Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou upando um kagerou ninpou pra MVP e estava pensando sobre qual melhor carta pra Armadura considerando uma BTT

 

 

 

  • Carta Hatii :Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.
     
     
    ou
  • Carta Tao Gunka :Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.

 

 

Lembrando que a Carta Hatii ativa seu efeito mesmo se o golpe for esquivado.

Editado por Flaken
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

Estou upando um kagerou ninpou pra MVP e estava pensando sobre qual melhor carta pra Armadura considerando uma BTT

 

 

 

  • Carta Hatii :Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.
     
     
    ou
  • Carta Tao Gunka :Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.

 

 

Lembrando que a Carta Hatii ativa seu efeito mesmo se o golpe for esquivado.

 

 

 

Se é preciso escolher entre uma das duas EU escolheria Tao Gunka... a Hatii de fato seria interessante por paralisar o mob e você ter que se preocupar apenas com o dano dos MvPs... mas existem outras formas de lidar com isso... Kagerou já não tem um hp alto, e o tipo de dano que você precisa se preocupar são o das habilidades do MvP... o que com uma hatii equipada, na maioria das vezes pode te matar, ou quase.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

Estou upando um kagerou ninpou pra MVP e estava pensando sobre qual melhor carta pra Armadura considerando uma BTT

 

 

 

  • Carta Hatii :Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.
     
     
    ou
  • Carta Tao Gunka :Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.

 

 

Lembrando que a Carta Hatii ativa seu efeito mesmo se o golpe for esquivado.

 

Nem uma nem outra

 

Cartas elementais são melhores (bathory,ifrit)

 

Hatii é útil pra congelar o mob com mais facilidade e evitar perder a troca/imagem de bobeira

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nem uma nem outra

 

Cartas elementais são melhores (bathory,ifrit)

 

Hatii é útil pra congelar o mob com mais facilidade e evitar perder a troca/imagem de bobeira

 

pasana*

 

E é isso ai, é bem melhor usar armaduras elementais quando MVP tem alguma magia elemental forte, como chuva de meteoros, esfera d'água.

Se ele não tiver eu prefiro usar dano, agav.

TG eu acho bom contra samurai, por causa do destruidor de almas, já que fura troca de pele, ao contrário do hell judgement.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...