Ir para conteúdo

Oi, eu sou o Goku!


Leon Harty

Posts Recomendados

Fake, não sou o Goku.

Mas sou tão foda quanto /ciro.

 

@Tópico

 

Criei esse tópico pra discutir uma ideia que tive, e se alguém já tentou fazer antes (muito provavelmente já) e qual foi o desfecho.

 

História: Vários tópicos que aparecem por aqui da galera se apresentando no _ODIN_, eu leio. Alguns eu posto pedindo pra mandar PM in game, alguns eu mando mensagem particular pro criador e pergunto sobre a situação dele no servidor, etc. Feito isso, baseado no meu julgamento e nas informações disponíveis, eu já doei zenys, equips, etc.

 

 

Ideia: Eu peguei nível 175 MVPando. Praticamente todos os itens que caíram deles pra mim é trash. Quem começa no servidor, volta sem nada, e completamente perdido com a natureza do jogo. Rag de 5 anos atrás era totalmente diferente de hoje. E 5 anos é o tempo de uma universidade, então é bem comum ver gente voltando depois de 5 anos ou mais.

 

Itens como Adaga Sinistra, Katar Gélida, Gaeblog, Fogo Infernal, Bardiche, Sapatos de Dança, etc eu tenho aos montes. Adaga sinistra pra gatuno pode ser mais útil que a arma do Éden. Uma gaeblog deve ser bem top pra upar nos petites, comparado com a lança do Éden. Armas elementais é sempre bom ter (Katar Gélida).

 

Pensei em doar esses itens, mas aí entramos na parte 3 - Problemas.

 

 

 

Problemas: Os itens são realmente melhores que os itens do Éden? Vai fazer alguma diferença ter esse trabalho todo pra ajudar quem ta começando? Digo trabalho porque vou ter que colocar algumas regras como limite de itens e "fiscalização". Sempre tem um esperto ou botter querendo lucrar em cima dos outros.

 

Se eu organizasse isso, alguém mais entraria no barco? Eu tenho itens melhores que os citados, mas não muitos, e o cuidado teria que ser maior.

Uma ideia que pensei seria associar os clãs 4fun como a Rawr, a Wolfless etc, que recebe o pessoal novato e deixar o julgamento deles influenciar meu parecer e o de quem mais animar com a ideia, na hora de distribuir os itens.

 

Outro problema menor é a economia. Mas considero menor porque acho que ninguém realmente lucra com esses itens mais, então as chances de eu estar prejudicando alguém é bem baixa.

 

 

 

 

Thoughts?

Link para o comentário
Share on other sites

@Ricardo

 

Sim, mas no caso eu ia distribuir entre clãs, pra não deixar tudo com um só.

 

@23IV

 

Já tive casos assim também, o cara até me contatou falando que ia parar e querendo devolver o peliz de nidd.

 

Digamos que eu não levo muita fé na maioria das guildas do Odin por serem liso quando ganham algo.--'

Nada contra, mas poderiam dar destino melhor, até o momento a que melhor age (ao meu ver) é a Rawr.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou deixar o tópico rolar enquanto penso no que fazer.

 

Muita pouca gente opinou ainda, e não sanou minhas dúvidas. Quero ver a opinião de algum novato mesmo, como que foi a experiência de upar no Éden e do que mais ele sentiu falta.

 

Dos que conversaram comigo in game, a maioria sente falta daqueles ~5kk iniciais pra buffs, teleporte, pots, pra ver se dá uma agilizada no up, porque upar sem pot sem nada é um saco. Alguns falaram que queria uma arma melhor que a do Éden, mas foram poucos. Pra esses eu dei uma das armas citadas com refino +4, que fim teve eu não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a iniciativa...

 

Eu poderia dizer que eu me encaixo, pois eu jogava entre 2004-2006 e voltei agora tem pouco mais de 1 mês.... fiquei bem perdido....

 

Mas na real nao to aqui pra pedir item, to aqui pq me interessei no que vocês falaram das guilds... to jogando sozinho pq nao achei aqui no forum nada sobre guilds sussegadas, forfun e tal...

 

Essa Rawr ou alguma me aceita? :)

 

Eu jogo principalmente depois que meu filho vai dormir, entre 23h e 01h quase todo dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Essa Rawr ou alguma me aceita? :)

 

Eu jogo principalmente depois que meu filho vai dormir, entre 23h e 01h quase todo dia.

