Ir para conteúdo

[Duvida] Qual Carta por em Revigorantes?


dhenriqueii

Posts Recomendados

Bom dia, galera,

 

Tenho dois revigorantes e queira saber se compensa colocar carta Yeti para usar com sorvete.

Sou do servidor Odin, e seria, principalmente, para meu Shura mas usaria também para meu RG. Será que é uma boa usar, recupera bem? :confused::confused:

 

Quais cartas seria boom colocar nos revigorantes?

 

Agradeço a ajuda de vcs.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera,

 

Tenho dois revigorantes e queira saber se compensa colocar carta Yeti para usar com sorvete.

Sou do servidor Odin, e seria, principalmente, para meu Shura mas usaria também para meu RG. Será que é uma boa usar, recupera bem? :confused::confused:

 

Quais cartas seria boom colocar nos revigorantes?

 

Agradeço a ajuda de vcs.

 

Obrigado.

 

Sugestões:

 

Carta Coelho: Aumenta em 50% a recuperação com o item Carne.

Carta Crocodilo: Reduz em 5% danos a distância.

Carta Ermitão Selvagem: Aumenta em 50% a recuperação com ervas.

Carta Errende Ebecee: Chance de conjurar escudo sagrado.

Carta Esporo: Vitalidade +3.

Carta Fumacento: Habilita o uso de esconderijo em nível 1.

Carta Galion: Precisão +5. Aumenta o dano em monstros da propriedade água em 5%.

Carta Guardião da Floresta: Adiciona a chance de ganhar uma Esfera Espiritual ao realizar um Ataque Físico.

Carta Horong: Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1.

Carta Hydrolancer: Grande chance de lançar automaticamente Desconcentrar nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Carta Kukre. AGI + 2.

Carta Lontra: Sushi/Peixe Cru recuperam 50% a mais de HP.

Carta Louva-a-Deus: FOR + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta Muka: Recuperação de HP + 10%.

Carta Obeaune: Permite o uso da habilidade [Medicar] em nível 1.

Carta Pingu: Recupera 50% a mais de HP com sucos.

Carta Pirralho: Recuperm 50% a mais de HP com os itens Bala/Bengala Doce

Carta Plasma: Acrescenta uma chance de obter Poções Antifogo, Antiágua, Antiterra e Antivento ao derrotar monstros.

Carta Shinobi. +1 de AGI. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Furtividade (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

Carta Yeti: Adiciona uma pequena chance de conseguir Sorvete ao derrotar um monstro. Recuperação de Sorvete +100%.

Carta Yoyo: Esquiva Perfeita + 5, AGI + 1.

Carta Zerom: DES + 3.

Carta Violi: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Piada Infame (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ra,

Vc é o cara.. hehe..

Novamente, muito obrigado pela ajuda :):)

 

Dei mais uma pesquisada também e acho que nos revigorantes seria bom colocar cartas melhores mesmo. Obrigado pelas sugestões.

Na sua opinão, seria algo bom tipo pra moobar. Colocar em dois cintos por exemplo. Atualmente estou usando o item peixe com equipe peixe fresco e queria ver se tem algum combo seja legal pra recuperar o hp.

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Ra,

Vc é o cara.. hehe..

Novamente, muito obrigado pela ajuda :):)

 

Dei mais uma pesquisada também e acho que nos revigorantes seria bom colocar cartas melhores mesmo. Obrigado pelas sugestões.

Na sua opinão, seria algo bom tipo pra moobar. Colocar em dois cintos por exemplo. Atualmente estou usando o item peixe com equipe peixe fresco e queria ver se tem algum combo seja legal pra recuperar o hp.

 

Obrigado novamente.

Você pode colocar duas yetis em outro acessório (tipo pata de gato que você consegue na Ilha Malangdo) se não tiver certeza de qual você realmente quer no seu revigorante, principalmente se for só pra upar e economizar pots. Além disso você pode comprar o item sorvete em npc. Dá pra upar com algumas quests diárias também pra poder finalizar aquele level que está quase fechando (tipo Morroc modo pesadelo ou os feudos de guerra ou até Porto Malaya). O único "porém" da yeti é que se você for realmente comprar os sorvetes, eles ficam em um npc na Ilha de Jawaii, e se eu não me engano lá só pode acessar se o seu personagem for casado (isso precisa de confirmação). Ai depende do seu gosto e do seu bolso. Coloquei como sugestão essas cartas pra saber se além da yeti tu teria mais algum interesse :p

 

Passando só pra dizer que tanto pra Shura quanto RG é bom ter Fen, então Revi com Fen é ótimo.

Realmente a fen é ótima nos revigorantes *-*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No caso do RG não seria bacana também a Scaraba Dourado? +20 de atk somados com os benefícios do anel daria uma boa combinação.

 

"Quem tudo quer, nada tem."

 

Você vai perder o foco do seu personagem se fizer isso. Se quiser ataque, vai com o RWC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...