Ir para conteúdo

[OT INTERVIEW] #191 Laltany


Aarchie

Posts Recomendados

GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTEN MORGEN PESSOAL

Sabe o Ragnatown?

ENTOWN, é sobre o responsavel dele que iremos entrevistar hoje!

Com vocês: Laltany

 

 

 

~~~ minha net ta PESSIMA, não consigo linkar, quotar, gifar , eu faço as perguntas a noite UAHUAHUAHUAHU mas a OTI está aberta /o/ ~~~~~

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aarchie peço perdão por não ter participado da sua OTI. Desculpe-me! Prometo que tentarei uma próxima vez ;~;

Laltany, bom dia!

 

1 - Nome

2 - Cor preferida

3 - Signo

4 - Um doce

5 - Um salgado

6 - Gosta de roleplay?

 

Até mais

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTEN MORGEN PESSOAL

Sabe o Ragnatown?

ENTOWN, é sobre o responsavel dele que iremos entrevistar hoje!

 

ENTOWN vamos lá (Aarchie e suas piadinhas, ele não cansa de faze combinações desse tipo)

 

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como o Aarchie disse, sou um dos responsáveis pelo Ragnatown, que já foi um fan site de Ragnarok, porém, devido a problemas que ocorreram no servidor, hoje contamos apenas com a nossa pagina no facebook.

É uma honra participar do OTI, lembro que eu gostava muito de conhecer os integrantes do fórum através do OT, inclusive de fazer perguntas, porém ultimamente tenho me ausentado um pouco então... Enfim, o que importa é que sempre que eu posso, estou por aqui sz. VAMOS COMEÇAR!!

 

 

Laltany, bom dia!

 

tumblr_lyyp3k4lyx1rn4djmo1_500.gif

 

1 - Nome

 

Romario Laltany, mas pode me chama de Roma, Mario, Laltany, Akio, algum outro apelido de jogo, ou do que quiser :D

 

 

2 - Cor preferida

 

Hm... acho que não tenho cor preferida, mas gosto bastante de Azul, Preto, Branco

 

3 - Signo

 

Escorpião. Sim, eu sei que esse signo não presta, todo mundo me diz isso :C

 

 

4 - Um doce

Cheesecake is love, cheesecake is life

 

tumblr_nba3fmJdaF1t5c6u6o1_500.gif

Também tenho uma queda por pudim :B

 

5 - Um salgado

Não sou muito de salgados... hm... serve strogonoff? É a minha comida preferida :o

 

 

6 - Gosta de roleplay?

 

GOSTO SIM!!! Infelizmente, não tenho mais jogado essa modalidade por falta de tempo. Mas no inicio do servidor Asgard, criei um clã especifico para isso, e posso dizer que nos divertíamos muito e o primeiro dos roleplays está gravado até hoje no meu kokoro, o mais divertido de todos, com certeza

Pena que demanda de tempo para escrever histórias e tudo mais :c

 

Até mais

 

Té mais, volte sempre

 

tumblr_l8k2gxYubE1qc2mgzo1_400.gif

 

 

Olar~!

 

gif-kpop-waving.gif

 

1 - Nome?

Vocês estão bastante interessados no meu nome shaushaus

Romario Laltany :)

 

Sim, não sou criativo nos meus nicks. Que diga meus antigos chars: Romariozin, Roma15, Roma14, Romario15

 

2 - Idade?

 

21 :C

3 - Ocupação?

 

No momento eu apenas me dedico a vida universitária, não tenho jogado muito, as vezes logo para matar a saudade, porém Ragnarok é um jogo que precisa de tempo para ser jogado, então, normalmente, eu espero as férias para poder jogar e nesse tempo de aguardo fico apenas aumentando a minha coleção de visuais que acho limdos :')

 

4 - Onde mora?

 

No momento moro em Alegrete, uma cidade pequena no interior oeste do Rio Grande do Sul. Estou aqui devido a faculdade.

5 - Casado, solteiro ou enrolado?

 

Da vida

 

tumblr_inline_mfa52mvdj21roezl8.gif

 

6 - Sabe cozinhar?

 

Tento, sempre procuro receitas nos sitezinhos de comida

giphy.gif

 

7 - Sabe costurar?

 

Na verdade não, mas sirvo pra alguma coisa, eu acho...

 

8 - Sabe primeiros socorros?

 

Sei ficar estático sem saber o que fazer, serve?

 

nao-sei-405x228.gif

 

9 - Trabalha ou estuda?

 

Estou no 7º semestre de Ciência da Computação, quem sabe um dia eu me forme SHAUHSUAHUA

 

Jesse-eisenberg-Shrug-Social-Network.gif

 

10 - Quem veio primeiro? O Ovo ou a Galinha? :p

 

O ovo, ÓBVIO Ú.Ú

 

Volto depois!

