Ir para conteúdo

Impossivel Enviar Tickets


DaRk TyDuSs

Posts Recomendados

Eu enviei um ticket ontem as 19:08, que foi designado as 19:28 e já foi respondido (O_o super rápido, até estranhei)

 

Eu também tenho estranhado, será que é por causa do botão de avaliação, tenho até avaliado o atendimento como Bom e Muito Bom :eek:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando o tópico, se eu mandar um ticket com fotos, videos, gifs, vines e etc de um sicario farmando amon ra pesadelo com grf editada nao vai dar em nada né

 

GRF editada é PERMITIDO. '-'

Falaram q funcionários da LuG gravaram uma live e um deles tinha GRF editada, desde então a galera usa e a level up disse q é permitido. (Ou foi algo do tipo, só sei q é permitido)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada é PERMITIDO. '-'

Falaram q funcionários da LuG gravaram uma live e um deles tinha GRF editada, desde então a galera usa e a level up disse q é permitido. (Ou foi algo do tipo, só sei q é permitido)

 

lamentável isso

manda tirar logo delay de todas as skills se for pra permitir essa palhaçada

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada é PERMITIDO. '-'

Falaram q funcionários da LuG gravaram uma live e um deles tinha GRF editada, desde então a galera usa e a level up disse q é permitido. (Ou foi algo do tipo, só sei q é permitido)

 

Não é permitido não, queria entender porque eles não banem =|

 

9. ATIVIDADE IRREGULAR

 

9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral.

 

até onde eu sei, o data.grf é o client XD

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Lunnacy, perdão. É q uns anos atrás eu li um usuário do fórum dizendo isso (Q a level up tinha permitido), geralmente eu quando não tenho certeza de algo costumo pesquisar para verificar a veracidade dos fatos e até então não tinha feito isso. Mas acabei de pesquisar e realmente vi q não era permitido, porém, a level up tbm diz q não tem como banir essas pessoas pois as modificações só aparecem no PC do usuário q modificou.

 

Link do Print: https://www.youtube.com/watch?v=CpNVXcfPsRI

Rag forum.jpg

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Lunnacy, perdão. É q uns anos atrás eu li um usuário do fórum dizendo isso (Q a level up tinha permitido), geralmente eu quando não tenho certeza de algo costumo pesquisar para verificar a veracidade dos fatos e até então não tinha feito isso. Mas acabei de pesquisar e realmente vi q não era permitido, porém, a level up tbm diz q não tem como banir essas pessoas pois as modificações só aparecem no PC do usuário q modificou.

 

Link do Print: https://www.youtube.com/watch?v=CpNVXcfPsRI

 

Conheço esse vídeo, em woe MUDA muito (incluindo efeitos visuais, que pra uma classe suporte chão cinza + sleep em verde é mais fácil que sleep normal num chão amarelo), e todo mundo que joga woe sabe que rola grf de nodelay, na verdade a LUG não quer é meter ban em muita gente, porque no iRO tem dó não, na verdade já que a LUG quer ser falsiane, tinha era que colocar alterações visuais são permitidas, e não "9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök", é nesse ponto que quero chegar, eles falam uma coisa, mas nas regras de conduta é outra coisa? Porque? =|

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço esse vídeo, em woe MUDA muito (incluindo efeitos visuais, que pra uma classe suporte chão cinza + sleep em verde é mais fácil que sleep normal num chão amarelo)

 

Pq eu não sei :c

Eu já nem levo mais muita fé na Level Up.

 

Mas não entendi isso. Como assim chão cinza, verde, amarelo? O.o

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pq eu não sei :c

Eu já nem levo mais muita fé na Level Up.

 

Mas não entendi isso. Como assim chão cinza, verde, amarelo? O.o

 

Dá uma procurada no YT por videos de WoE de algum servidor do bRO e tu vai entender como funciona... >_>

 

 

@ Tópico: Por sinal, mandei alguns tickets por esses dias e foram normal. Alguns foram até respondidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...