 

Bem capaz que aceite, mas fala com algum recrutador ou posta nesse tópico, lá tem algumas instruções:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156193-Odin-Cl%E3-social-e-4fun-recruta!-lt-3&highlight=rawr

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, obrigado.

 

E mais uma vez parabéns pela iniciativa...

 

Eu voltei depois de 10 anos e to com aquele maldito "LO_00" no meu nome, mas fiquei mto feliz de ter meu char ainda... Era um Algoz nv 92, que depois de 10 anos rebornou e já virou sicário e hoje ja tá nv 112.

 

Fiquei bem perdido, mas ja to me recuperando, com a ajuda do forum, do browiki e do irowiki, que nao existiam na época dos malditos majoruros lá que era uma desgraça de upar hehehe

 

Mto legal ver que tem uma comunidade ainda aqui...

 

Se eu pudesse, ajudaria, mas tenho ainda pouca coisa.. Mas to aqui se precisarem :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, acho bem legal a ideia de um Bolsa Novato para atrair novos jogadores ao Odin, uma iniciativa muito bacana.

 

 

 

 

Ah, a quem estou tentando enganar? só vim no tópico pra zuar o servidor vazio que tão "pagando" pra galera jogar.

giphy.gif

 

 

brincadeirinha hein, não vá reclamar com os NPCS

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio a iniciativa, Leon, mesmo não jogando no Odin.

 

Faço das suas as minhas palavras, Ju.

 

Eu vim a começar no Rag no final de 2014, apesar de conhecê-lo por alto desde 2006 (sabe comé... depois de ficar 'órfão' do GC, senti necessidade de ter um jogo pra me dedicar tanto quanto). Lembro de quando o Wolf me convenceu a criar meu primeiro mercadorzinho *-* E quer saber? Acho que se eu não tivesse companhia no momento desse starting, não teria permanecido até hoje.

 

Ragnarök é um jogo que, nos dias atuais, tem uma essência que eu não consigo encontrar nos demais jogos. Isso ainda atrai novos players e, por vezes, reanima os que andaram por Rune-Midgard a voltar. Mas esse grinding desenfreado que vejo todo dia em up pode quebrar a comunicação e desanimar potenciais amantes do jogo.

 

'Tá, e por que está falando isso tudo, Pegasus?' Porque enxergo uma ligação entre a proposta do Leon com o ponto anteriormente citado. Quantos não deixaram de jogar não somente pelas decepções com a infraestrutura e administração do jogo mas, também, pela ausência dessa 'humanidade' in game? Não é só por equipamentos para iniciantes. Dicas de como utilizá-los da melhor forma. Aprimorá-los. Comunicação, sabe?

 

Enfim... vi o tópico e curti a iniciativa. Mesmo jogando apenas no Thor. Senti necessidade de comentar aqui. Por mais humanidade nos jogos (robôs já temos sobrando u.u).

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Leon, só passei aqui para elogiar sua iniciativa novamente e dizer que talvez eu a aplique no Thor. Teria algum problema fazer isso?

 

Nope, é até bom que você me fala se deu certo.

E que medidas você adotou pra divulgar a ideia !

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ajudei muitos iniciantes que se aventuram por geffen. Quando eu estou com muitos itens eu vou ao sul de prontera e alimento os porings com os itens. XD

Valk Shoes, Bio3 Weapons, etc...

 

Masoq? Me diz q dia tu entra e teu servidor q vou matar todos os porings do mapa pra dropar Valk kkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ajudei muitos iniciantes que se aventuram por geffen. Quando eu estou com muitos itens eu vou ao sul de prontera e alimento os porings com os itens. XD

Valk Shoes, Bio3 Weapons, etc...

 

Meu Poporing pediu para avisar que está querendo uma BxB.

Brincadeira, mas to aceitando. :v

 

 

@Tópic:

 

Acho que depois de Cheffênia vou fazer a feira dos 0 Zeny na loja, das ultimas vezes entupi a Kafra do Tio Fabs algum par de vezes. XD

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Masoq? Me diz q dia tu entra e teu servidor q vou matar todos os porings do mapa pra dropar Valk kkkkk

 

Eu jogo no Odin e não tem graça se eu disser quando vou jogar os itens. sahuehse

É importante o aspecto da surpresa pro iniciante quando matar um Poring e ver um item diferente cair. :)

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...