 

Estarei esperando

 

tumblr_inline_o7vpz0iRca1rlswv9_500.gif

 

 

 

Estão respondidos, agora vou ficar no aguardo. Té mais pessoas, obrigado pelas perguntas \o

 

Pikachu_waving.gif

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Quando começou a se interessar por Ragnarok?

2 - Se ganhasse em um evento cujo sorteio fosse um personagem level 175/60, qual personagem seria e porque?

3 - Tem alguma função que não curta exercer no Rag? (Suporte, tanker, killer, etc)

4 - Se pudesse criar uma Instância, como seria?

5 - Se pudesse criar um calabouço, mapa, etc. como seria?

6 - Atualmente você joga?

7 - O que poderia ser melhorado in-game?

8 - O que poderia ser melhorado off-game?

9 - O pior dia da sua vida no jogo foi ... ?

10 - Acha que o contrato será renovado ano que vem?

11 - Qual seu pet favorito e porque?

12 - Homunculus favorito e porque?

13 - Modalidade preferida

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei!!

 

 

voltei.gif

 

 

1-) O que acha de morar no RS? Ótimo, gosto muito daqui por causa do clima, apesar de ainda não ser inverno e já está fazendo -2 aqui xD

2-) Quando veio para o RS ficou zoando com pão francês?:rolleyes:

Você está se referindo ao cacetinho? HSAUSHAUHS Sempre fui do RS, então já estou acostumado sahushas

panificadora-alfa.jpg

3-) Conhece a Xok's situada em Marau?

Ta se referindo a loja de chocolates? Infelizmente não :/ Mas tem chocolate, então provavelmente eu irei conhecer algum dia HSUAHSAHSUA

4-) Possui algum animal com você? Fotos?

Não T____________T Meu gato e cachorro estão na casa dos meus pais T___T

 

5-) O que lhe lembra isto?

IE5TNYm.gif

Meu gato quando tento tirar alguma comida dele HSUAHSUAHSUAHSUA

6-) Servidor que joga/jogava?

 

Bom, eu joguei muito no thor. Depois criei um personagem no odin, e joguei com ele por bem pouco tempo, foi no tempo que o odin ainda era pago mensalmente, e acabei desistindo de jogar com o personagem, se eu peguei nivel 20 é muito. Voltei pro thor e fiquei por lá até lançarem o Asgard, migrei pro Asgard e jogo lá até hoje.

 

 

1 - Quando começou a se interessar por Ragnarok?

Se eu não me engano, estava na 5º ou 6º série quando comecei a jogar Ragnarok. Não lembro exatamente como eu conheci o jogo, acho que foi de forma aleatória em uma lan house. Joguei uma vez e, a partir da primeira, nunca mais comi lanche na hora do recreio

 

2 - Se ganhasse em um evento cujo sorteio fosse um personagem level 175/60, qual personagem seria e porque?

Sem pensar duas vezes: seria um AB. Sempre gostei de jogar como AB, inclusive é o meu personagem de maior level, porém eu nunca tive paciência pra chegar no 150, agora no 175 então... quem sabe um dia shaushuas

3 - Tem alguma função que não curta exercer no Rag? (Suporte, tanker, killer, etc)

Não me considero bom em nenhuma função HSAHUSHA

Mas acho que devo ser pior como tanker

 

4 - Se pudesse criar uma Instância, como seria?

/vou pensar e logo edito/

5 - Se pudesse criar um calabouço, mapa, etc. como seria?

/vou pensar e logo edito/

 

6 - Atualmente você joga?

Sempre que posso sim, porém prefiro jogar Ragnarok quando eu tenho bastante tempo disponível, pois é um jogo que demanda tempo. No mais, as vezes eu logo pra passear e ficar conversando com os amigos.

 

7 - O que poderia ser melhorado in-game?

A jogabilidade de algumas buids, como AB exorcistas, Sentinela Falcon, Bio batalha, Ferreiro forjer.

E parece algo babaca, mas acho que seria interessante uma interface melhor para rankings de forjer, potter, TK, um ranking pvp e mvp.

8 - O que poderia ser melhorado off-game?

Algumas pessoas.

tumblr_inline_mioisyn1Kf1qz4rgp.gif

9 - O pior dia da sua vida no jogo foi ... ?

Eu nunca tive um pior dia no jogo, só alguns dias de azar por encontrar pessoas de má índole, como quando eu jogava no thor e algumas pessoas de alto nível ficavam mobando vento da colina em cima das pessoas que estavam upando, ou algumas vezes que estava jogando no Asgard e algumas pessoas "fechavam" o mapa só pra elas jogarem ou então as malditas pessoas que davam proteger terreno nos grupos mobber e até mesmo os jogadores que ficavam nas pts mobbers dando ks. Não seja esse tipo de gente.

10 - Acha que o contrato será renovado ano que vem?

Espero que sim, tem muita coisa que to esperando pro jogo ainda :/

E outras que eu não quero nem que pensem em colocar aqui HSUAHUS

 

11 - Qual seu pet favorito e porque?

