby e tem que mandar ticket para remover (o que eu duvido muito que os funcionários do bRO resolvam).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

bem, não dá pra fazer mesmo que delete o filho, a skill 'Vem cá filhote!' vai continuar no pai e na mãe e você não conseguirá adotar um novo char, já quanto ao casamento você pode se casa e se divorciar quantas vezes puder pagar claro. E sobre a xp, só será dividida com a família completa e no mesmo mapa. ou seja seu plano não funcionará.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, em momento algum eu falei de deletar o filho, e sim divorciar da mãe e voltar a casar com a SL. E pra ficar claro, eu não pretendo upar a SL desse modo, eu sei que não é possível por ela não ser a mãe. Não sei ao que se refere a "jeitinho brasileiro", visto que não estou realizando nenhum bug.

 

Não pretendo a princípio a fazer outro SL, porque eu teria que creditar uma terceira conta, que é o que eu estou tentando evitar.

 

Meu plano é:

 

1) Meu Sorcerer é casado com a SL

 

2) Eu separarei o Sorcerer da SL e o casarei com a Criadora

 

3) Com a Criadora sim, adotarei um filho e dividirei normalmente a XP com ela.

 

Aqui que entra a dúvida:

 

4) Pretendo, supondo que isso seja possível, separar o Sorcerer da Criadora, e casá-lo de novo com a SL, mas a divisão que eu quero fazer é do Sorcerer com a Criadora, mesmo não estando mais casado com ela! Afinal, ainda são pai e mãe. É isso que eu quero saber se funciona, se eles vão dividir XP como família mesmo após o divórcio.

Link para o comentário
Share on other sites

bem, não dá pra fazer mesmo que delete o filho, a skill 'Vem cá filhote!' vai continuar no pai e na mãe e você não conseguirá adotar um novo char, já quanto ao casamento você pode se casa e se divorciar quantas vezes puder pagar claro. E sobre a xp, só será dividida com a família completa e no mesmo mapa. ou seja seu plano não funcionará.

 

Que pena, vou ter que upar sem kaahi ou creditar uma terceira conta. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4) Pretendo, supondo que isso seja possível, separar o Sorcerer da Criadora, e casá-lo de novo com a SL, mas a divisão que eu quero fazer é do Sorcerer com a Criadora, mesmo não estando mais casado com ela! Afinal, ainda são pai e mãe. É isso que eu quero saber se funciona, se eles vão dividir XP como família mesmo após o divórcio.

 

Já foi respondida, não tem como adotar outro filhote se você já adotou no primeiro casamento

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...