Ir para conteúdo

Homunuclus soltando Skill em um monstro e atacando outro.


Halbert

Posts Recomendados

Bom, galera gostaria de pedir ajuda, se alguém souber resolver isso. É que minha Eira solta a skill Choque Supersônico e um monstro, não termina de matar o mesmo, e ataca o outro. Gostaria que ela atacasse o mesmo monstro que soltou skill até matar, para ir para o outro. Alguém poderia me ajudar?

Editado por Halbert
tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galera gostaria de pedir ajuda, se alguém souber resolver isso. É que minha Eira solta a skill Choque Supersônico e um monstro, não termina de matar o mesmo, e ataca o outro. Gostaria que ela atacasse o mesmo monstro que soltou skill até matar, para ir para o outro. Alguém poderia me ajudar?

 

Qual monstro você está tentando caçar ? Zenorcs ?

 

 

Na sua Azzy_Al no painel de configuração coloque "Never" em Rescue na parte de configuração de monstros.

 

 

Se não funcionar,retorna aqui por favor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando seu tópico, queria saber se tem como configurar a AI pra meu Dieter não usar Cinzas Vulcãnicas pq eu estou upando ele nos Zenorcs e não tem necessidade dele usar isso, fora que gasta sp atoa, demora pra conjurar e ele usa 3x antes de atacar, o que faz cair o rendimento de up.

 

Você pretende usar mais alguma habilidade? Ou quer deixá-lo no auto-ataque apenas?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando seu tópico, queria saber se tem como configurar a AI pra meu Dieter não usar Cinzas Vulcãnicas pq eu estou upando ele nos Zenorcs e não tem necessidade dele usar isso, fora que gasta sp atoa, demora pra conjurar e ele usa 3x antes de atacar, o que faz cair o rendimento de up.

 

Se estiver usando a Azzy, na aba Homunculus, na opção UseDieterVolcanicAsh coloque False

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galera gostaria de pedir ajuda, se alguém souber resolver isso. É que minha Eira solta a skill Choque Supersônico e um monstro, não termina de matar o mesmo, e ataca o outro. Gostaria que ela atacasse o mesmo monstro que soltou skill até matar, para ir para o outro. Alguém poderia me ajudar?

Talvez seja a função Snipe que vc tem que alterar lá no Basic Behavior, para cada monstro cujo o homunculo tem esse comportamento.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Qual monstro você está tentando caçar ? Zenorcs ?

 

 

Na sua Azzy_Al no painel de configuração coloque "Never" em Rescue na parte de configuração de monstros.

 

 

Se não funcionar,retorna aqui por favor

 

Bem, eu estou upando em magmaring pra pegar esquiva especial. Bom, agora está acontecendo outro imprevisto. Ela solta apenas um Choque Supersônico e fica batendo no monstro até ele morrer, não solta novamenta a skill durante o attack, só vai soltar a Skill novamente no primeiro attack em um monstro. Tem como ajudar?

 

Outra coisa, esse Never no Rescue, não seria pra ela me defender quando um monstro estiver bater. No caso se estiver Never, ela não irá fazer isso? E mesmo assim não resolveria o caso dela atacar um monstro e ir para o outro.

Editado por Halbert
tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu estou upando em magmaring pra pegar esquiva especial. Bom, agora está acontecendo outro imprevisto. Ela solta apenas um Choque Supersônico e fica batendo no monstro até ele morrer, não solta novamenta a skill durante o attack, só vai soltar a Skill novamente no primeiro attack em um monstro. Tem como ajudar?

 

Outra coisa, esse Never no Rescue, não seria pra ela me defender quando um monstro estiver bater. No caso se estiver Never, ela não irá fazer isso? E mesmo assim não resolveria o caso dela atacar um monstro e ir para o outro.

 

O Toshin escreveu logo em cima a segunda opção que iria lhe escrever.

 

 

Teste por favor ? e me escreva aqui se funcionou ou não.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Toshin escreveu logo em cima a segunda opção que iria lhe escrever.

 

 

Teste por favor ? e me escreva aqui se funcionou ou não.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Sim, alterei para Basic Behavior (high), e ela continua soltando a skil Choque Supersônico e um monstro e indo atacar outro. E ainda tem outro inconveniente, ela apenas solta 1 Choque Supersônico e fica batendo nele até morrer, não solta novamente a skil enquanto está batendo. tem como solucionar esses problemas?

Editado por Halbert
tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Manda uma ss do seu Homunculus Tactics pro monstro em que isso acontece.

 

O Choque Supersônico tem um pequeno delay, na AI talvez esteja com delay maior.

Ou, se você está usando outra skill como Capricho, a AI pode se perder no delay, pois no iRO é tudo delay de reuso e aqui é tudo delay global. Isso é fácil de observar se fica dando erro na janela, informando que não pode usar o Supersônico.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Manda uma ss do seu Homunculus Tactics pro monstro em que isso acontece.

 

O Choque Supersônico tem um pequeno delay, na AI talvez esteja com delay maior.

Ou, se você está usando outra skill como Capricho, a AI pode se perder no delay, pois no iRO é tudo delay de reuso e aqui é tudo delay global. Isso é fácil de observar se fica dando erro na janela, informando que não pode usar o Supersônico.

 

 

Bem, eu não consigo manda o print do meu homunculus tactics porque o tamanho da passa do limite para envio. Mas acredito que não seja delay com relação as outras habilidades, porque eu desabilitei, deixando apenas o Choque Supersônico para ela usar.

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...