BONGUN! SZ

Há muito tempo teve uma quest cujo como premiação ganhava-se um pet. Lembro que era necessário alguns biscoitos de gengibre, eu e meu melhor amigo ainda eramos fracos no jogo e lutamos muito para conseguir os biscoitos. Sem contar que depois era necessário ir para hugel entregar os biscoitos, e foi uma confusão para chegar até lá shuahsuas

Após receber pets aleatórios, eu ganhei um dokebi e ele um Bongun. Decidimos então trocar um com o outro, passei a usa-lo sempre e aos poucos fui conhecendo a história do pet, e passei a ama-lo ainda mais sz

 

12 - Homunculus favorito e porque?

Vanilmirth, era um humunculo que eu achava muito muito MUITO feio e era o ultimo que eu queria na minha vida. Porém, após tira-lo umas 500 vezes e cansar de gastar em embrião, decidi dar uma chance e passei a me aventurar com ele. O bichinho sempre me salvava e então passei a cuidar dele, deixa ele de madrugada upando e eu ficava acordando de 1 em 1 hora para alimenta-lo. Foi assim que descobri que beleza não é tudo sz

 

tumblr_mcl172xqX01ruzhmh.gif

13 - Modalidade preferida

Aquela me trouxer diversão

 

É isso pessoas lindas. Obrigado pelas perguntas e vou ficar aqui aguardando mais sz

 

tumblr_inline_o2xr0cS6qz1r1j9t1_500.gif

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, já que és meu conterrâneo vou ter que dar o ar da graça

 

1) MVP preferido?

2) Instancia preferida?

3) Se tu pudesse ter um montro do ragnarok qual seria?

4) Já passou alguma situação constrangedora fora do estado por chamar as coisas por nomes diferentes? Eu já, quando era bem pequeno pedi um negrinho (brigadeiro) numa padaria no rio de janeiro e tambem pedi uma torrada ( misto quente), no caso do negrinho me olharam torto e na torrada me deram um pão torrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma pesquisada e nossa... ô menino bonito :B

 

1 - Acredita em Signo?

2 - Já foi no MC só pra comprar o brinquedo?

3 - Sabe interpretar sonhos?

4 - Gosta de assuntos religiosos?

5 - Já ficou ou teve algum interesse afetuoso por pessoas do mesmo sexo?

6 - É feliz com o corpo que você tem?

7 - Sua relação familiar é legal?

8 - Você se sente bem na própria pele?

9 - Gosta de pokemon? Se sim, existe algum tipo que você gosta mais (elétrico, dragão, fogo, água, etc.)?

10 - Beijo ou abraço?

11 - O que te irrita mais: traição, ignorância ou injustiça?

12 - Você se considera teimoso?

13 - Tem algum tipo de alergia?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

0-Me conhece?

1-Acessa o forum desde quando?

2-Qual a lembrança mais antiga tem do OT?

3-Já foi contactado por algum GM dentro do jogo?

4-Já usou bot?

5-Seria amigo de um botter?

6-Se a gravity algum dia liberar bot vc vai usar?

7-Qual o item mais caro que vc possui?

8-Qual o item mais desejado do ragnarok atualmente? Quando eu jogava era Ghostring no paletó +9

9-Solar God Helm ainda é ostentação?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

oi pessoas

:)

tumblr_inline_nmecvaCCHj1trsf9b_500.gif

 

1) Oi

 

Oi :D

tumblr_nsak4qKfev1spwfcso1_540.gif

 

2) Sou de POA, tá curtindo esse frio ?

Muito

gif-roupa-de-frio.gif

3) O que acha da proibição do casamento gay no Ragnarok ?

Acho que não existe uma proibição, e sim a falta de vontade da gravity querer implementar algo em um código já existente. Ou medo de encarar algumas criticas babacas. No mais, além de fazer muitos casais felizes, também ajudaria no fato de não precisar fazer uma conta feminina pra casar, e eu poderia mostrar o meu amor próprio sem medo

tumblr_nkf38gFRY31shsenao1_500.gif

 

4) Vem para a UFRGS ! Vamos ser colegas Ragnarokianos.

 

Já estou no meu 7º, ir pra UFRGS não faz parte dos meus planos no momento. Quem sabe futuramente. Porém, nada impede que possamos ser amigos Ragnarokianos e quem sabe um dia se encontrar por ai

 

 

 

 

Opa, já que és meu conterrâneo vou ter que dar o ar da graça

 

OPAAA! \o

1) MVP preferido?

Nunca parei pra pensar nisso, talvez a flor do luar

 

2) Instancia preferida?

Eu não costumo frequentar muito instancias, mas, por mais que precise de boas reformas, a que mais costumo ir e me divertir com meus amigos é a Torre sem fim

 

3) Se tu pudesse ter um montro do ragnarok qual seria?

 

BONGUN

 

 

 

 

4) Já passou alguma situação constrangedora fora do estado por chamar as coisas por nomes diferentes? Eu já, quando era bem pequeno pedi um negrinho (brigadeiro) numa padaria no rio de janeiro e tambem pedi uma torrada ( misto quente), no caso do negrinho me olharam torto e na torrada me deram um pão torrado.

