Ir para conteúdo

Melhor arma Mestre WOE TE


Rafael0

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Bom, como muitos devem saber, a Erde [2] com 2 encantamentos "SP" é dita como a melhor arma para o Mestre WOE TE. Fiz diversos testes de combinações, e com isso me surgiu duas dúvidas:

 

- Qual é a melhor combinação de cartas?

- Erde é REALMENTE a melhor opção?

 

Então por partes....

 

Utilizei a calculadora do IRO para sanar minhas dúvidas, que até onde eu sei seria um local confiável para os cálculos.

Com todos equipamentos (exceto arma) benção e G.SP, meu Mestre fica com 2413 SP, com força base 90.

A arma de cálculo será sempre "+5".

 

Em relação a arma em si, verificando todas que podiam ser encantadas com SP percebi que a arma QUATRILHO tem um ÓTIMO desempenho, superior a algumas combinações de cartas da Erde.

 

Em relação a carta hidra, meu clã comentou de ela estar bugada e não afetar o dano do Punho supremo de Asura. Essa informação procede?

 

 

RESULTADOS (dano médio):

 

1º - Hidra + Esqueleto Operário = 178 K

2º - Hidra 2x = 177 K

3º - +5 Quatrilho [0] = 176 K

4º - Zipper + Esqueleto Operário = 172 K

5º - Zipper 2x = 168 K

 

 

Então, como vemos no refino "+5" a Erde com Hidra+SW é a melhor opção. Por isso queria saber em relação a hidra, pois caso ela não funcione, o Quatrilho seria a melhor opção.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram que a maça de ouro (2) supera o erde,tenta testar pra ver...

 

E hidra está sim influenciando no dano da asura.

Na calculadora IRO não.

 

Já testou a Hidra? E o dano é maior que a Zipper?

 

Outra, porque no Quatrilho do bRO não tem a descrição de +10% dano contra humanos? Será que tiraram?

 

Teria um jeito de ver se o script da arma esta com ou sem?

Link para o comentário
Share on other sites

Na calculadora IRO não.

 

Já testou a Hidra? E o dano é maior que a Zipper?

 

Outra, porque no Quatrilho do bRO não tem a descrição de +10% dano contra humanos? Será que tiraram?

 

Teria um jeito de ver se o script da arma esta com ou sem?

 

Não recomendo levar calculadora como base,ela costuma ser bem bugada principalmente com dano.E sim,hidra está funcionando normalmente,eu tenho uma champ pra TE que uso Erde com duas hidras e o dano é bem alto.

 

E eu acho que o quadrilho está funcionando normalmente,só esqueceram de colocar na descrição o aumento contra humanoides,morto vivo e elemento terra.

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo levar calculadora como base,ela costuma ser bem bugada principalmente com dano.E sim,hidra está funcionando normalmente,eu tenho uma champ pra TE que uso Erde com duas hidras e o dano é bem alto.

 

E eu acho que o quadrilho está funcionando normalmente,só esqueceram de colocar na descrição o aumento contra humanoides,morto vivo e elemento terra.

E tu já chegou a testar como fica o dano com zipper? Porque como eu falei, um pessoal do meu clã falou que testou e era maior com zipper o dano.

 

Fiz uma Erde 2x SP hoje, não sei que cartas botar, não queria estragar ela hahaha

 

E você joga no Thor, qual clã?

Estou no Underworld

Link para o comentário
Share on other sites

E tu já chegou a testar como fica o dano com zipper? Porque como eu falei, um pessoal do meu clã falou que testou e era maior com zipper o dano.

 

Fiz uma Erde 2x SP hoje, não sei que cartas botar, não queria estragar ela hahaha

 

E você joga no Thor, qual clã?

Estou no Underworld

 

Não cheguei a testar com zipper porque pela lógica a hidra tem o maior dano,de qualquer forma nem precisa testar com as cartas em si,basta equipar itens que forneçam o mesmo ataque que a zipper e asurar,depois fazer o mesmo com equips que forneçam a mesma % de dano contra humanoide pra simular as hidras.Amanhã eu testo isso e te falo qualquer coisa.

Ah,eu jogo no odin ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não cheguei a testar com zipper porque pela lógica a hidra tem o maior dano,de qualquer forma nem precisa testar com as cartas em si,basta equipar itens que forneçam o mesmo ataque que a zipper e asurar,depois fazer o mesmo com equips que forneçam a mesma % de dano contra humanoide pra simular as hidras.Amanhã eu testo isso e te falo qualquer coisa.

Ah,eu jogo no odin ^^

Então, na real não sei onde os 20% da Hidra atuam, seria somente no ataque da arma? Porque daí:

 

Hidra = 130 + 26

Zipper = 130 + 30

 

Não sei se é no ataque total, se conta refino.. São os mistérios do Ragnarok que só testando mesmo.

 

Valeu mesmo ein!!!

Pois é, já que tu já tem a arma com hidra, se tu conseguir testar eu agradeço. Porque meu orçamento é meio limitado sabe. hahahaha

 

Fico no aguardo do teu retorno :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre achei que a melhor arma pra asura na guerra TE seria a maça RWC, chegou a testar com ela?

Olha, provavelmente não.

Por exemplo, a erde com 2x zipper tem 190 de ataque.. Somente no +9 o RWC chega a esse ataque.

 

Mesmo assim, a erde da em torno de 312 de sp (bônus por divergentes e tals) então acho difícil o RWC superar em dano

Link para o comentário
Share on other sites

fiz os testes com minha mestre e ficou assim:

 

2154 de SP em ambos

 

Dano com Erde +5 Capital Bi/ Pedra de Sp 4 = 22512

Dano com Erde +5 sem carta/Pedra de Sp 4/Shiba inu com Pinguicula (40 de Atk) /Buff da caixa de ressentimento (20 de atk) = 2135

 

Alvo foi um char com 80% de redução racial.

 

E como o toshin falou,a hidra entra no refino da arma e no bônus provindo da força,logo quanto maior o refino e a força,maior o dano usando hidras.O teste ali foi sem buff nenhum,nem benção eu usei.

Link para o comentário
Share on other sites

fiz os testes com minha mestre e ficou assim:

 

2154 de SP em ambos

 

Dano com Erde +5 Capital Bi/ Pedra de Sp 4 = 22512

Dano com Erde +5 sem carta/Pedra de Sp 4/Shiba inu com Pinguicula (40 de Atk) /Buff da caixa de ressentimento (20 de atk) = 2135

 

Alvo foi um char com 80% de redução racial.

 

E como o toshin falou,a hidra entra no refino da arma e no bônus provindo da força,logo quanto maior o refino e a força,maior o dano usando hidras.O teste ali foi sem buff nenhum,nem benção eu usei.

Perfeito! então comprarei 2 hidra e fim de papo haha

 

No caso foi ** 21350 ** né?

 

Outra, assim como botei no início do tópico, a hidra+esqueleto operário teve um dano leeeevemente maior.. (segundo calculadora IRO)

Vou comprar hidra mesmo assim porque a esqueleto ta muito cara, mas fica a dica haha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...