 

Nossa, deve ter sido bastante constrangedor HSUASHUA

Olha, eu não costumo passar por isso, mas já aconteceu um fato parecido, perguntei o preço da torrada, o cara ficou me olhando e dai eu vi no cardápio que era misto quente shaushaus Por mais que eu saiba que é misto quente, não consigo aceitar. Meu cérebro buga. Por que misto quente? É torrada, poxa.

 

 

 

 

Dei uma pesquisada e nossa... ô menino bonito :B

 

brigado, rs

tumblr_nbpsi7jI4p1r28j9yo1_500.gif

 

 

1 - Acredita em Signo?

As vezes eu leio os horóscopos com meus amigos só pra rir. Algumas coisas fazem sentido, outras não. Não tenho uma opinião sobre, digamos que mais desacredito do que acredito.

 

2 - Já foi no MC só pra comprar o brinquedo?

E se eu disser que não tenho nenhum brinquedo do MC? :c

Sempre que vou vou MC nunca tem os brinquedos que quero, ou simplesmente estou com muita fome pra pensar em brinquedo hshaushua

3 - Sabe interpretar sonhos?

Não.Mas sei me iludir e ficar assustado com eles

4 - Gosta de assuntos religiosos?

 

Me considero agnóstico, não tenho nada contra religiões, as aceito e respeito.Posso sim conversar de forma pacifica sobre religião com alguém, não tento fazer com que a pessoa desacredite na sua fé, pois acredito em "fé" e não em religiões. MAS se a pessoa vier com assuntos preconceituosos, como dizer que gays e negros são pecadores pelas suas 'escolhas' e cor, é melhor eu não me meter na conversa, ou chame a policia, tento manter a calma, juro.Mas não consigo suportar a ignorância. Os exemplos citados são só alguns dos problemas incitados por algumas religiões e religiosos famosos. Quero deixar claro que não tenho problema algum com a fé das pessoas ou suas religiões, o problema mesmo são as pessoas que acreditam nas bobagens referentes a preconceitos.

5 - Já ficou ou teve algum interesse afetuoso por pessoas do mesmo sexo?

 

Tem algum interesse a mais na resposta?

tumblr_n1b4aq9RT41sgbtl8o1_500.gif

6 - É feliz com o corpo que você tem?

Não tenho problemas com o meu corpo, mas poderia melhorar algumas coisas.

7 - Sua relação familiar é legal?

Amo minha mãe, minha irmã, meu pai, minha vó.

Com o resto eu mantenho uma relação boa, poderia melhorar. Porém a distancia dificulta isso.

8 - Você se sente bem na própria pele?

Nossa, você está bem? Essas perguntas estão me deixando um pouco preocupado shuahsau

Sim, sinto-me bem sendo eu mesmo. Porém eu poderia melhorar alguns aspectos, como perseverança, organização, E ESSE BENDITO SONO QUE DOMINA MEU CORPO MEL DELS. To tentando melhorar.

 

9 - Gosta de pokemon? Se sim, existe algum tipo que você gosta mais (elétrico, dragão, fogo, água, etc.)?

Gosto

Tenho uma queda por Pokémon aquático.No entanto meu Pokémon preferido é o Luxray, porque o tipo não faz diferença quando se trata de amor Pokémon sz

(Também amo estaraptor e o pikachu)

 

10 - Beijo ou abraço?

Depende da pessoa. É sempre bom um abraço amigável. O beijo é bom em outras ocasiões HSUAHSUAHS

11 - O que te irrita mais: traição, ignorância ou injustiça?

Não vou mentir, fiquei um bom tempo pensando numa resposta. Os três me irritam muito. Mas acho que a ignorância pode levar a traição e injustiça. Então escolho 'ignorância'.

 

12 - Você se considera teimoso?

Sou teimoso sim :/

Mas poderia ser pior shsuahsuas

13 - Tem algum tipo de alergia?

Sou alérgico a amoxicilina, tenho renite alérgica e sinusite.

 

Pessoal, responderei o resto das questões assim que possível

Podem continuar com as perguntas que darei um jeito de responder todas sz

 

Té mais :D

tumblr_inline_mi87lo2LmJ1qz4rgp.gif

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca posto, mas costumo ler as perguntas. As mais interessantes às vezes me fazem refletir. Essa 11 do Rá me deixou sem resposta no momento.

 

Tirou essa da onde?

Eu gosto de fazer as pessoas pensarem! hahaha ~

oi pessoas :)

 

Meu Deus! Achei que não veria outro agnóstico tão cedo! Que felicidade *--------------------------*

E sobre a pergunta de ficar com pessoas do mesmo sexo: não, não é interesse. Eu sou aquariano e meu nível de romance beira cerca de 0,01% (chance de carta) e meu lado racional vai fazer eu pesar todos os prós e contras antes de sequer beijar uma pessoa. Então eu sou literalmente um xarope nessa questão =x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

De volta, vamos lá? =)

 

11 - Explica seu sobrenome. Sei que aí pro Sul tem muita gente que descende de estrangeiros.

 

12 - Como você conhece esse "jogo de maluco"? ( I.E, RPG? )

 

13 - Coisa mais valiosa que tu já dropou no jogo?

 

14 - O que é o Amor?

 

15 - O que é o Odio?

 

16 - O que é a Amizade?

 

17 - Fast-food favorito?

 

18 - Seriado favorito?

 

19 - Anime favorito?

 

20 - Filme favorito?

 

21 - "A mídia é o feedback das mentes inferiores." - comente.

 

22 - "Todas as suas certezas são baseadas em dúvidas." - comente.

 

23 - O que acha do Brasil?

 

24 - O que acha dos Brasileiros?

 

25 - E se os tubarões fossem homens?

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei

X13qo.gif

 

Laltany ne? Hmm...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORQUE VC NAO TEM DEDOS E DEIXA OS OUTROS MORREREM NA TORRE SEU COTOCO???? CE TEM AUTISTA?

 

APRENDE A JOGAR E DEPOIS VEM FALAR COMIGO, SEU SEM DEDO

 

/s2/s2

 

200_s.gif

 

 

 

0-Me conhece?

Não

1-Acessa o fórum desde quando?

Acho que eu peguei o habito de acessar o fórum por volta de 2009 ou 2010.Em 2012 decidi fazer minha conta aqui e começar a acessar mais frequentemente. Posso dizer que eu passei um bom tempo acessando o fórum, e aproveitando o conteúdo do mesmo, nas escondidas.

2-Qual a lembrança mais antiga tem do OT?

Desculpe, sou péssimo com lembranças.

 

3-Já foi contactado por algum GM dentro do jogo?

Apenas por motivos de evento.

4-Já usou bot?

Não

 

5-Seria amigo de um botter?

Acho que um botter não contaria que ele é botter, não sei também. Então não sei responder essa questão

 

6-Se a gravity algum dia liberar bot vc vai usar?

Dependa da funcionalidade desse "bot"

7-Qual o item mais caro que vc possui?

Apesar de jogar há um bom tempo, nunca fui ligado a equipamentos caros ou coisa do tipo, sempre foquei em ajudar os amigos e me divertir. Por esse motivo meus equipamentos são básicos e não faço ideia do preço atual dos mesmos.

8-Qual o item mais desejado do ragnarok atualmente? Quando eu jogava era Ghostring no paletó +9

Desculpe, não sei responder essa questão :c

Quando eu jogava frequentemente, lembro que as pessoas almejavam muito a carta ghostring.

9-Solar God Helm ainda é ostentação?

Era pra ser

 

 

Meu Deus! Achei que não veria outro agnóstico tão cedo! Que felicidade *--------------------------*

E sobre a pergunta de ficar com pessoas do mesmo sexo: não, não é interesse. Eu sou aquariano e meu nível de romance beira cerca de 0,01% (chance de carta) e meu lado racional vai fazer eu pesar todos os prós e contras antes de sequer beijar uma pessoa. Então eu sou literalmente um xarope nessa questão =x

 

Eu realmente não esperava uma resposta pra minha pergunta, pois tentei desviar o assunto. Talvez eu não saiba fazer isso direito :c

De qualquer forma, vou responder: Eu realmente tento evitar muito esse tipo de assunto aqui no fórum devido ao fato de que, independente da minha resposta, existe a possibilidade de aparecer pessoas para poluir o tópico. E eu não estou afim de banido devido a discussões. No mais, o fato de eu ser hétero, homo, bissexual, enfim, não deve influenciar nenhum pouco a minha presença aqui. Simplesmente me considere como mais um jogador que está aqui por diversão.

 

 

De volta, vamos lá? =)

 

11 - Explica seu sobrenome. Sei que aí pro Sul tem muita gente que descende de estrangeiros.

 

Sim, no RS é muito fácil achar descendentes de alemães, italianos, português. Pra ser bem sincero, nunca tive curiosidade em saber a origem do meu sobrenome, mas com uma rápida pesquisa acabei descobrindo que é de origem francesa e que chegou no Brasil através de portugueses, assim como o outro sobrenome, silva (muito comum no Brasil).O significado é comilão, guloso. Posso dizer que faz bastante sentido. SASHAUSHUASHUAHS

tumblr_inline_o3y5lyzwqe1u389bn_500.gif

12 - Como você conhece esse "jogo de maluco"? ( I.E, RPG? )

A vida me apresentou, e eu aderi

13 - Coisa mais valiosa que tu já dropou no jogo?

 

Quando eu digo que sou péssimo com recordações, não estou brincando ushauhsaus

A ultima coisa recordação que tenho de algo "valioso" é uma carta Alice, que dropei junto com a KurumiChan, no inicio do servidor Asgard, posso dizer que rendeu uma ótima quantidade de zennys.

No entanto, não me importo muito com drops valiosos no jogo. Acho que a coisa mais valiosa que posso ter são os amigos, minhas aventuras E MEUS VISUAIS LIMDOS.

14 - O que é o Amor?

 

Cheesecake é amor.

hqdefault.jpg

15 - O que é o Ódio?

Sentimento causado por ignorância, dor ou incompreensão

16 - O que é a Amizade?

Um sentimento de afeto

 

17 - Fast-food favorito?

Algum hambúrguer com bastante chedder. Pizza.

18 - Seriado favorito?

Não sou muito de assistir seriados, então não posso dizer se tenho um favorito :c

19 - Anime favorito?

HMMMMMMMM. Que pergunta dificil!!! D:

Anohana, angel beats, Ragnarok the animation (Sim, a história pode não agradar muito, eu concordo, mas é algo que marcou meu kokoro ). Essa questão é muito dificil, todos são meus preferidos sahusau

Vamos pular pra próxima questão!

 

20 - Filme favorito?

Não sou muito de filmes, mas dois que me marcaram muito foi Pokémon 2000 e A rede social.

21 - "A mídia é o feedback das mentes inferiores." - comente.

Acho que não tem o que comentar

22 - "Todas as suas certezas são baseadas em dúvidas." - comente.

,

lenny-pensativo.gif

 

 

23 - O que acha do Brasil?

 

Um país que esta precisando de muitas mudanças, e não me refiro apenas a mudanças politicas.

24 - O que acha dos Brasileiros?

 

Brasileiros... é aquela velha história, sabem receber bem as pessoas, gentis, "educados"... Mas acho que, para muitos, falta abrir os olhos para a realidade, volto a dizer que não me refiro apena a fatores políticos.

 

25 - E se os tubarões fossem homens?

Eu seria um peixe

tumblr_lx0bi3H6p91r12diko1_500.gif

 

Todas as perguntas respondidas :D

Obrigado a todos, té mais pessoas sz

tumblr_nyt2k0fx4B1udclafo1_500.gif

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

NÃO POSSO DEIXAR DE VIR PERGUNTAR PRO MEU TCHÊZINHO FAVORITO

 

tumblr_nxkpdnCSLn1u7esouo1_500.gif

 

 

1- OI TCHÊ. PRIMEIRO: SABE QUE EU AMO VOCÊ NÉ MIGS?

 

tumblr_nihoy9uXmk1s4rmyeo1_400.gif

 

2- Por que não recebi mais visitas suas no thor?

 

3- Por que vocês são esquisitos e falam "vão olhar o que?"

 

4- Qual seu filme de terror favorito?

 

tumblr_nco14rwlib1tfyseno1_500.gif

 

5- Quando você vai vir dançar comigo?

 

tumblr_o6zk22mXKj1tl55k8o2_400.gif

 

6- China, México ou Alemanha? Se eu fosse você eu tomava cuidado com a resposta :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

tumblr_nxw4laV8hi1r0i2o7o1_500.gif

 

7- O que achou do Zelda: Breath Of The Wild?

 

tumblr_o8tx6eFQ8V1rpuqdmo1_500.gif

 

bonus: Link shirtless @-------------------------------------------------@

 

tumblr_o8sw4oWUOn1qaywrho1_540.gif

 

8- O que acha do meu super poder de colocar "Tchê" em tudo que se potchê? UHAHUAHUAUHAUHA

 

9- Você ja achou aquele MMORPG la maroto?

 

10- Se você pudesse ter um super poder, qual seria?

 

11- Qual seu elemento quimico favorito?

 

tumblr_n3l1352fAP1qblxj7o1_250.gif

 

#TeamCopper

 

12- Se você tivesse um PET, qual seria o nome dele e por que? E por que não ter uma lhama/alpaca?

 

tumblr_nskz9jIDEy1sj5r1lo1_500.gif

 

13- Qual sua habilidade favorita de Sacerdotes e Evoluções?

 

14- Quem você acha que deve fazer o melhor miojo a Opheliac ou Adilicia?

 

15- Quando começa um novo RPG qual tipo de char é sua preferencia? Meelee, mage, tank, healer ou outro?

 

16- Qual seu visual favorito em Ragnarok?

 

17- Qual sua musica favorita?

 

tumblr_n8yhk2LBVz1ry1lceo1_500.gif

 

18- Qual sua carta clow favorita?

 

tumblr_lyzl3h2Ztp1qmd6udo1_500.gif

 

19- Qual membro da Staff Level Up seria o melhor lenhador? E por que?

 

20- Se você fosse fazer parte da carreta furacão, quem você seria?

 

tumblr_o4rrknOiKm1r08j38o1_250.gif

 

21- Qual seu sabor de pizza favorito?

 

tumblr_nufh3rqFfR1uuyy36o1_250.gif

 

22- Qual seu maior sonho?

 

23- O que achou de eu ter te colocado para entrevistado? AHAUUAHHUAHUAUA

 

24- SEGURA O TCHÊ. AMARRA O TCHÊ...

 

25- Você gosta tanto assim de vinagrete? E vinaGRETCHEN?

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUUA

 

tumblr_nxfyobdrCZ1u6n38po1_250.gif

 

26- Tem medo de que? E o que acha do meu medo daqueles bichos horrendos e maleficos?

 

27- Você se depila? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

28- Sabe que acho suas pernas sexy ne? UHAHUAHUAHUAHUAHHAUHUA

 

29- Qual o tamanho de sua dignidade? IF U KNOW WHATTA I MEAN

 

tumblr_me2iu02CbV1rij797o1_400.gif

 

30- Como você fez para me conquistar desse jeito? Você é um amigo especial demais para mim, tenho muito muito carinho por você :3 e quero levar pra sempre! :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

NÃO POSSO DEIXAR DE VIR PERGUNTAR PRO MEU TCHÊZINHO FAVORITO

 

tumblr_nxkpdnCSLn1u7esouo1_500.gif

 

 

 

Depois diz que é pontual

tumblr_inline_nvjp7vK9cz1tbas1n_500.gif

 

 

 

1- OI TCHÊ. PRIMEIRO: SABE QUE EU AMO VOCÊ NÉ MIGS?

 

tumblr_nihoy9uXmk1s4rmyeo1_400.gif

 

 

 

Oi Aarchie, sim, eu sei. Posso dizer o mesmo. sz

E sobre os xinos: Kpop is love

 

tumblr_inline_nqbk4vJ06y1t5hkwq_500.gif

 

 

2- Por que não recebi mais visitas suas no thor?

 

 

Porque eu não ainda não loguei :C

 

 

3- Por que vocês são esquisitos e falam "vão olhar o que?"

 

Porque Deus me fez assim, algum problema? VAI ME JULGAR?!

 

 

4- Qual seu filme de terror favorito?

 

tumblr_nco14rwlib1tfyseno1_500.gif

 

 

Gosto dos filmes do freddy krueger. Mas tem um filme mais atual que gostei muito, porém não lembro do nome.

 

 

 

 

5- Quando você vai vir dançar comigo?

 

tumblr_o6zk22mXKj1tl55k8o2_400.gif

 

 

Se for Kpop, posso tentar dançar

 

tumblr_inline_nbtgmsezz91s6lw3t.gif

 

 

6- China, México ou Alemanha? Se eu fosse você eu tomava cuidado com a resposta :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

tumblr_nxw4laV8hi1r0i2o7o1_500.gif

 

 

Alemanha, mas se tivesse coreia, escolheria ela cof...cof..

 

 

7- O que achou do Zelda: Breath Of The Wild?

 

tumblr_o8tx6eFQ8V1rpuqdmo1_500.gif

 

bonus: Link shirtless @-------------------------------------------------@

 

tumblr_o8sw4oWUOn1qaywrho1_540.gif

 

 

 

Bonito, gostei da arte, dos graficos e tals, jogaria

 

 

8- O que acha do meu super poder de colocar "Tchê" em tudo que se potchê? UHAHUAHUAUHAUHA

 

 

Eu realmente não entendo como tu consegue fazer tanta combinações com 'Tchê", isso precisa ser estudado SHAHSUSHAU

 

 

9- Você ja achou aquele MMORPG la maroto?

 

 

NAUM

 

 

10- Se você pudesse ter um super poder, qual seria?

 

 

Não sei, mas algo relacionado a água e cura.

 

 

11- Qual seu elemento quimico favorito?

 

tumblr_n3l1352fAP1qblxj7o1_250.gif

 

#TeamCopper

 

 

AR, Aarchie.

 

 

12- Se você tivesse um PET, qual seria o nome dele e por que? E por que não ter uma lhama/alpaca?

 

tumblr_nskz9jIDEy1sj5r1lo1_500.gif

 

 

Seria um ornitorrinco chamado Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose, não tem um por que do nome.

Porque eu já tenho uma alpaca de estimação :B

Chama-se: Aarchie.

 

 

13- Qual sua habilidade favorita de Sacerdotes e Evoluções?

 

 

Martírio, apesar de usar de vez em nunca, acho bonito o sacerdote sacrificar algo para poder ressuscitar os outros. E já salvou eu e meu grupo em alguns casos

 

 

 

14- Quem você acha que deve fazer o melhor miojo a Opheliac ou Adilicia?

 

Adilicia, por que me lembra "delicia", que provavelmente seria o meu comentário ao comer um miojo bom.

 

 

15- Quando começa um novo RPG qual tipo de char é sua preferencia? Meelee, mage, tank, healer ou outro?

 

 

Se eu tiver jogando com amigos, eu escolho healer. Se for sozinho, começo com healer, dai paro meu up, faço um meelee, upo o meelee e depois volto pro healer

 

 

16- Qual seu visual favorito em Ragnarok?

 

Um que ainda não ta no bRO. Um Galapago que fica flutuando no teu lado :B

 

DFkf3Zb.jpg?1

 

 

 

 

17- Qual sua musica favorita?

 

tumblr_n8yhk2LBVz1ry1lceo1_500.gif

 

 

QUE PERGUNTA DIFICIL AARCHIE!!!!!! Tenho muitas musicas preferidas, mas acho que hurricane do 30stm e empty do winner. E mais um monte de musicas, tudo depende do momento

 

 

18- Qual sua carta clow favorita?

 

tumblr_lyzl3h2Ztp1qmd6udo1_500.gif

 

 

 

Não lembro de nenhuma D:

 

 

19- Qual membro da Staff Level Up seria o melhor lenhador? E por que?

 

 

Vale a staff de qualquer jogo? Se sim, acho que o Arkor, por causa da barba. Não consigo ligar a imagem de um lenhador a ninguém mais shauhsaushuasha Da equipe do Ragnarok então, HSUASHUA Não dá pra imaginar o Izan ou o fox como lenhador

 

 

20- Se você fosse fazer parte da carreta furacão, quem você seria?

 

tumblr_o4rrknOiKm1r08j38o1_250.gif

 

 

Nenhum deles, eles são assustadores e.e

 

 

21- Qual seu sabor de pizza favorito?

 

tumblr_nufh3rqFfR1uuyy36o1_250.gif

 

 

Tu só ta fazendo perguntas difíceis. Acho que Calabresa com catupiri

 

 

22- Qual seu maior sonho?

 

 

Ser um mestre pokémon. Mas como não dá, Atualmente acho que é visitar a Coreia, mas se for algo mais geral, então desejo que, futuramente, eu tenha uma boa carreira profissional

 

 

23- O que achou de eu ter te colocado para entrevistado? AHAUUAHHUAHUAUA

 

 

Uma falta de sacanagem. Mas acho que consegui me virar bem

 

 

24- SEGURA O TCHÊ. AMARRA O TCHÊ...

 

 

AMARRA O TCHÊ PORQUE ELE PODE TE MORDEER (8)

(o correto é: Amarra o tchê, segura o tchê, amarra o tchê porque ele pode te morder)

 

 

25- Você gosta tanto assim de vinagrete? E vinaGRETCHEN?

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUUA

 

tumblr_nxfyobdrCZ1u6n38po1_250.gif

 

 

KKKKKK gosto, não tanto assim, apenas gosto.

 

 

26- Tem medo de que? E o que acha do meu medo daqueles bichos horrendos e maleficos?

 

De perder minha família, amigos , de ter um futuro ruim. E PALHAÇOS, ELES SÃO HORRÍVEIS. Quais? SHAUSHASHAU

 

 

27- Você se depila? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

:)

 

 

28- Sabe que acho suas pernas sexy ne? UHAHUAHUAHUAHUAHHAUHUA

 

tumblr_inline_nrg2iirmah1qabn8e_500.gif

 

 

29- Qual o tamanho de sua dignidade? IF U KNOW WHATTA I MEAN

 

tumblr_me2iu02CbV1rij797o1_400.gif

 

 

 

tumblr_inline_mvu471kDOo1r6ri65.gif

Não tenho dignidade

 

 

30- Como você fez para me conquistar desse jeito? Você é um amigo especial demais para mim, tenho muito muito carinho por você :3 e quero levar pra sempre! :D

 

 

Não foi muito difícil, bastou seguir os seguintes passos:

 

1º - chegar como alguém que não quer nada

 

05282015_theoneshots_Khunfany-The-Journey-of-a-Real-Life-OTP-7.gif

 

 

2º - Fazer um sorriso destruidor

 

tumblr_mbeh152zHH1rvv4qro1_250.gif

 

 

3º- ser ousado

 

b599d783f3f7d515902a6e776af2b06c6b99a7ee_hq.gif

 

4º- Mostrar que não está de brincadeira

 

eunhyuk_body_roll_super_Junior.gif?itok=7azOW5II&mtime=1402561581

 

 

5º- Piscadinha

 

tumblr_lwwd7knglL1r0lhd3o1_500.gif

 

 

6º- Falar de lunáticos gigantes

 

E BOOM!! serviço concluído. HSUAHUAHSUHUAHS

 

Tu também se tornou um amigo especial e que vai ficar marcado aqui >> SZ

amor+amor.gif

 

 

 

 

 

 

 

Complementando a resposta do Laltany sobre a sexualidade dele, ele é Aarchiesexual

:v

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bom, ultimas perguntas respondidas! Foi um prazer participar do OT e responder as questões de vocês sz

Até mais!

tumblr_inline_nhk1aaCdhl1smwmll.gif

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...